Sombra Sangrenta - Parte 2

Jhonathan ficou totalmente surpreso ao ver seu companheiro caído com uma flecha em seu peito. Quem fizera aquilo? Quem afinal seria tão bom a ponto de acertar um vigia em uma torre bem no meio do seu coração?

Ao olhar para o chão, Jhonathan ficou surpreso. O guerreiro surpreendente nada mais era que um simples drow, feliz em ver que acertara seu alvo. Ao olhar melhor, o jovem viu que todo o chão estava ocupado por drows, e os guerreiros de Thá'Ill estavam chegando para defender o território de sua cidade dos elfos negros.

Jhonathan pegou sua espada e desceu correndo pela torre para proteger os domínios de Thá'Ill.

Nunca aquela escada fora tão grande, nunca ela tivera dado tanta empolgação para ele. Dessa vez Jhonathan tinha a esperança da batalha ser proveitosa, ser de vida ou morte, sua adrenalina nunca esteve tão alta.

Chegando a base da torre, viu algo que pensou nunca ver: uma horda de drows atacando a cidade, e em ordem. Nunca eles haviam atacado em massa organizada, era surpreendente todos se unindo para cercar os guerreiros da cidade.

No primeiro grito, se seguiu a batalha nos limites de Thá'Ill. Todos os combatentes juntos levantaram suas espadas e partiram para cima dos elfos negros a sua frente. Jhonathan fez o mesmo, mas a luta já estava acontecendo antes mesmo de ele começar a correr. Sua falta de atenção na vigilia o deixou atrasado em relação aos outros, mas mesmo assim foi em direção a briga que via na sua frente.

Sua ansiedade era enorme, ao deparar com o primeiro drow, Jhonathan soltou um grito que nunca tinha soltado antes, uma chama acendera em seu interior agora.

O drow devolveu o grito, e junto com ele veio sua espada em direção do jovem. Jhonathan desviou o ataque com sua espada e revidou com um ombro no queixo do elfo negro. Não entedia o que estava fazendo , mas deixava seu corpo fazer o quetivesse vontade de fazer.

Outro drow veio para socorrer seu amigo, Jhonathan parou para observar os dois. Seu corpo tremia, pedindo por sangue de drow e sua espada estava coçando por um ataque bem-sucedido.

Ficaram se fitando, os dois drows e Jhonathan, esperando que um desse o primeiro golpe e junto com ele abrisse a guarda para dar o golpe mortal.

A chuva se tornara pesada, mal se conseguia ver direito as três imagens paradas se olhando enquanto a batalha por todo o arredor de Thá'Ill acontecia.

Um guerreiro veio em direção de um dos drows, mas foi atacado sem perdão e morto por uma foice em seu pescoço.

"Isso é agora"

A única oportunidade que Jhonathan esperava para atacar. Foi emdireção do elfo negro, e enfiou sua espada bem no meio de seu estômago, o grito do drow só foi abafado pelos trovôes que ficavam cada vez mais fortes durante a batalha.

Um sorriso veio na face de Jhonathan, era estranho o prazer que sentiou em atacar aquele drow, por mais que a batalha tivesse acabado em um só ataque, qualquer erro que ele tivesse feito, se tivesse dado um passo pra trás durante seu avanço, estaria agora no lugar do drow, ele sabia disso.

"Oh, não! O outro!"

O jovem só teve tempo de dar uma cambalhota para frente. Tinha esquecido o outro drow, e pagara esse erro com um corte em suas costas. Agora só faltava esse.

A dor era forte, mas a ância pela batalha era maior. Se Jhonathan não tivesse dado sua cambalhota, não estaria vivo para sentir aquele corte que o atingira.

O outro drow, forte e alto estava com sua espada erguida, pronto para atacar o jovem caído no chão. Mas ao avançar levou uma rasteira do reflexo de Jhonathan.

Os dois se levantaram, a chuva estava muito forte e ficava cada vez mais difícil de se enxergar. Jhonathan dessa vez avançou, tentou dar um corte transversal, mas foi repelido pela espada do drow. Sua habilidade era extraordinária, espantava o jovem os elfos negros terem evoluido tanto desde o último ataque.

OIs dois se fitaram novamente. Nenhum deles queria atacar e deixar sua guarda aberta para morrer. sabiam que qualquer movimento era fatal demais a fazer. Mas a fúria de Jhonathan se tornou cada vez mais forte, seu corpo começou a agir sozinho. Quando percebeu estava andando em direção do drow para atacá-lo.

O drow ergueu sua espada colocando-a totalmente acima de sua cabeça, e o jovem deixou seu corpo levá-lo para o que poderia ser seu último suspiro.

Jhonathan começou a correr, sua espada brilhava com os reflexos dos raios da chuva, que estava muito forte agora. Odrow abaixou sua espada na mesma velocidade em que Jhonathan vinha em sua direção. O jovem se abaixou ao ver a lâmina passando por seu rosto, cortando aonde a flecha que atingira seu parceiro ja havia cortado, exatamente no mesmo lugar.

Mas junto com o grito de dor, veio a espada de Jhonathan, que agora estava cravada no pescoço do elfo negro. O drow caiu, e junto com ele a espada do jovem que agora sentia o sabor da vitória de uma boa bnatalha.

Finalmente dera o sangue por uma briga com alguém. Seu corpo estava ainda com toda a adrenalina da batalha, e Jhonathan aproveitava o momento.

Olhou o corpo do drow, caído, imóvel, sem nenhum sentimento. Sentiu a chuva cada vez mais pesada em seu ombros.

Num último suspiro, Jhonathan disse "venci", e se rendeu ao cansaço.

A única coisa agora que podia fazer era cair desmaido

...