A Menina e a Laranja.9k=

João, tinha 16 anos, rapaz bonito e esperto. Ele, estava na Fazenda dos pais, com suas irmãs, de 11 e 14 anos, em época de laranjas maduras.
Moravam na cidade e convidaram uma amiga, para irem juntos para a fazenda. A menina, morava na mesma rua de João. Era muito linda, loirinha, de cabelos crespos e tinha 13 anos de Idade.
Na Fazenda, todos os filhos trabalhavam, mas também se divertiam muito, andando a cavalo e banhando nos córregos, durante o dia.
À noite, como não havia luz elétrica, usavam lamparinas a querosene, para clarear o ambiente e poderem se ver e conversar.
Na Fazenda, havia muitos pés de laranjeiras, tão altos, que era necessário até escadas para apanhar as frutas maduras.
Num sábado, à tarde, João subiu no pé de laranjeira, mas como tinha muitos espinhos, ele resolveu usar a escada de madeira. João, queria se exibir para a amiga de suas irmãs.
Enquanto João, apanhava as laranjas, as meninas ficavam em baixo para pegá-las, uma a uma.
A amiguinha, brincou com o João e gritou: João, pega uma laranja grande, bem amarelinha e joga para mim, mas, se eu pegar, você não ganha um beijo e se ela cair no chão, você pode me beijar. 
João, ficou com tanta tesão e paixão, que, subiu mais alto e pegou a maior laranja e jogou, mas a menina, deixou cair de propósito.
João gritou: perdeuuuuu...kkk
João, muito esperto, desceu da escada e correu até sua mãe e pediu para ela chamar suas irmãs, para levar as laranjas, em dois baldes.
Ficou sozinho, com a menina e a chamou,  para ver a horta da Família, no fundo do quintal.
Ela aceitou e chegando no fundo da Horta, havia muita palha de arroz seca amontoada, da colheita que o pai dele fez, recentemente.
Dava até para deitar, mas os dois ficaram de pé, aí a menina disse:
Que legal João!... Gostei... Ela sentou nas palhas, deitou e brincou:
Me beija João!!... Ele tremeu todo, mas deu um beijo de leve e ela, meteu a boquinha nos beiços dele, beijando sem parar, até ela gozar.
Ela estava muito excitada, como uma cachorrinha no cio. Levantou a sainha e desceu a calcinha rosa, querendo que João colocasse o seu pênis. Mas João, meio inexperiente, levou a mão na moita de cabelos enrolados, procurando a vagina dela e ela disse: João, é mais embaixo...
Então, ele enfiou a mão e o dedo, na vagina dela, que tava cheia de espuma, com meleca de gozo. Então, ele pegou no seu pênis, com aquela mão cheia de gosma e começou a se masturbar.
Ela implorava, já deitada na palha de arroz: põe, põe João, aqui, ninguém tá vendo...
Mas, quando ele tentava enfiar o seu pênis, já duro, feito um cacete, naquela bucetona, de grandes lábios e buraquinho estreito, acabou gozando, antes da hora. A menina, ficou puta da vida com o João, pois queria transar com ele alí. As meninas sempre tem essas fantasias sexuais...
Ela, então disse: cara, você nem deitou por cima de mim!!.. Medroso...
Ela pediu outro beijo, que foi bem rápido e logo, os dois saíram meio desconfiados. Creio que não foram observados.
João, logo passou pelo rego d"agua e lavou suas mãos e sua alma, por ter pegado, beijado e agarrado, aquela gata, amiga de suas irmãs.
A garota era novinha, mas era muito esperta e safada.
Foi a primeira experiência sexual do João, com uma garota.
O coitado, ainda era virgem, com 16 anos de idade.
A Garota, ao chegar na cidade, falou para as irmãs de João, que queria namorá-lo.
Os dois ficaram juntos, por um bom tempo, mas a menina, como era muito nova e estava estudando, acabou se separando do João.
Ela se casou com outro, aos 18 anos e João, foi para Goiânia, estudar, arrumou um bom emprego e se casou aos 30 anos de Idade.
Quem foi criado na zona rural, sabe que tudo pode acontecer, sem ninguem saber.
 
Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 12/04/2018
Reeditado em 10/03/2020
Código do texto: T6306315
Classificação de conteúdo: seguro