Verde de Verdade

Num planeta distante,chamado Dixon,seus habitantes tem uma coloração peculiar: Verdes!

Isto mesmo: Em Dixon, os dixianos têm essa cor em sua pele. Alguns mais claros e outros mais escuros. Além disso, tudo neles é verde, inclusive os órgãos!

Dixon é do tamanho do sol, e tão quente quanto! Lá não existe o frio e nem a chuva!

Dixon é iluminado pelo sol verde, e quando anoitece, o céu escurece, mas sempre verde!

Um dia, uma menina chegou em casa com uma cor rosa!

Seus pais ficaram intrigados:o que aconteceu?

A mãe lembrou que ela disse que havia feito o almoço! Mas não fez! Mentiu e mudou de cor!

Logo depois, muitos de seus amigos também estavam com cores diferentes. Cada vez que mentiam ou faziam qualquer coisa errada, eles mudavam de cor e não voltavam ao normal até que corrigissem o erro!

Até mesmo os adultos eram vítimas da mentira; ficavam amarelos, vermelhos ou laranjas!

Depois que notaram que não ficavam bonitos, eles nunca mais mentiram!

Queriam que seu planeta emitisse eternamente a cor verde!

Ele ficou para sempre verde, VERDE DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/09/2019
Reeditado em 22/09/2019
Código do texto: T6751464
Classificação de conteúdo: seguro