A sereia que não nadava

Muriel esta atrás de uma arvore a olhar um jovem moça cabelos longos loiro ainda molhados que chegava até em suas coxas , sempre sentava em uma pedra perto do Rio era todo dia.

Quem passaria ali viria a jovem sentada na pedra , toda a cidade comentava que a moça tinha depressão pois perdera seus pais bem nova outros diziam que ela era uma sereia , e assim fazia que Muriel ficaria curioso sempre naquele mesmo local , Muriel se fazia presente , a jovem sempre cantava a mesma canção, lá lá lá , cantarolava , e Muriel admirava , no começo era mas curiosidade , com o passar do tempo ele ficou encantado e logo se apaixono , como poderia ter acontecido se nem ao menos conversaria com aquela moça, os seus pensamentos fugiram e parecia que ele flutuava , quando percebeu estava ele ao lado dela, ela se assustou e caiu no Rio o jovem Muriel não se exitou e pulou logo para socorrer a moça , quando que um braço conseguiu puxar a moça , conseguiu a trazer para superfície , jogou a na pedra e conseguiu puxar toda aguá em seu pulmão, a jovem começo a tossir , a olhou com aqueles olhos azul mas tão azul que ele não conseguiria se desligar , ela deu um abraço no jovem e lhe agradeceu, e disse bem baixinho não conte para ninguém o que aconteceu , ele fez um gesto meio bobo , mas aceito , obrigada por tudo e foi ela se levantando e saindo com pressa Muriel não poderia que aquilo acontecesse como poderia ter salvo aquela moça que tanto admirava e nem poder saber o nome dela .

- ei espera ai me diga pelo menos seu nome .

ela olhando para trás deu um sorriso e falou Ariela.

ele só ficou a pensar será após aquele ocorrido Ariela voltaria ali

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 01/02/2018
Reeditado em 15/02/2018
Código do texto: T6242090
Classificação de conteúdo: seguro