FIM DA CORRUPÇÃO E VIDA LONGA AO REI IMPERADOR

Marcos Barbosa --- > frc

Outro dia,,, sonhei que era candidato avulso a Presidente da República. No sonho, aconteceu uma reviravolta na República Federativa dos Estados Brasileiros, que passou a ser uma FEDERAÇÃO MUNICIPALISTA DAS NAÇÕES INDÍGENAS E BRASILEIRAS.

Eu estava em campanha e prometi:

--- Se eu for eleito, o Brasil passará a ser um Estado Unitário, com os municípios ligados diretamente ao Governo Central...

--- Se eu for eleito, eu vou governar poucos dias,,, só o tempo suficiente para dissolver essa estrutura republicana e restaurar a Monarquia Constitucional, com uma demonstração pública de arrependimento das Forças Armadas, pelo que fizeram a Dom Pedro II em 1889.

--- Se eu for eleito,,, os Bragança voltam a exercer o PODER MODERADOR no Brasil.

--- Se eu for eleito,,, para ser político o cidadão terá que se habilitar através de CURSOS E CONCURSOS ,,, e vou criar a CNHP => Carteira Nacional de Habilitação Política. A participação será democrática,,, todo o povo terá direito a participar dos CURSOS preparatórios e CONCURSOS,,, do autodidata aos doutores com pós-doutorado.

--- Se eu for eleito,,, professores e lavradores serão as categorias melhor remuneradas do País, porque são os responsáveis pela alimentação do corpo e espírito de todos os povos do Brasil.

--- Se eu for eleito,,, todos os juízes e membros do Ministério público serão concursados, desde a Primeira Instância até o Supremo Tribunal,,, e nenhum deles deverá favor a políticos ou empreiteiros.

--- Se eu for eleito,,, vou mudar a configuração de todos os Poderes. Ao criar o PODER MODERADOR, este será o primeiro Poder,,, para ser respeitado por todos. O Poder Legislativo em segundo lugar,,, o Judiciário, o Terceiro Poder,,, o Ministério Público será o Quarto Poder da Democracia,,, e vou criar uma inovação que nunca aconteceu em toda a história... Vou criar o QUINTO PODER,,, o da IMPRENSA, da Comunicação.

--- Seguindo o modelo do Judiciário, que tem defensoria pública para defender e o promotor público para acusar,,, assim também será a imprensa no MEU GOVERNO. A estrutura do Ministério das Comunicações, que exercerá o QUINTO PODER da nossa democracia ARISTODÊMICA,,, vai garantir o salário dos jornalistas de todos os veículos de comunicação, com espaço gráfico ou tempo igual para o governo e a oposição. O jornalismo CHAPA BRANCA vai divulgar todas as obras do Governo, sem puxa-saquismo. Por outro lado os jornalistas de oposição, tal qual um promotor de justiça, terão a incumbência de denunciar irregularidades, corrupção em todas as esferas do poder,,, serão obrigados, de ofício, a encaminhar e publicar todas as reivindicações populares,,, sejam de obras ou de direitos difusos.

Com esta pregação na minha campanha,,, fui eleito. Jornais impressos de 12 páginas passaram a ter seis páginas alternadas para o Governo e o mesmo para a oposição. Funciona assim: 1ª página, matérias do governo, 2ª pág. matérias da oposição, e assim sucessivamente. Na edição seguinte trocam-se as posições para evitar privilégios. Na internet, rádios e TVs, os mesmos procedimentos na distribuição justa do espaço gráfico ou do tempo, com as matérias antagônicas. Inauguramos uma nova era de liberdade total de imprensa, com o povo e o PODER MODERADOR bem informados sobre todos os acontecimentos e necessidades da população.

Com a dissolução dos governos estaduais, uma quantidade enorme de altos funcionários, desembargadores, deputados e governadores se distribuíram pelos municípios, elevando o nível da gestão municipal. Após tirarem suas CNHP => Carteira Nacional de Habilitação Política, alguns deputados que conseguiram aprovação, se tornaram prefeitos preparados e experientes, assim também os desembargadores seguiram o mesmo exemplo e alguns governadores se tornaram prefeitos de capitais. Aqueles que não passaram nas provas e não tiraram a CNHP, voltaram para a iniciativa privada a fazer os seus negócios.

Os CORRUPTOS foram todos para a CADEIA cumprir penas variadas , mas todos,,, indistintamente receberam um castigo exemplar: cassação perpétua dos direitos políticos; cassação perpétua do direito de negociar com a administração pública; ficam proibidos de participar de licitação pública; estão proibidos também até de participarem de concursos para servidor público.

Antes de acordar deste meu sonho, lembro que consegui fazer uma revolução pacífica, sem derramar uma gota de sangue no Brasil,,, convocando as FFAA para, em ato Solene, Jurar fidelidade ao Rei e chefe de Estado, Imperador de todas as Nações Brasileiras, e Comandante Supremo das Forças Armadas,,, Sua Majestade Imperial e Real: BRAGANÇA.

Uma vez criado e instalado o nosso MONARCA no Poder Moderador,,, renunciei a função de Chefe de Estado,,, e vamos governar e ser governados, felizes para sempre.