O Rapto das Heroínas

Seria mais um dia normal de Sexta-Feira! Mas algo muito estranho aconteceu: As heroínas haviam desaparecido! Onde estavam Mulher-Maravilha, Supergirl, Capitã Marvel? Nos gibis nem sombra delas! Uma policial resolve investigar e descobre que um lunático prendeu as heroínas numa caixa preta! Dez guerreiras foram sequestradas: Mulher-Maravilha,Super-Girl, Bat-Girl, Capitã Marvel, She-ra, Jean Grey, Vampira, Viùva Negra , Callisto e Xena!

Quem fez isso e por quê?

Os dias passavam e nenhum sinal de quem era o responsável!

A detetive Fernanda vasculhava toda a cidade e nenhum sinal surgia!

Até que a policial foi visitar seu pai,Dr. Bóris, que era cientista!Eles descobriram que um bruxo que vivia na caverna no fim do vale, raptou as heroínas! Fernanda viajou pelo mar até encontrá-lo! Issao Tung queria destruir as heroínas e fazer com que as histórias sumissem! A policial destruiu a caverna onde as heroínas estavam presas e Issao foi esquartejado! Depois de salvas, Todas as heroínas formaram uma equipe em homenagem a Fernanda: A LIGA DA JUSTIÇA!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 16/06/2019
Código do texto: T6674386
Classificação de conteúdo: seguro