A mulher dos seus sonhos

Seu único desejo era encontrar alguém que o completasse. Ficava horas e horas desenhando o modelo de mulher perfeita.

Era poeta. Expressava toda sua mágoa e seus sentimentos em seu pequeno caderno de anotações.

Era sonhador. Sonhava com uma mulher perfeita, a que satisfaria todos os seus sonhos e desejos.

Quando não estava sonhando, estava redigindo poemas. Toda sua devoção e seu amor eram dedicados nessas poucas linhas. Fazia esses poemas para a bela com quem sonhava todas as noites. Mas não a conhecia. Nunca tinha visto alguém assim, como a mulher dos seus sonhos. Tão formosa, bela e atraente.

"Ainda que eu queira arrancar esse amor

Não consigo tirá-la do peito

Mesmo não te vendo, estarei te sentindo..."

Um dia ele se deu conta que não podia mais alimentar um amor por alguém irreal. Muitos achavam que o pobre poeta estava louco. Ele sabia que existia alguém feita para ele. E mesmo sem a conhecer já amava e a admirava com todas as forças.

Escrevia todos os seus poemas pensando na bela moça. Moça que ele mesmo esculpiu em seus pensamentos. Seus poemas sempre eram dedicados à ela.

"Amo-te mesmo sem saber da tua existência

Sei que foi feita para mim...

Uma obra divina, instrumento de minha devoção

E inspiração de meus sonetos..."

Um dia desistiu de seus delírios e devaneios, afinal era tudo sonho. A realidade era diferente.

Assim ele a esqueceu em um jardim obscuro e secreto em sua mente. Mas a vida lhe pregou uma peça. Quando não esperava mais ele a viu.

Não podia acreditar em seus olhos que diziam que ela existia. Mas era verdade o destino lhe reservara sua metade.

"Por muito tempo te amei em segredo

Mal sabia eu que você existia

Não apenas em meus sonhos e desejos

Existia e foi feita para mim..."