Shelley: A Caça-Dragões

A cidade segue seu fluxo normalmente. Os bairros movimentados pelo comércio sequer imaginam o iminente perigo que está por vir. De repente, grunhidos vindo da escuridão do céu acompanhados de uma imensa nuvem de fogo assola aquele lugar. Dragões surgem de toda parte matando pessoas inocentes. Esconder-se dentro de casa é algo inútil, pois o fogo lançado pela boca dos dragões transforma tudo em volta em cinzas. Uma jovem, com seus olhos verdes e cabelos louros,acalenta um segredo: Procura vingar a morte de seus pais, queimados pelo fogo dos dragões. Seu nome é Shelley. Shelley não tem ninguém neste mundo, já que é órfã e filha única. A roupa verde combina com seus olhos. Ela enfrenta as malignas criaturas com espada, machado e flechas envenenadas. A trança loura dá a Shelley um ar enigmático, sem, contudo, ofuscar a beleza de seu rosto. Shelley dispara suas flechas sem dar a mínima chance de reação aos dragões. Ela acredita na persistência. Não desistirá até livrar o mundo das criaturas malignas. Que assim seja; guerreira!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6894016
Classificação de conteúdo: seguro