Anéis e suas pedras mágicas

Uma fada vivia numa nuvem branca e fofa! Para cada criancinha boa, a fadinha dava dez anéis : no dedo mindinho direito , o anel da esperança com uma pedra rosa; No anelar direito, o anel do desejo de pedra vermelha, no médio direito, o anel do sonho de pedra azul; no indicador direito, o anel da vontade tinha uma cor alaranjada e no polegar direito o anel de pedra amarela simbolizava a emoção!

Na mão esquerda, mais cinco anéis: no mindinho, a pedra roxa era a felicidade; no anelar, a pedra verde era o amor; no médio, a pedra preta era a tristeza , no dedo indicador, a pedra branca era a pureza e, finalmente, no polegar, a pedra colorida. Sim, esta tinha todas as cores misturadas. Sabe o que significa? Era a pedra da vida! Ela continha todos os outros desejos! Cada criança tinha seus anéis e quando chegasse o fim, a pedra colorida se quebrava. Cada vez que um desejo brotava no coração, a pedra correspondente brilhava! Os adultos não sabiam que os anéis existiam, desde que alguém acreditasse nas crianças e imediatamente, a joia surgia em seu dedo!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 01/08/2019
Código do texto: T6710059
Classificação de conteúdo: seguro