Necromante Transcendente Renegado

<Inicializando...>

<Bem-Vindo a Dimensão Mágica>

???:Mas que inferno é isso!!!

<Digite o nome de usuário:________>

???:Ei eu já tenho um nome e é....Qual é o meu nome?

<Qual é o meu nome? Você confirma isso [SIM] [NÃO]>

???:Não!

‘Maldição eu não sei meu nome, então é melhor eu inventar um bom nome*insight*um nome que carregue medo a todos que sejam meus inimigos, e dê esperança a meus aliados esse será...

Lionnel: Eu escolho Lionnel Tiranne Maximus Von Rex

< Eu escolho Lionnel Tiranne Maximus Von Rex , está correto? [SIM] [NÃO]>

Lionnel: Eu vou te matar!!!

< Eu vou te matar, está correto? [SIM] [NÃO]>

Lionnel:Não.

Lionnel: Lionnel Tiranne Maximus Von Rex .

< Lionnel Tiranne Maximus Von Rex , está correto? [SIM] [NÃO]>

Lionnel:SSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

<Nome Confirmado, devolvendo memórias do antiga vida>

*insight*insight*insight*insight*insight*insight*insight*insight*insight*

<Começando renascimento, tempo de espera 1 minuto>

Lionnel: Nasci no século XXI, mas sério onde diabos eu estou.

<Atualmente na Dimensão X, época atual correspondente a Europa Medieval>

Lionnel: Tá bom, se bem me lembro {Mostrar Interface}.

Nome: Lionnel Tiranne Maximus Von Rex

Idade: XXXXX

Classe: XXXXX

Título: XXXXX

NVL:1

FOR:15

DEX: 15

VEL:11

AGI:12

INT:15

VON: 15

MAG:6

ESP:3

<Habilidades>

Resistência a dor NVL.4

Cálculo NLV. 5

Simulação NLV. 8

Reflexos Aprimorados NLV. 3

Táticas de Sobrevivência

Artes Marciais da Terra

Regeneração Sobre-Humana NVL. MÁX

Linguagem Universal NVL. MÁX

<Magia>

Controle de Mana NVL. MÁX

Lionnel: Se considerar que um aldeão adulto, tem por volta de NVL 2 e tenha 8 a 11 nos atributos físicos, e quase nada nos atributos mentais, eu estou muito bem.

<Renascendo...>

<...Renascimento Completo>

*Choro de bebê*Choro de bebê*Choro de bebê*Choro de bebê*Choro de bebê*Choro de bebê*

Mãe: Que bonitinho tem seus olhos amor.

Pai: Tem a cor do seu cabelo.

Mãe: Qual o nome que vamos dar?

Pai: Que tal Davi- Lionnel Tiranne Maximus Von Rex.

Mãe: Nossa! Mas que nome.... maravilhoso.

Pai: Sim.

Depois de um ano eu já treinava arduamente, apesar de minha não condição de exercer força física, eu treinava minha mana, de acordo com o sistema (autointitulado) quando mais se treinar, mais o limite de mana aumenta , sempre antes de dormir eu me desgastava de tanto controlar mana, não se engane, no máximo sem nenhuma magia o controle mágico permite imbuir mana em algo. Quando consegui caminhar fiquei muito aliviado, contudo meus pais me acharam muito estranho, já que consegui caminhar tão cedo, mas ignoram. Comecei então a treinar movimentos básicos de espada com gravetos, que eu achava, também comecei um regime de treinamento, começava com 3 voltas ao redor da casa, de um andar, e depois a prática de espada, por fim alguns exercícios de mira e levantamento de peso, com pedras, e voltava a mãe deste mundo achava que eu brincava, eu ignorava ela continuo com essa linha de pensamento, então com o tempo o tempo eu montava armas, comecei roubando uma faca velha e comecei a afiar lanças de madeira, fiz com alguns gravetos e cipó um peitoral improvisado, depois peguei uma panela velha e com algumas adaptações virou um capacete, conforme mais tempo passava melhor fui ficando na criação de armas, passei usar lanças, machadinhas e tacapes de pedra, fiz um escudo com tabuas velhas, na vila eu pegava coisas velhas e as transformava em utensílios uteis como uma faca velha virava uma ponta de lança para armadilhas, aos 10 anos comecei a caça e meus status estavam assim.

Nome: Lionnel Tiranne Maximus Von Rex

Idade: 10

Classe: XXXXX

Título: XXXXX

NVL:1

FOR:20

DEX: 21

VEL:18

AGI: 20

INT:16

VON: 19

MAG:22

ESP:3

<Habilidades>

Resistência a dor NVL. 4

Cálculo NLV. 5

Mira NVL. 4

Conhecimento de Ervas NVL. 2

Simulação NLV. 8

Reflexos Aprimorados NLV. 4

Táticas de Sobrevivência

Artes Marciais da Terra

Regeneração Sobre-Humana NVL. MÁX

Linguagem Universal NVL. MÁX

<Magia>

Controle de Mana NVL. MÁX

Minha primeira presa foi um coelho, com um arco curto que fabriquei, eu imbui a flecha com mana para causar grandes danos ao coelho, neste mundo de magia existem animais da terra, só que eles também podem se tornar fortes, sendo assim queria garantir a morte do coelho, eu mirei contei 3 segundos e atirei a flecha de madeira perfurou o coelho, e ele caiu morto depois dessa matei mais 4 coelhos e os esfolei.

<Habilidade ‘Esfolamento’ foi ganha>

Depois voltei a minha base, ela foi moldada usando tabuas velhas e gravetos, depois foi revestida usando barro e pedras, tendo uma distância de 10 metros dela há um fosso cercando-a, esse fosso foi feito escoando agua da chuva para ele, mas antes eu havia usado seiva de algumas árvores e tabuas para cerca, então, usando um técnica cansativa esmaguei cascalho e pequenas pedras e misturei com barro e cobri essas tabuas com isso, depois foi só esperar chover, e pronto tinha um fosso, na área cercada pelo fosso eu plantei ervas e frutas não venenosas, só fora da área cercada eu plantei frutas venenosas para fazer venenos. Dentro da pequena cabana tinha inúmeras armas feitas de pedra, os únicos moveis era uma mesa de trabalho e uma cama feita de madeira e tecidos velho, também havia um pequeno fogão. Eu terminei de arrumar tudo, e sai da cabana. Voltando ao vilarejo eu ouvi.

???: Me de todo o dinheiro.

???: Não

Era algumas crianças, eu deixei para lá, não ia me envolver

???: Ei, você ai!

Então duas das crianças saiu do daquele grupo e disse.

Figurante#1: Nos dê esses coelhos.

Lionnel: Nem ferrando.

Figurante#1: Então toma.

Nesse instante esse p*@$ tentou me socar, mas erro tristemente, o que veio depois foi uma série de contra-ataques, ele então caiu no chão e ficou gemendo, sem nem piscar eu dei um parafuso no outro (técnica em que o atacante gira o corpo, antes de dar um chute na cara do receptor) ele conseguiu proteger a cabeça antes de cair no chão. Avancei rapidamente nos outros cinco, e me envolvi numa troca de socos e chutes, no final quebrei alguns ossos deles, mas nada muito grave, me virei, quanto veio.

Alisha: Muito obrigado, meu nome é Alisha, e esse é o meu irmão Todd.

Todd: Você foi muito bom, obrigado.

Disse meu nome e dei um tchau quanto o líder deles se levantou e com uma pedra afiada ele perfurou as minhas costas, foi então que me enfureci então dei uma barragem de socos nele.

< Resistência a dor NVL. 4>>>5>

<Habilidade ganha ‘Fúria’>

Quando a adrenalina baixou ele desabou no chão, e eu também em uníssono os irmãos disseram – Lionnel! – e se ajudaram a levantar, apesar de ter <Regeneração Sobre-Humana> eles ainda eram mais velhos e cinco de uma vez foi muito, acrescente a equação a facada que recebi, então minha resistência já pouca foi drenada pelo ataque de fúria, eles me levaram para minha casa, e então meus pais agradeceram a eles e me levaram para dentro, minha mãe ficou assustada saber que briguei com 7 garotos mais velhos, a reação foi ao contrária com meu pai ele ficou estupefato e imaginava eu virando um cavaleiro, a facada ia demorar um pouco para ser curada então minha mãe disse.

Mãe: {CURA MENOR}

E rapidamente minhas feridas se curaram, ela usou mais quatro vezes, essa magia em conjunto com minha regeneração, me curaram bem rápido de repente eu ouvi a mensagem

<Magia Cura Menor NVL 1 foi copiada com sucesso>

Fiqueis pasmo ao descobrir que isso acontecia, descansei o resto do dia e chequei meus status novamente.

Nome: Lionnel Tiranne Maximus Von Rex

Idade: 10

Classe: XXXXX

Título: XXXXX

NVL:1

FOR:20

DEX: 22

VEL:18

AGI: 20

INT:16

VON: 19

MAG:22

ESP:3

<Habilidades>

Resistência a dor NVL. 5

Cálculo NLV. 5

Esfolamento NVL. 1

Mira NVL. 4

Conhecimento de Ervas NVL. 2

Simulação NLV. 8

Reflexos Aprimorados NLV. 4

Táticas de Sobrevivência

Fúria NVL. 1

Artes Marciais da Terra

Regeneração Sobre-Humana NVL. MÁX

Linguagem Universal NVL. MÁX

<Magia>

Controle de Mana NVL. MÁX

Cura Menor NVL. 1

Na manhã seguinte fui levado para caçar, insistência de meu pai, passei rapidamente na minha cabana e me armei enquanto os caçadores, procuravam coelhos, eu achei um javali, eu usei duas flechas em vez de uma, ambas imbuídas em mana, e junto das habilidades <Cálculo> e <Mira > eu calculei o melhor ângulo e disparei, uma acertou a cabeça do javali e a outra em seu corpo, porém ambas não perfuravam muito , ele rapidamente virou e percebi que era um Javali de Couro Negro, um tipo de javali afetado pela maldita lógica desse mundo, ele se virou para mim e avançou ferozmente, saquei uma pequena besta que eu tinha feito e atirei no seu olho, e rapidamente voltei correndo....