Microcontos do Mundo Número 733

Um pedaço do céu cai,com enorme estrondo, deixando em seu lugar um negrume sem fim, como um pixel de computador estourado.

Os habitantes do mundo não ligam mais. Ele está se desfazendo a tempos e nada faz sentido.

Uma geladeira se abana com o calor e as gaivotas comem os morangos que clamam por ajuda.

Do outro lado do quadrado negro surge um enorme olho vermelho que observa com avidez o lado de dentro do mundo 733.

Algumas baratas com suas guitarras e equipamentos param para olhar o olho e resolvem fazer uma Jam, atraindo um grande público.

O olho vermelho olha para todos os lados e some. Em seu lugar penetra a ponta de um dedo vermelho, cuja unha enorme quase toca o solo.

A Jam continua e eles tocam grandes sucessos.

Depois de um tempo o dedo volta a ser recolhido e o olho observa novamente.

A Jam acaba e a banda de baratas sai sob aplausos.

O olho se cansa e o que for que observe o mundo 733 vai embora.

A noite cai com suas nove luas orbitando o planeta.

Humberto Lima
Enviado por Humberto Lima em 28/10/2018
Reeditado em 03/11/2018
Código do texto: T6488088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.