REENCONTRO

Sabia que este dia chegaria.

Era mais que um saber, era uma intuição forte, uma voz que já não podia ignorar, uma presença constante em meus sonhos e que me deixava cada vez mais extasiada quando eu despertava e fazia com que eu quisesse não ter que abrir os olhos, para continuar neste mundo de ilusão.

Um mundo infinitamente mais belo e fascinante, onde eu encontrava pessoas que aparentemente me eram estranhas, mas com quem eu me identificava muito.

Especialmente ela....uma mulher intrigante, sábia e muito bela, quem seria ela, a mulher dos meus sonhos?

Eu a via como a minha melhor amiga, fantasiava que era uma mentora minha, uma espécie de espírito protetor, mas ao mesmo tempo eu me sentia como ela as vezes, que mistério é este desta mulher?

As vezes eu sonhava com ela muito jovem, morena com grandes olhos negros expressivos e graciosos, pele muito linda, de uma beleza que chegava a ser irreal, ela aparecia com vestes brancas extremamente vaporosas...os tecidos eram diáfanos e a mais leve brisa parecia fazer com que ela voasse naquelas vestes, parecia uma espécie de deusa, ou de princesa, ela aparecia escoltada com vários homens a sua volta velando por sua segurança. E só me dizia palavras doces: que minha hora estava chegando e que breve eu iria para um lugar que eu já estava destinada, que eu iria me encontrar com um homem que eu já conhecia, e nesta ocasião ela revelava ter sido minha filha em uma outra encarnação e este homem, o pai dela, estava me esperando.

Acordei assustada. Será que eu iria morrer? Que espécie de sonho-mensagem seria este?

Mas eu já estava acostumada com estes sonhos que pareciam me perseguir, infelizmente nem todos eram agradáveis.

Mas que espécie então de reencontro seria este?

Impossível ficar indiferente, sempre que tenho estes sonhos passo a achar que o sonho é a realidade e que quando acordo é que estou vivendo algo irreal, tamanha é a intensidade com que eles acontecem.

E um dia, naquelas ocasiões em que você passa a acreditar que nada é por acaso, eu fui convidada por uma amiga para ir numa sessão espírita, do tipo que fazem uma palestra e explicam sobre a vida após a morte, aonde existe uma espécie de debate e as vezes também a psicografia, que seria a comunicação do espírito pela escrita.

Eu gostei do tema da noite que era bem básico sobre a reencarnação, me senti envolvida por um clima de paz e conforto, aconchegada naquele lugar que parecia não me ser estranho, mas isto foi só o inicio e as surpresas estavam apenas começando.

No final da sessão chamaram as pessoas para entregarem as psicografias e eu estava entre elas!!! Fiquei curiosa. Já havia perdido tres familiares, pai, mãe e um irmão mais velho. Qual deles seria que tinha vindo dar uma mensagem? Será que isto seria mesmo possivel??

Para minha incredulidade que a esta altura não era tanta, porque eu acabei por me identificar com o a explanação da noite, não foi nenhum deles.

O nome era o meu e a mensagem se destinava a mim, mas era alguém que aparentemente eu desconhecia, mas que ao mesmo tempo parecia me conhecer muito bem.

Ele dava o nome e dizia ter sido meu companheiro em uma encarnação passada e tambem que já estavamos juntos em encarnações diversas e que por hora ele me acompanhava do lado de lá. Isto poderia mesmo ser verdade? Mas um trecho da mensagem me fez gelar quando eu li!!

Ele relatava que ele teria voltado ainda mais uma vez nesta vida para viver como meu filho, e que isto não chegou a se consumar visto que a minha primeira gravidez não vingou...só que NINGUEM sabia disto!!

Eu tinha 17 anos e esta primeira gravidez, de um primeiro namorado, foi totalmente inconsequente, mas eu tive um aborto expontâneo, e por medo que meus pais ficassem sabendo de algo nunca contei prá ninguém..na verdade só contei depois que recebi esta psicografia, contei pra meus filhos que já eram grandinhos o suficiente para saber desta história sem rodeios.

E a história foi breve mas ele me deu neste relato alguns pequenos detalhes, e pediu que eu aguardasse que ele entraria em contato comigo através dos sonhos e que me daria mais detalhes, que um dia eu saberia de mais coisas e que minha curiosidade seria satisfeita. Falou brevemente sobre a Rússia e sobre um ano de morte dele nesta encarnação na Rússia e que nesta ocasião eu teria sido mãe dele!!! Depois daquele dia era impossível eu ser a mesma, teria que rever meus conceitos. Um desconhecido que através de palavras me descortinava a alma e ao mesmo tempo tinha riqueza de detalhes de quem me conhecia como ninguém....como acreditar? Como duvidar?

E o sonho veio...o encontro foi incrível onde nós conversávamos como velhos amigos e onde os detalhes fluiam como em uma conversa que se tem sem reservas, as recordações de um passado que de repente virou presente....que vontade de não acordar!!!

Até que um dia despertei com uma voz me dizendo um nome..ao mesmo tempo que via escrito: BERESTOVA.... o que seria isto???

Como o meio mais atual e mais utilizado é a telinha mágica que nos leva a um mundo sem fronteiras, fui procurar na internet.

Berestova é uma cidade da Ucrânia, que é um pais da Europa Oriental e faz fronteira ao norte com a Bielorrússia, a norte a leste com a Rússia!!!!!! E mais do que isto eu achei uma história de um conquistador da época que pelo nome e detalhes era ele!!! Que coisa mais irreal e enigmática era esta?? Tudo era tão assustadoramente irreal que eu achava que estava surtando, que a partir daquela informação minha mente estava viajando...que eu estava fantasiando, criando...mas a história existia!!! O ano que ele tinha dado conferia..os nomes!!

Bem.... a partir deste dia eu aguardo a cada noite por cada reencontro que acontece em sonhos singulares que são uma motivação a mais para uma vida que parece já ser repleta de emoções, mas que me faz ver que as emoções sempre podem ser maiores do que esperamos e que viver é uma das maiores dádivas que podemos ter, que o amor que se cria verdadeiramente não morre e que nossos amigos e amores, visíveis ou invisíveis...são eternos!!