O fogo vai te livrar de vossos pecados

A linda meia dragonesa Phoebe amava o campo de batalha. Como era uma maga de guerra, tratava os conflitos como arte e se sentia como uma artista pincelando sobre uma tela em branca. De fato seu fogo era sua melhor e mais bela cor. Suas tatuagens tribais adornavam sua pele morena que reluzia por consequência do suor. Suas longas madeixas escuras a acariciava. Seus olhos vermelhos reluziam ao presenciar as nuvens de fumaça cobrindo o céu e se sentia viva ao inalar a doce fragrância da guerra. Máquinas voadoras se espalharam entre as várias ilhas voadoras. Algumas pequenas e outras enormes. Soldados lutavam intercalando entre o céu e chão, graças suas habilidades de planar. Os seres realmente se adaptam a situações inimagináveis, já que era uma habilidade padrão para as raças que viviam ali. Bem, havia algumas exceções, mas pessoas destinadas a falhar não tinham lugar no mundo ideal de Phoebe.

Ela brandiu seus braços e uma enorme onda de chamas cobriu alguns de seus inimigos. Se movia de forma graciosa enquanto seu fogo dançava com ela. Nenhum movimento era desperdiçados pela maga. Rodopios em uma espiral de fogo que desgrudava a pele dos músculos e o músculos dos ossos dos soldados, ela saltitava e ria como se aquilo fosse apenas uma peça de balé.Os gritos de agonia dos fracos era a música perfeita para continuar sua dança macabra. Ela terminou sua performance e apenas cinzas sobraram dos imundos.

Asrieland
Enviado por Asrieland em 14/11/2018
Código do texto: T6502884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.