Aline. A mais bela e dócil leitora... ( Parte 2 )

As pessoas costumavam dizer que as pessoas mais inspiradoras eram aquelas que se tornavam o alvo, o foco, do desejo que dava e que se tornava; a vida do poeta... Muitos diziam que um poeta era mais que um sonhar, que era mais que um Homem que vivia à sonhar com à perfeição pois diziam que não só um mas sim todos os poetas; tinham no coração, um pequeno pedaço da perfeição!

.

.

Os poetas e as poesias é o que mais me trazem recordações, dos tempos quando as coisas ainda faziam sentido, quando eu ainda podia ver um filme romântico e ver as minhas lágrimas escorrerem de emoção... Eu ainda me lembro dos dias quando tudo era bom, bem mais simples, quando tudo era belo, quando tudo era fácil pois não existia nada complicado... É engraçado mas eu não sabia, o quanto tudo iria mudar... Felizmente o tempo não tirou de mim à minha imaginação e nem tão pouco as recordações, dos meus mais belos e perfeitos sonhos e contos de fadas... Mesmo me tornando uma Mulher adulta ainda sonho com aqueles príncipes, com aqueles belos Homens que eu sempre sonhava; com eles acordada.... Eles não eram apenas os príncipes que eu criava mas sim os príncipes mais belos e perfeitos, dos meus mais belos e perfeitos contos de fadas!!!

.

.

As vezes eu choro escondida mas nem sempre é porque sou frágil mas sim porque muitos dos meus sonhos, não se tornaram realidade... Dizem que o choro nos alivia e que nos faz ter novamente forças; para seguirmos em frente. Mas também dizem que as lágrimas são o que nos dá ainda mais inspiração, para podermos criar novos e belos sonhos... Dizem que a essência da natureza foi criada com água e que é por isso... E que é graças a isso, graças a água, que existimos e que também poderemos entender a razão da vida! E isso me faz acreditar que eu só choro, porque tenho à necessidade de conhecer, a razão da vida!

.

Essa não é apenas uma história sobre o que eu sonho mas sim sobre a forma como eu vejo, como eu desejo, como eu sonho e como eu penso, também... Pois essa história é sobre mim e não sobre as outras garotas, que existem por aí... Essa é a história que narra e que narrara a mais bela e perfeita demonstração, de imaginação; de uma bela porém incompreensível, leitora!

.

Então vamos juntos o conhecer...

.

A história do meu primeiro príncipe!

.

.

O meu primeiro príncipe encantado foi criado quando eu ainda estava muito sensível, as minhas amigas costumavam brincar comigo e elas me diziam que tudo voltaria à ser como era... Era o fim do meu primeiro namoro e eu ainda estava um pouco incomodada, não sabia se aquilo era o certo, porque eu ainda estava pensando muitas coisas estranhas mas eu sempre imaginava, que nós iríamos voltar à namorar... Os meus amigos mais velhos sempre me diziam que se acabou é porque realmente não iria mais durar e que eu teria que entender isso mas isso foi o que me fez ver, um lado que nem mesmo eu, sabia que tinha... Sofrendo e muita apaixonada eu estava tão frágil quanto uma pétala de rosa mas foi nesse momento que eu conseguir me tornar diferente e pude ver florescer em mim, um amor que poderia me fazer escrever!

.

.

Eu ainda era muito nova e pela primeira vez pude me sentir sozinha, naquele quarto eu pude ter inspiração, mesmo estando muito triste e magoada... Foi ali que eu pude ver que tinha um belo, na verdade eu pude ver que não tinha apenas um belo coração mas sim um coração puro... Então algum tempo depois que nós terminamos, mesmo eu ainda sonhando que voltaríamos, o tempo foi passando e pouco a pouco eu pude ver que não iria mais ser; o que era. Então muito triste e magoada pude criar um príncipe e não sei se são todas as garotas que se identificam com um príncipe assim mas ao fim de um relacionamento é realmente impossível, não sentir falta das coisas que fazíamos... Então fiz um pequeno texto, de uma forma bem poética e nele eu tentei descrever ao máximo, o quanto ele era belo e como foi que eu criei um príncipe, enquanto estava apaixonada... A forma como eu pudia ver, aquele belo príncipe encantado parecia ser fantástica mas para quem já conhecia o meu primeiro amor, sabia claramente, que eles dois se pareciam muito... E por isso diziam que nesse pequeno texto, que parecia ser bem belo, eu também mostrava à falta, a dor, que eu sentia, por ter perdido o meu primeiro amor!

.

.

Assim era o meu príncipe!

.

.

Ele tinha os olhos azuis e esses olhos eram tão doces e belos, que pareciam ser eternos; olhar para os olhos dele era como se perder, olhando a imensidão do céu... O sorriso dele era tão belo e perfeito, que nunca poderíamos o definir mas poderíamos dizer que o seu sorriso era tão incrível, quanto ver as estrelas brilhando lá no céu. Também poderíamos dizer que ver o seu doce sorriso, era como ver à beleza do luar... Ele era um Homem tão belo e incrível, que por todos ele era chamado de príncipe, ele era alguém tão incrível, que conseguia fazer o impossível e nem um momento poderia ser perfeito, sem ele... Mas nem um momento, mesmo sendo belo ou incrível, poderia ser tão incrível, quanto os mais simples momentos, ao lado dele... Ele era doce, até mesmo na forma como ele falava comigo... Ouvir a doce voz dele, era como ouvir o cantar dos pássaros, pela manhã. Ouvir a voz dele, era como encontrar à felicidade, aonde diziam só existir maldades... Pois ouvir a sua voz era algo tão incrível, que não poderíamos nem mesmo comparar, à beleza que existe e que há, na natureza...

.

.

A voz dele é algo tão incrível que eu acho que até mesmo a natureza, tem inveja da sua bela e pura forma, de falar!

.

.

Textos paralelos...

.

.

Aline...

Os meus humildes, conselhos!

.

.

Nós Mulheres somos as mais fortes!

.

.

Eles diziam que nós não poderíamos trabalhar na rua, que não poderíamos seguir certos caminhos, diziam que o nosso lugar era no fugão e isso era muito triste pois não eramos reconhecidas, nós eramos jogadas porque não nos deixavam fazer e diziam que quase tudo; era coisa de Homem... Mas és que surgiu a primeira chance e diferente deles, nós fizemos muito diferente, fizemos com amor e por termos amor, conseguimos nos destacar e nos destacando nos tornamos entre tudo, o mais necessário!

.

Foi por nós termos feito com muito amor, que nós conseguimos fazer, muito melhor do que eles!

.

.

Sempre sejas cautelosa...

.

.

Muitos garotos vão chamar à sua atenção, muitos até irão conquistar o seu doce e meigo coração, alguns poderão te tocar e alguns dias depois se tornarem o seu amor... Vocês os chamarão usando nomes fofos mas nem todos, poderão ser o que dizem ser pois alguns irão fazer o errado e irão te pedir perdão, eles até chorarão, aos seus pés... Mas poucos serão aqueles que irão verdadeiramente, se destacar... Pois poucos são os garotos, que de verdade, de alma e de coração; irão te querer para sempre!

.

.

Os garotos têm que ser assim...

.

.

Todos os dias eles têm que sorrir para nós, sempre têm que nos mostrar o quanto nós somos necessárias, para eles... Os garotos ainda são muito imaturos mas eu sei que eles podem mudar, eu sei que eles podem ser melhores que isso... Mas aos garotos eu darei um conselho, uma forma simples mas que poderá encantar, muitas belas moças... Se realmente amas, compare à beleza dela, com a beleza das estrelas mas também à compare com a perfeição que existe na essência do pólen ou quem sabe à sabedoria e a perfeição, que carregam as rosas azuis!

.

.

Dizem que a maneira mais fácil de conquistar uma Mulher é fazê-la sonhar mas sempre mostrar, que mesmo que pareça impossível; que ainda assim você lutará e tentará até o fim e se possível fará, do impossível algo possível...

.

Pois as moças são sensíveis e mesmo que isso pareça ser algo bobo, elas precisam de príncipes ou de Homens simples...

- Mas que mostrem que vai durar, para sempre!