A Rainha e o Pacífico

A Rainha e o Pacífico

Algumas histórias semprem começam com era uma vez, mas essa não....

Disse um bardo sentado numa fonte da praça da cidade de Montpellier...

Várias pessoas pararam ao ouvi-lo começar a tocar seu instrumento... Quando começou

Na cidade de Lyon existia uma Rainha cuja beleza era inigualável, pertencente apenas há alguns deuses de outrora...

Seu nome era Patrícia Blanche, passava os dias entre os campos verdejantes de seu feudo, era muito querida...

Enquanto isso o bardo continuava a entoar suas notas e seguia com sua história...

Ela era adorada por todos de seu reino, por sua graciosidade e generosidade...!

Ela brilhava como o sol quando está no seu pico...

Ela sempre estava disposta a ajudar aqueles que precisavam de sua ajuda...

Enquanto isso as pessoas se aproximavam mais do bardo...

Há milhares de quilômetros dali as guerras estavam acontecendo por causa das cruzadas e nelas existia um guerreiro na qual o chamavam de o Pacífico, ele batalhou durante anos nas cruzadas, até que um dia ele retornou...e resolveu percorrer o mundo...

As notas de seu instrumento começavam a atrair mais e mais pessoas...

A Rainha Patrícia sempre foi uma pessoa guerreira e defendia seu reino à todo custo junto com o seu pai e sua família... Seu coração era enorme...

Enquanto isso o Pacífico enfrentava seus demônios internos devido às batalhas que havia travado durante sua vida...

Certo dia ele chegou até Lyon e se hospedou numa estalagem...

Nesse dia por conversas de aldeões soube que haveria um baile na cidade para comemorar o aniversário da rainha...

O bardo continuava a tocar seu instrumento e as pessoas cada vez mais se interessavam por tal história...

Bom meus amigos a Rainha estava se preparando para o baile, ela vestia um lindo vestido azul tal como o céu e seus olhos brilhavam como a mais bela das estrelas...

Enquanto isso o Pacífico colocava uma roupa mais leve, pois tantos anos carregando uma armadura...

Anoitece na cidade de Lyon...

A festa começa...

Os aldeões e alguns nobres vão até os jardins do castelo...

Uma mesa farta e boa música era o que tinha na festa...

O Pacífico chegara e estava espantado com tanta fartura, já que anos de guerra não sabia o que era ter tanta comida e bebida...

As pessoas na praça estavam cada vez mais prestando atenção no bardo...

Bem meus amigos...

Eis que surge a grande e bela Rainha... Ela descia majestosamente a escadaria que dava acesso ao jardim...

Ela foi cumprimentando os convidados, mas pode notar uma figura em meio às sombras, um homem de 1.85, cabelos castanhos e de olhos folha-seca...Ela parou nesse exato momento, e algo subiu pelo seu corpo, uma mescla de curiosidade em saber quem era aquele estranho e uma vontade de chegar perto....

Então ela perguntou a um dos guardas quem era aquela figura que ali estava...

O soldado respondeu:

-Majestade ninguém ao certo sabe seu nome,apenas ele é conhecido como o Pacífico...

Ao ouvir tais palavras, a Rainha Patrícia quis conhecer tal guerreiro e foi se aproximando...

Seus olhos se cruzaram e um brilho enorme apareceu entre seus olhares...

Ele educadamente estendeu sua mão e beijou a mão da Rainha...

Em seus pensamentos, ele nunca havia conhecido mulher com tal beleza... E seu coração disparou como nunca...

Ela disse:

-Meu nome é Patrícia Blanche e o vosso nome ó viajante?

Sua voz soou nos ouvidos do Pacífico como a mais bela das canções e o cheiro que exalava da Rainha era algo que mais parecia que vinha da mais bela rosa...

Ele se curvou e num tom suave respondeu:

-Eles me chamam de Pacífico majestade, mas meu nome é Wilfred...

Ela sorriu

E ele também...

Eles conversaram por quase toda a noite..…

Ela curiosa por suas histórias...

Ele admirando tal beleza...

No fundo de suas almas sentiram algo mágico, inexplicável

Se apaixonaram à primeira vista...

Mas como nem tudo é um mar de rosas... Disse o bardo

Nesse momento mudou o tom de seu instrumento pra algo mais triste...

Mais uma vez a guerra surge, então o Pacífico se encontra com sua Rainha...

Ele num tom mais triste diz:

-Infelizmente terei que ir minha doce e linda Rainha Patrícia, mas saiba que levarei você sempre comigo...

Ela com os olhos enchendo de lágrimas diz:

-Vá em paz meu nobre guerreiro e que Deus guie seus passos...

Ele passa a mão nos olhos da Patrícia e enxuga suas lágrimas, dá um leve sorriso e diz:

-Se for da vontade de Deus eu voltarei e terei você novamente em meus braços...

Ela abaixa a cabeça e diz com um leve sorriso surgindo em seus lábios:

-Sim meu Pacífico espero que um dia nos encontremos novamente...

Após essas palavras eles deram um longo e demorado beijo

Ele colocou seu elmo, montou em seu cavalo e partiu...

Eles agora esperam pela decisão do destino e de Deus pra que possam se ver novamente...

O bardo para de tocar, as pessoas em volta olha com espanto...

Ele apenas diz nem todas as histórias terminam com um viveram felizes para sempre...

Eles ainda estão esperando o destino e a vontade de Deus...

WillFred
Enviado por WillFred em 18/10/2018
Código do texto: T6479964
Classificação de conteúdo: seguro