A guardia do Conde Cap 02

Naquela tarde saímos do gabinete e estava muito feliz, ao menos não perdi meu ofício de Exorcista, eu amava mais do que ser Freira, agora sou uma ex-Freira e Exorcista. Como entrei nesse mundo? Bom já vinha de família muito religiosa, e o padre da minha cidade eu já o ajudava como coroinha então tudo ficou mais fácil.

Desde pequena sempre fui viciada em temas sobrenaturais, fantasmas, milagres, ocultismo, quando soube da carreira de Exorcista, nao e bem uma carreira, mas eu queria me tornar uma , e fui a fundo sobre esses mistérios histórias para desvendar. Entrei nova no convento e fazendo pesquisas soube que precisava de muito estudo e preparação, então me dediquei bastante ja que nao sentia o desejo de casar, ter filhos, afinal eu nao curtia essas baboseiras de Romance corações apaixonados, pra mim era perda de tempo, eu queria mais mesmo era me entregar a Deus e ser uma Exorcista, eu sei que podia, e precisaria de muita renuncia.

Pobre eu ja era, nao vinha de uma familia rica, nao tinha bens, e perdi meus pais muito nova em um acidente de carro, eu so vivia com a minha avo , que diga de passagem era um pe no saco, mas tenho que admitir, ela me mostrou o lado do ocultismo e do exorcismo, era uma curandeira muito famosa na nossa pequena cidade de Ghostdowcity, então nessa parte sou grata a ela.

Mas infelizmente por calunias e inveja eu fui afastada do convento e acusada de um crime que nao cometi, umas filha da p... de irmas me acusaram de traição na ordem, juraram que eu dava em cima de um jovem Frade , e que eu o matei, mas nao fui eu, eu vi quem foi e faria de tudo para provar minha inocencia, iria atras no fim do mundo para prender o verdadeiro criminoso.

Com ajuda dos meus estudos de Teologia, sou formada também em Demonologia então me ajudou mais ainda.

Quando dominei mais o assunto, algumas coisas, histórias foram ficando absurdas, mentirosas que não passavam de fraudes e enganações de pessoas que queriam ganhar nas custas dos outros.

Quanto mais eu me aprofundava no assunto, mas eu encontrava histórias falsas e casos que me fez perder tempo.

O que ninguém sabia, era o meu segredo, da qual hoje ja uma adulta eu não gostava muito mas em partes me ajudava , e por que essas coisas sempre teve um fascínio para mim desde criança, eu não falava desse segredo para ninguém, porque muitos iriam se afastar de mim e ficaria com medo de pensar em suas ideias absurdas, seus desejos mais íntimos e obscuros .

Na verdade eu consigo ouvir os pensamentos das pessoas, principalmente as que estão tendo crises demoníacas, consigo também ouvir até o pensamento de um espírito, não me pergunte como consigo isso, porque também é um mistério para mim.

Falo isso depois de uma das experiências mais ridículas que passei com meu amigo Padre Max, ele estava em treinamento para se tornar um Exorcista reconhecido pela nossa, Ordem Cavaleiros dos Exorcistas de Santo Irineu , sim tínhamos uma presença forte de nome muito importante, Homens e Mulheres religiosos não Religiosos podiam fazer parte, éramos condecorados, e por onde passávamos, éramos respeitado. Max falava que tinha dom para ver espíritos sentia as coisas desde pequeno, eu só ria, tentava ajudar ele com as tarefas, mas nao queria mostrar a realidade dos exorcistas, ele veria por si só.

Na casa da Madame Kaith.

Calma senhor Tiago, olha fica tranquilo a sua esposa não esta sofrendo nenhuma possessão pode confiar em mim.

O senhor tem certeza Padre, ele revirou os olhos e eu juro pela nossa senhora, ela está me assustando.

Tenho certeza ela só está cansada, precisa dos seus cuidados viu.

Ah Padre, tomara mesmo, mas tenho medo de ficar aqui sozinho com ele.

Bom ai ja nao posso te ajudar, ela está bem, pode ficar tranquilo. - Disse Max olhando para o Sr. Tiago

Ohh Padre, como posso pagar, vocês eu não tenho nenhum dinheiro !

Max aquele infeliz ficava dando risada perto da lareira olhando para a esposa do Sr Tiago, dona Kaith, que estava apenas dormindo e aquele velho queria se aproveitar da gente.

De repente ele pega a carteira de dinheiro e abre na minha frente, insinuando que não Tinha grana, depois começa a andar em minha direção quando me colocando contra a parede, eu sabia o que ele pretendia. Eu gentilmente o afastei segurando seus ombros e disse.

Não se preocupe com isso, agora precisamos ir sim, tenha uma boa noite, Vamos Max ande !

Saímos correndo de lá e Max não aguentou de rir da minha cara.

Cara Eu não acredito ele ia mesmo pagar com sexo, hahahaha .

Cala a boca Max, se não fosse eu ele com certeza ia querer fazer coisa pior com você.

Eu bem sei o que ele estava pensando, infelizmente ouvi seus desejos mais sujos.

“ Queria brincar com vocês dois aqui mesmo”

Saímos correndo e depois disso eu ficava com o pe atras sobre as possessões, ja estava acostumada quando via se era falso ou verdadeiro. O que mais me preocupava era manter o meu segredo de que podia ouvir os pensamentos, assim posso usar esse dom para investigar e ir atras do verdadeiro assassino.

Agora teria que provar para o Bispo que sou inocente e ainda terei que escrever uma especie de diário, contando a ele como tudo começou. Ah como o conheci...

Janeiro de 2015 Romenia Transilvania. Antes do crime .

Estava super animada para mais uma investigação demoniaca ao lado do meu grande amigo Padre Max, agora que era oficialmente Exorcistas o Bispo mandou uma carta autorizando a minha ordem religiosa e a do Padre Max irmos para a investigação, fomos pegar o voo para a cidade onde realizaria a nova missão, depois de fazer minhas malas me despedi da Madre Superiora na Inglaterra.

Quando soube o lugar onde era eu fiquei muito animada era meu grande sonho de conhecer Romenia e la foi eu e Padre Max para nossa aventura.

Até o Próximo Capitulo.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 12/12/2020
Reeditado em 12/12/2020
Código do texto: T7133507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.