A fauna mágica da princesa Liana

Liana é a filha única da rainha Tirza! Uma princesa que cativa a todos,seja com seus belos olhos verdes,que herdou da mãe, ou pelo seu sorriso meigo e gentil!

Liana e sua mãe moram em um castelo de ouro e elas têm muitos amigos:

Pégaso,Unicórnio, Fênix! Todos os animais graciosos habitam aquele lugar e embelezam o vale!

Liana tem apenas 15 anos, mas é sabia o suficiente para governar aquele povo;claro, junto a sua mãe!

Ela conversa todas as manhãs com os animais,os quais parece entendê-la muito bem!

Todos os dias,Liana fica até anoitecer conversando com seus amigos!

Tirza se preocupa,achando que Liana não pode ficar assim, sozinha!

Mas o que a rainha não sabe é que sua amada filha nunca está sozinha!

Voando no pégaso,Liana visita outros planetas e faz amizade com outros animais, como o cavalo dourado, único animal que possui essa cor!

Sempre que a linda princesa visita outros lugares, traz consigo um animal diferente!

"-Você vai acabar construindo um zoológico,filha!"

"-Não seria má ideia,mamãe!"

Um dia, Liana viu um pégaso deitado que parecia sentir muitas dores!

Ao se aproximar,Liana viu que era uma fêmea; dando a luz dez pégasos!

E assim, a fauna mágica de Liana vai aumentando!

E quando os animais acabarem?

Não tem problema! Com sua varinha, Liana cria diversos animais de todo tipo de cores!

Liana e Tirza não se sentem sozinhas!

Além da companhia que uma faz a outra, sempre algum ser surge,fazendo daquele reino um lugar fabuloso,onde quem tem sonhos, tem seu passaporte garantido!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 24/09/2019
Código do texto: T6752994
Classificação de conteúdo: seguro