A sala de armas

Num reino, a princesa Pérola governava ,depois da morte de seu pai! O castelo era grande e com muitos cômodos! O que ninguém sabe é que Pérola é uma guerreira! No porão fica seu esconderijo secreto: a sala de armas! Várias espadas, machados, flechas! Pérola tem olhos verdes que brilham na pele alva! Ela sai em busca de vingança contra Morgana, a feiticeira! Pérola e Morgana eram belas mulheres! Um dia, um duende disse a Pérola que com seu poder, jamais descobririam que ela sabia lutar! A não ser que ela quisesse! Um gigante, certa vez, Assolou aquele povo e Pérola não tinha como enfrentá-lo! Ela pediu a ajuda da bruxa que se recusou! Mas depois, Morgana se viu na obrigação de ajudar! Em seus pôneis brancos, elas venceram aquele monstro! Antes de morrer, o rei disse a Pérola para tentar encontrar sua irmã! Pelos fatos ocorridos, Pérola descobriu que sua irmã não poderia ser outra senão Morgana, a feiticeira! As duas uniram forças e todos os gigantes que viviam ali foram capturados e assassinados dentro de um lugar secreto! Claro, na sala de armas! Morgana sentiu-se tão mal por tudo de ruim que fizera e clamou misericórdia á irmã! Hoje as duas princesas governam o reino e tudo voltou a ser feliz como era e assim foi para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 18/07/2019
Código do texto: T6699011
Classificação de conteúdo: seguro