Meu Sonho

Um certo dia um psicólogo encontrou seu cachorro na sua sala, deitado no sofá onde ele atendia os seus clientes, surpreso e com bastante calma ele diz:

-Bob, o que você está fazendo aí? Desça porque estou esperando um cliente, por um acaso, o nome dele é Bob também.

O cachorro acaba respondendo e ele diz:

- É coroa, fui eu mesmo que marquei, agora tem que me ouvir

Seu dono fica estático e com um gesto na mão, manda ele continuar depois de pegar o caderno de anotações.

-Patrão, estou cansado e muito decepcionado com vocês homens. A minha espécie é amiga de vocês, faz trabalho de segurança para vocês, segurança em casa, nas ruas, nos aeroportos, salvar vidas, guia para cegos, toma conta de criança e de idosos, ajuda na recuperação alguns doentes, e etc, mas na hora de vocês homenagear um animal, vocês homenageiam o beija flor, o mico, a garça, a tartaruga, até o lobo guará! Aquele bicho feio! Nada contra ele, mas ele é feio viu. Entendo que alguns estão ou estavam em extinção, mas quando vocês vão reconhecer e homenagear a nossa importância e as coisas que fizemos de importante para vocês durante todo esse tempo?

Bom, era só isso que tinha para falar, eu não vou tomar o seu tempo.

O cachorro levanta do sofá e sai devagar, ao sair ele bate a porta tão forte que o homem acorda assustado e ver que tudo foi um sonho, logo depois olha para o lado e ver Bob sentado olhando para ele, ele se assusta novamente, mas dá um abraço bem forte em Bob, e diz:

-Você precisa de mais atenção, vamos sair um pouco.

Fim

aguimar santana
Enviado por aguimar santana em 10/09/2020
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T7059924
Classificação de conteúdo: seguro