As marcas

Sento quase sempre no mesmo lugar e na mesma hora...

Por que eu caminhei durante anos por lugares nunca visto pelos homens e provei do néctar negado aos mortais...

Travei inúmeras batalhas e vi sangue de aliados e inimigos serem derramados... Eu era um monstro...não existia sentimentos dentro de mim, apenas uma enorme escuridão que pairava sobre minh'alma...

De repente numa de minhas caminhadas pude encontrar um andarilho, era noite as estrelas iluminavam os céus e a lua nos brindava com sua mais linda forma...

Esse andarilho estava em torno de uma fogueira e preparava algo para comer.. Ele notou minha presença e quando olhei em seus olhos um arrepio percorreu a minha espinha, jamais havia sentido tal coisa.

Ele virou pra mim e disse:

-Sente-se nobre guerreiro, vejo que estás cansado e com fome...tenho comida aqui o suficiente para nós dois...

Eu agradeci e me senti curioso sobre tal andarilho, usava umas roupas esfarrapadas e tinha uma aparência que mesclava sabedoria e loucura...

Então após longo silencio resolvi quebrá-lo e perguntei:

-De onde vens ó nobre andarilho?

Ele respondeu num tom suave:

-De todos os lugares ó jovem guerreiro...já vivi o suficiente pra saber de muita coisa e mesmo assim sou um tolo por não saber de tudo..

E vejo que algo grandioso o espera meu jovem amigo! disse ele e continuou:

-Muitas tormentas você passará e muitos obstáculos irá enfrentar, mas haverá uma Rainha que o espera, mas ambos passaram por várias atribulações e terão que ser fortes...porque no final haverão de estarem juntos...

Eu estava escutando suas palavras e os arrepios não paravam, tomei um gole de água e comecei a experimentar da sopa que ele tinha feito...

E ele continuou:

-A vida é curta para os que não sabem e nem encontram os seus sonhos meu jovem, lute por cada sonho seu e nunca desista!

Vá e espere numa bela praça de uma cidade interiorana...que lá estará o seu coração, siga rumo ao Sul e que as estrelas o guiem...

Após essas palavras eu me abaixei pra pegar mais um pouco da sopa e uma leve brisa percorreu o lugar...

Quando levantei meus olhos o velho andarilho havia sumido...

Rumei para o sul e até hoje me sento na mesma praça todos os dias esperando com que tal Rainha apareça...

E sei que um dia irá aparecer, pois já a vi em meus sonhos e ela preenche meus pensamentos....

Agora basta esperar o momento certo...

Pois tudo acontece quando o tempo achar que é o certo...

A única coisa que sei é que seu nome é Patrícia...porque foi a última coisa que o velho andarilho sussurrou em minha mente....

WillFred
Enviado por WillFred em 19/10/2018
Código do texto: T6480174
Classificação de conteúdo: seguro