A menina e sapo

Era uma vez.....

Bem essa expressão já é um clichê faz muito tempo. E a história que vou lhes contar trata-se de um desejo de uma menina que sonha em ser um princesa de verdade.

Julieta é uma menina órfã que vive no orfanato desde bem pequenininha , seus pais morreram e vive com um tristeza sem fim.

Um dia, ao ler o conto A princesa e o sapo tem uma ideia , decide por ir procurar um sapo dar-lhe um beijo e assim o sapo transformar-se num belo príncipe e levá-la para morar num castelo.

Vai a um lago que costuma ir com suas amigas tomar banho e de repente avista um sapo coachando bem tranquilo em cima de uma pedra e dirigindo -se a ele pega e dá-lhe um beijo. Espera alguns segundos e nada, o sapo continuava a coachar. Nesse momento Julieta percebe que era só mais um sapo comum e que tudo não passava de uma invenção de sua cabeça. Vai embora triste e decepcionada.

O sapo ao ver que a menina já havia ido embora fala para si mesmo:

Hahahaha, achas mesmo que vou deixar essa vida que tenho agora por a que tinha em meu castelo, de certo que não irei e saiu feliz nadando pelas águas .

toinhosilva
Enviado por toinhosilva em 29/09/2019
Código do texto: T6757169
Classificação de conteúdo: seguro