O encontro do amor com o sofrimento.

O amor estava sentado quando ele avistou um homem triste, sozinho e sem amor sua alma estava pedindo para se liberta daquele sofrimento que estava a passar. Então o amor perguntou: -Por que sofre tanto assim? O homem lhe respondeu: -Não consigo ver a esperança e nem o amor. O amor disse: -você poderia me acompanhar? O homem pensou e disse: -há eu irei lhe acompanhar. Escalaram o monte e o amor perguntou:-o que você ver? O homem chorou, pois, o sentimento de vida encontrou e respondeu: -a dor da minha alma desapareceu, a tristeza saio e o sofrimento acabou, eu vi vidas em abundancia, se as aguas vivem então também quero viver se as plantas vivem e nem do canto ela sai mesmo assim elas se mostram capazes vi um mundo de amor e alegria olhas o céu tão alto e a chuva veio de lá eu sentei a esperança em min brota os pássaros a canta a alegria da natureza reina. Olhei para dentro de min o amor me mostrou um amor sem fim olhei para o amor e o agradecei por esse favor a maravilha da vida e a solução existe um Deus que preserva a vida então , eu não quero mas um sofrimento alimentar jesus Cristo reina na minha vida e em meu lar.

Poerais
Enviado por Poerais em 15/06/2018
Código do texto: T6364766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.