Agradecimento Matinal Após uma Thay Massage

Bom dia Dom Grey

Estou eu aqui como sempre me lembrando de nossos momentos,estes que estarão para sempre na minha memória inevitavelmente "Rick o massagista".

Por motivos muitos pessoais e também por ser casada, não posso deixar de me expressar anonimamente e como muitas garotas desse grupo já sabem, a maioria de suas clientes são casadas e cada uma tem seus motivos para ir a sua procura: venho aqui demostrar meus mais sinceros agradecimentos por ter conhecido essa pessoa "Rick", sim "agradecer"! Temos em vista que cada uma escolhe esse tipo de massagem por livre e espontânea vontade ou seja "ninguém foi obrigada a nada, certo?!" Pois bem... Essa pessoa maravilhosa podendo aproveitar-se de cada situação simplesmente age de maneira sempre cavalheiro, educado, nos colocando para cima, quase nos colocando num altar, nos fazendo sentir ser a mulher mais linda do planeta ou seja, "nos elevando a alto estima" de tal maneira que hoje não consigo nem enxergar a pessoa que fui antes, basicamente a típica submissa ao marido.

De início o procurei por um fato muito normal e que muitas mulheres não conseguem digerir TRAIÇÃO... quem nunca?!...

Enfim, venho aqui recomendar de todo meu coração essa maravilha que é não só a massagem em si, porém o simples prazer se conhecer a pessoa por trás de tudo isso.

Aqui quem fala é um ser humano como qualquer outro, que hoje se sente totalmente satisfeita consigo mesma e com uma alto estima super elevada.

Por tanto, permita-se, se jogue, siga sem limites; se você não fizer hoje, o amanhã a Deus pertence e não será outra pessoa que irá lhe proporcionar tamanha satisfação com você se não for "você mesma.

Texto recebido poucos dias depois de realizar mais uma Thay. Quando uma mulher se propõe a experimentar, sentir tudo isso sem sexo, sem penetração, somente com toques e carícias, ela tem outra visão do mundo em que vive, ela se doa, se permite a vivenciar não só uma massagem mas sim seu próprio corpo dizendo a ela que SIM ela deve ser feliz.