Entre o Céu e a Terra

O mundo hoje

“Pois se essas criaturas vieram do inferno, então certamente existiria um paraíso”.

Ano de 2035, O mundo não é mais como conhecemos. A luxuria, inveja, ambição, ira, avareza, gula e vaidade afloraram no coração dos humanos. As pessoas não mais se importam umas com as outras, estão ocupadas demais com a ganancia para alcançar riquezas e status, não se importam em ajudar seu próximo, solidariedade é uma palavra extinta para um mundo governado por corruptos e habitado por uma sociedade individualista.

Más neste mesmo ano, algo muito aterrorizante aconteceu, criaturas assustadoras surgiram em meio às cidades surgiram de todas as partes como se tivessem se teleportado, começaram surgindo em algumas cidades do mundo e aos poucos surgiram em todo o planeta.

Essas criaturas são demônios de variados tamanhos e aspecto, sua forma demoníaca com pele espessa, sua musculatura era extremamente forte, alguns possuíam em suas cabeças chifres imensos e ponte agudos, seus dentes serrilhados sempre com uma espada ou algo do tipo nas mãos, Seus gritos e tom de voz infernal indicavam de onde vieram.

Em poucos dias de suas aparições conseguiram destruir varias cidades em todo mundo. As grandes cidades do mundo ficaram em ruínas com tamanho poder de destruição dessas criaturas.

Em ímpeto a sobrevivência, o exercito de todos os países iniciaram sua defesa atacando as criaturas com as armas mais fortes em seu arsenal. Porem a única coisa que conseguiram foi causar gargalhas nas criaturas.

Enquanto isso em uma manha de céu azul com um belo por do sol na cidade de São Paulo - Brasil um Demônio chamado Graw está na avenida, mais famosa da cidade, a avenida paulista ou o que sobrou dela, pois devido as inúmeras tentativas de defesa sem sucesso contra esse demônio com 3,00m de altura e corpo extremamente forte com seus músculos descomunal, seus dentes são serrilhados e bem juntos a pele é muito grossa, sua boca está sempre babando, o machado que esta preso em suas costas por uma corrente é semelhante a um cutelo gigante, de um lado uma lamina mortal do outro lado grandes espinhos cruzados.

As emissoras de TV filmam cenas desse monstro o tempo todo em todos os canais todos os dias inúmeras são as tragédias registradas, verdadeiros massacres causados pela brutalidade desse demônio.

Ele está na cidade e desta vez não é diferente, uma reporte junto com seu câmera man está escondida em um prédio em ruinas com alguns refugiados filmando Graw a metros de distancia correndo na avenida atrás de uma mulher que ali corria para se salvar de suas garras.

Graw conseguiu pega-la, ela não deveria estar ali, pois todos tem muito cuidado ao andar nas proximidades onde existem demônios.

Graw costuma brincar com suas vitimas para depois sugar sua alma, O alimento dos demônios é a alma dos seres humanos, as almas funciona como energia para eles deixando-os mais fortes quando retiram a alma da vitima ela cai com a aparência de cadáver em decomposição.

Desta vez ele pegou uma linda mulher de olhos azuis da cor do céu, com 1,67m de altura, seus cabelos loiros longos e lisos, seu corpo esbelto com lindas curvas, vestia um lindo vestido azul que cobria seu corpo ate a metade de suas coxas completando a bela mulher que é. Seria a mulher perfeita para uma revista de moda ou quem sabe para um comercial de biquíni, seu rosto era bonito com uma silhueta meiga e delicada.

A lente da câmera podia registrar a tristeza em seu lindo rosto, era notável que não havia apenas medo, tinha derrota em seu olhar e não era por esta nas garras de Graw.

O sumiço de seu marido a cerca de um ano atrás á fez perder o desejo de viver, era visível que estava apavorada, mas já tinha aceitado a morte, afinal tinha esperança em encontrar seu marido no paraíso, pois se essas criaturas vieram do inferno então certamente existia um paraíso.

A criatura á pegou pela cintura com uma das mãos como se tivesse pegado uma criança de quatro anos, caminhando com muitas gargalhadas Graw estica seu braço enquanto anda para contemplando a mulher como se fosse seu novo brinquedo.

Graw encontra uma parede com ferros exposto na qual já fez parte de um dos prédios que vieram a baixo devido a vários danos que sofreu por esse mesmo demônio.

Graw cuidadosamente á colocou contra a parede então dobrou alguns ferros em volta do corpo da mulher como amarras para que ela não pudesse fugir, ele cheira seu cabelo perto da orelha com a saliva pingando no vestido da mulher se prepara para mais uma de suas refeições, Graw dá cerca de cinco passos para trás admirando a beleza de sua presa entre gargalhadas e salivas pingando no chão, algumas pessoas escondidas entre uns escombros e outros apenas olham impotentes à cena de mais uma morte, enquanto a reporte junto com o câmera man já desceram do prédio e se posicionaram na entrada em ruinas do prédio para ter um ângulo melhor da cena ficando a poucos metros de distancia transmitindo ao vivo o acontecimento.

Já era rotina esse cena, antes aterrorizante e hoje comum, pois ninguém podia fazer nada contra qualquer demônio. Lamentavelmente a esperança saia dos rostos de cada habitante do planeta em forma de lagrimas, todos consideravam sua morte certa, más procuravam ao máximo prolongar suas vidas se escondendo para viver um pouco mais se agarrando no ultimo fio de esperança que ainda lhe restavam.

Como um ritual Graw diverte com sua vitima antes de devorar sua alma.

- Mais um lanchinho para Graw Há... Há... Há... Graw vai sugar sua linda alma bem devagarzinho - com sua voz rouca e demoníaca, sempre se referindo a ele mesmo na terceira pessoa. Se espreguiçando levantando seus braços para cima esticando seu corpo o fazendo parecer ainda maior do que é ele faz uns grunhidos fortes e altos.

A feição do Demônio já era apavorante por si só, e ver ele pronto para matar mais um ser humano era pior ainda.

Graw abaixa seus braços e com olhar fixo em sua presa fica centímetros cara a cara com ela, então começa lentamente dar passos para trás para ficar em uma distancia cerca de cinco metros para sugar a alma da linda moça como um aspirador ele puxa o ar para dentro fazendo com que saia mini partículas de luz azul do corpo da mulher, essas partículas é a alma da mulher deixando seu corpo. A alma só é extraída de sua vitima quando o ultimo ponto de luz é sugado pelo demônio.

A linda mulher com instinto de sobrevivência vendo Graw na sua frente devorando sua alma começa a gritar por ajuda aos berros e prantos. Más todos ali escondidos apenas abaixam o olhar, pois sabem que nada podem fazer e mesmo se pudesse, não arriscariam suas vidas por ela.

Antes do monstruoso Demônio Graw terminar de sugar a metade da alma da mulher um homem repentinamente aparece na frente dela ficando entre ela e Graw de costas para ela ele interrompendo a sucção de sua alma.

Todos ficam paralisados e surpresos inclusive Graw, aquele homem vestido todo de preto medindo 1,80m de altura, sua cor branca e cabelos pretos curtos levemente penteado para cima, seu corpo atlético e músculos bem definidos era bem notado por causa de sua camiseta preta colada em seu corpo mostrando que sua barriga era bem definida, suas pernas com sua calça preta também mostrava pernas bem trabalhada e músculos fortes, em suas coxas 6 adagas 3 em cada perna fixada por um cinto preto próprio para guarda-las, suas botas pretas como a do exercito finalizava suas vestes ,em suas costas uma espada na bainha mostrava apenas o cabo com pontas douradas com escritas desconhecidas na parte onde sua mão a empunha.

O semblante dele olhando fixo para Graw era calmo e confiante, más ao mesmo tempo seu olhar tinha sede de vingança.

O Homem encara Graw fixamente. Enquanto a mulher tenta olhar para o homem em sua frente sem muito sucesso, já que ele esta contra o sol mostrando apenas sua silhueta, mesmo não conseguindo ver quem seria este homem na sua frente ela se acalmou, não por acreditar que aquele homem a salvaria de Graw, mas por sentir uma paz e tranquilidade inexplicável depois da aparição daquele homem.

Assim como Graw as pessoas ali presentes todo mundo que assistia ao vivo na televisão graças a repórter e seu câmera ficaram paralisados.

Graw olha confuso desacreditando de tamanha loucura daquele homem, isso nunca havia acontecido e Graw por alguns segundos não sabe o que fazer, más logo cai em si e deixa o silêncio soltando um grito em direção aos dois humanos.

- Graw só precisa de uma refeição, mas já que quer tanto morrer, Graw mata. - Disse o demônio desprovido de inteligência com um sorriso diabólico para o homem que estava a sua frente.

Graw anda em direção ao homem retirando seu gigantesco machado das costas.

A repórter apavorada demais, mal consegue narrar o que esta acontecendo, más mesmo assim ela começa a narração entre gaguejos e pausas.

- Eu... Não sei o que dizer, pois um homem se colocou na frente do demônio em uma atitude suicida, o que ele pensa que está fazendo? Será que pensa mesmo que pode lutar com esse demônio com aquela espada em suas costas? Eu duvido.

A repórter incrédula apenas para de narrar pois Graw já está na distancia certa para partir aquele homem em dois,quando isso iria acabar, até quando a humanidade iria sofrer, Deus havia se esquecido deles ou abandonado á todos.

Graw diante do homem misterioso frente a frente, olhar fixo nos olhos do homem enquanto levanta seu machado com as duas mãos acima de sua cabeça.

- Há... Ha... Ha... Graw decidiu que não quer sua alma, Graw acha mais divertido corta-lo em dois. Morra.... – Graw com sua força devastadora conduz o machado na direção da cabeça homem que levemente esboça um sorriso.

O que o homem acabara de fazer foi algo que deixou o mundo catatônico, paralisado ao ver uma leve esperança no que acabara de acontecer.

Graw estava assustado demais e sua inteligência limitada não conseguia raciocinar o que estava acontecendo, pois o que o homem acabara de fazer foi deter seu poderoso golpe de machado com apenas uma das mãos nua.

Enquanto isso o homem apenas sorri para Graw com olhar de desdém enquanto segura seu machado.

A feição da mulher mudara para um olhar de alegria, seu olhar é de felicidade, sua garganta fica com um grito ainda contido pela pouco duvida que lhe resta sobre a identidade aquele homem, agora claramente ela pode vê-lo de costas já que o corpo de Graw está na frente do sol, não mais escondendo sua identidade.

Graw tenta puxar seu machado da mão do homem que o solta, más não consegue percebe um movimento muito rápido do homem que desfere um soco na bochecha de Graw, o soco foi extremamente forte jogando Graw com seu machado á quinhentos metros de distancia fazendo-o chocar-se contra entulhos de concretos e ferros retorcidos.

Graw não tinha ideia do que havia acontecido, levantou-se ainda atordoado se escorando em seu machado que o fez como muletas, balançando a cabeça como quem tenta se recuperar de uma forte tontura, com seu corpo ainda balançando fixou os olhos no homem ainda com o braço estendido com punhos serrados com o soco que acabara de dar.

A esperança entrou pelos olhos de cada ser humano que havia visto aquilo, seus corações voltaram a bater como há muito já não batia.

A linda mulher agora com certeza de quem era seu salvador não podia conter as lagrimas. Virando seu corpo para mulher o homem fixou seus olhos nos olhos dela, sua expressão ficou ainda mais serena.

- Desculpe a demora Lillith meu amor, não queria te fazer esperar tanto tempo. Com uma voz suave e calma ele a conforta.

O Rosto da jovem Lillith ficou vermelho, seus olhos se encheram ainda mais de lagrimas, pequenos soluços prendiam sua voz, ela piscava rápido tentando livrar seus olhos das lagrimas. Com um esforço enorme Lillith enche seus pulmões de ar.

- CRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Seu grito foi uma mistura de alegria com desespero, então suas lagrimas correram por seu rosto, seu choro era tão forte e confortante, era notável a alegria da moça ao ver aquele homem.

Cris andou em sua direção, com uma força sobre-humana soltou Lillith das barras de ferro que a prendia, assim que seus braços puderam alcança-lo Lillith agarrou-o puxando-o contra seu corpo com muita força dando-lhe um abraço apertado e caloroso em meio aos seus prantos.

Neste momento uma sombra cobriu seus corpos, Lillith levantou seus olhos por cima dos ombros do amado, com um enorme pulo Graw já estava acima deles com seu machado em punho, estava perto de mais, o suficiente para mata-los de uma única vez.

– Cris ele está em cima de nos fuja. - Lillith desesperada ao ver o Demônio Gritar.

Cris abraçado com Lillith apenas olha fixo para Graw, logo em seguida um estrondo fortíssimo no local levantando uma cortina de poeira cobrindo os três, a reporte e seu câmera não conseguem ver o que aconteceu em meio tanta poeira, todos ficam apavorados e muito tenso aguardando uma resposta.

-Vejam eles estão ali – Diz a repórter com uma voz de alivio quando o câmera mostra ao mundo os dois bem em uma distancia de duzentos metros da poeira, enquanto Graw ainda está no local com a poeira já se dissipando, todos comemoram timidamente e voltam a ficar tenso depositando todas suas esperanças daquele homem.

Cris com uma velocidade sobre humana se desvencilhou do golpe saindo do local como um raio.

- Fique aqui Lillith, eu já volto. –diz Cris com uma voz firme.

Cris caminha devagar por 30 metros em direção a Graw e então começa a corre ao encontro. Graw que também corre em sua direção.

O choque entre eles é eminente o ataque desse confronto será mortal para um deles.

Graw está furioso babando de ódio segurando seu machado com uma das mãos arrastando-o sua ponta no chão fazendo um rastro de faísca em direção a Cris.

Cris por sua vez apenas corre muito rápido com olhar fixo em cada detalhe de Graw, como se analise friamente os movimentos de cada musculo do demônio.

Enfim os dois estão a uma pequena distancia do choque - Morra humano maldito – Graw infla seus músculos desferindo um golpe poderoso na horizontal mirando a cintura de Cris para corta-lo ao meio com seu machado.

Cris prepara-se para o golpe obvio do machado vindo em sua esquerda. Com uma agilidade surreal salta para evitar o golpe mortal e apoia sua mão esquerda no machado usando-o como apoio fazendo um movimento rotativo com o corpo caindo em pé atrás de Graw.

Graw sabe que Cris está atrás dele e sem hesitar coloca as duas mãos no machado desta vez virando seu machado com a parte espinhosa, rapidamente vira seu corpo levantando seu machado com as duas mãos acima de sua cabeça, agora Graw não quer corta-lo ao meio e sim esmaga-lo. Com toda sua força ele desfere seu golpe mirando a cabeça de Cris.

Cris novamente sorri como uma afronta, um deboche daquele ataque mortal más para ele era apenas um ataque inofensivo. Cris desvia do ataque ficando ao lado do machado agora no chão com um enorme buraco que acabara de fazer com a violenta força causada por ele, a esquiva de Cris foi extremamente veloz, pois as câmeras, Lillith e até o próprio Graw não conseguiu ver o momento no qual Cris se esquivou.

Cris inclina levemente o corpo em posição de luta como um karateca com punho serrado dá um pequeno pulo para alcançar a face de Graw desferindo um soco rápido sem dar tempo de se defender, logo após o primeiro soco vêm outras sequências de socos em seu rosto deixando o Demônio atordoado, por ultimo Cris volta ao chão pulando novamente desferindo um ganho de direita no queixo de Graw arremessando-o para cima onde ele cai a poucos metros de distancia.

Cris com apenas alguns socos deixa Graw o demônio que foi capaz de destruir a cidade de São Paulo e enfrentou toda resistência policial com as mais fortes armas no chão.

Lillith olha para Cris ainda mais apaixona, aliviada e ainda muito confusa, pois ainda não acreditava no que seu amado era capaz, como seu amado estava ali de pé salvando sua vida depois de ser declarado como morto e como ele conseguiu ficar forte a ponto daquele demônio poderoso não ter a menor chance contra ele, e aquela espada em suas costas? Era muita informação para ela.

O mundo ainda não acreditava no que estavam vendo aquele fio de esperança, aquela tensão, aquele medo do homem não conseguir acabar com aquele demônio acabaram e se transformou em felicidade, em alegria e esperança de dias melhores.

- Aaahh, quem é você desgraçado? Pergunta Graw enquanto se levanta ainda atordoado.

- Isso não importa - diz Cris.

Graw ainda incrédulo com a força de Cris volta a enfrentar Cris deixando seu machado e investindo em socos.

Uma tentativa inútil, Cris devia de todos os socos em revida socando a barriga de Graw que expressa grande dor, seu ultimo soco um pouco mais forte joga-o ao chão novamente.

Agora Graw está com a bunda no chão com medo dele, se arrastando para trás como se estivesse tentando fugir Graw olha apavorado para Cris, andando calmamente em sua direção com uma expressão séria e olhar fixo.

Levantando - se com dificuldades devido aos dados causados por Cris, Graw tenta mais uma vez descobrir quem é seu agressor.

-Quem... Quem... Quem é você? Você... Você veio de...?

- já lhe disse que isso não importa – Cris Interrompe Graw.

Enquanto caminha em sua direção.

Cris caminhando em direção ao demônio começa a criando uma luz azul em volta de todo corpo como uma áurea, essa áurea começa a ganhar forma de asas em suas costas, ate que surgem asas brancas abrindo-se de forma majestosa, sua plumagem branca como neve de aparência macia, penas cumpridas como as de um cisne, seu tamanho de 2 metros quando aberta era fantástica, seu brilho é ainda mais intenso da luz que cobrira seu corpo.

O lugar é tomado por uma sensação de paz, a áurea azul se intensifica ao redor do Corpo de Cris.

Cris então com leva a mão direita em direção à espada em suas costas retirando a espada da bainha.

Todos se admiram com tamanha beleza da espada de lamina azul turquesa, sua lamina parecida vidro, o lado contrario do fio de corte havia algumas escritas de origem desconhecida, seu comprimento de 1,30m parecia com uma espada ninja com apenas um lado de corte. O cabo lembrava muito as espadas ninjas japonesas.

Com a espada empunhada com as duas mãos em posição de ataque, Cris desfere golpes rápidos em Graw sem chances de defesa para o demônio, Graw cai de joelhos com olhos arregalados de espanto. Ele já está morto os golpes velozes da espada de Cris foram rápidos e mortais.

O corpo de Graw começa a se desintegra em mini partículas negras formando uma pequena nuvem negra desaparecendo no ar.

Cris olha as ultimas partículas de Graw desaparecer no ar enquanto guarda sua espada na bainha, seu brilho e asas desaparecem lentamente como se se desativa seu poder daquela batalha rápida e mortal.

Lillith que ali observava lentamente anda em direção ao seu amado. Com felicidade no olhar, seu sorriso á deixava mais bela e meiga seu sorriso angelical digno da esposa de um herói.

Cris a observa caminhando em sua direção e com um sorriso de saudades anda em direção ao amor de sua vida. Ambos apertam os passos e logo correm em direção ao outro um abraço apertado e aconchegante é selado com um beijo apaixonante.

Seus olhares após o beijo mostra o quanto os dois estão apaixonados e o quanto um fez falta para o outro.

Pessoas que observavam escondidas começam a sair dos seus esconderijos em direção aos dois à repórter e seu câmera man corre para fazer a entrevista.

- Oi, por favor, sou jornalista estamos ao vivo para todo mundo, quem é? de onde veio? Você é um anjo? Tem mais de vocês para nos salvar? Você consegue nos salvar de todos os demônios? Porque vocês anjos demoraram a nos ajudar? – a repórter estava eufórica tinha tantas perguntas que não consegui perceber o quanto estava sendo rápida com as perguntas sem deixar espaço que as mesmas fossem respondidas.

Logo os dois estão cercados por todas as pessoas que ali estavam escondidas referenciando Cris como se fosse um Deus. Os vários pedidos de ajuda estavam por toda parte da multidão.

Todos esperavam respostas, Más Cris parecia não está ouvindo a multidão, pois estava compenetrado admirando sua esposa que a tempo não havia.

De mãos dadas com Lillith Cris vira-se para o repórter que ainda está com o microfone em sua direção.

- Vim para acabar com esses demônios e trazer de volta a paz, tudo será como era antes só peço a todos que tenham muita fé e voltem a rezar para que possamos expulsar esses demônios da terra.

Todos no planeta ouvem o recado de Cris como uma ordem então comemoram como há tempos não se comemorava, uns aos outros se abraçando festejando o possível fim considerado por todos como apocalipse.

Cris abraça sua esposa despedindo-se de todos desaparecendo como num passe de mágica em meio à multidão com Lillith.

A repórter continuou narrando o que acabara de acontecer ainda empolgados com a força do Anjo, pelo mundo todas as emissoras repete aquela batalha de forma incessante falando a todos sobre o surgimento do salvador da Terra, a salvação já era dada como certa...

--------------------------------------------

Enquanto isso no Alasca Estados Unidos em uma caverna invisível aos olhos humanos encontrava-se ao fundo de sua longa entrada feita de gelo Cinco indivíduos.

Estavam em uma sala enorme na qual era diferente a ponto de não se parecer com uma caverna. Suas paredes de gelo pareciam cristais, o chão era de gelo liso branco como porcelanato, sua iluminação era precária feita por umas estranhas esferas de luz espalha por vários cantos da sala.

Os cinco assistiram tudo que acabara de acontecer, por uma espécie de projetor em uma das paredes de gelo. Os quadros indivíduos estavam um ao lado do outro ajoelhados em forma de reverencia com o joelho direito apoiado no chão e seus dois braços apoiado no outro joelho de frente para o quinto individuo sentado em um trono enorme no formato dos reis medievais, seus detalhes de ouro branco nos pés e encosto combinava com o tecido vermelho que revestida a espuma macia do encosto e assento do trono.

Todos vestiam mantos pretos para cobrir seus corpos e vestes e capuz para ocultar sua identidade mostrando apenas parte da sua face na escuridão.

Sentado na poltrona o individuo também com um manto preto com detalhes prata, cobria todo seu corpo como se escondesse o que vestia sobre ele. Sua face estava oculta devido ao capuz do manto, revelando parte de sua boca.

Os cinco tinham assistido a luta entre Cris e o demônio Graw.

- Senhor deixe-me terminar o serviço, acredito ser o momento exato. – um dos quatro indivíduos pede permissão para aquele a quem ele visivelmente mostra respeito. Sua voz tem um tom suave, tranquilo e frio como de alguém triste sem expectativas para nada.

- Não, Zack! Ainda é muito cedo para isso, se acalme - Disse seu superior com a voz serena e calma sua voz era perfeita, bela e limpa ela soava como a mais perfeita musica.

- Quero ver como ele se sai com os outros Demônios, Graw não era de por medo em ninguém, ele matou o mais fraco dentre eles, quero saber quanto poder ele tem, vamos ver seu progresso.

- Como queira meu senhor- acatando as ordens Zack ainda nas sombras mostra com expressão em seus lábios não ter gostado da ordem de seu superior.

Continua.....