Um pequeno aviso antes !!

Prólogo

Andy e a Cidade Perdida é mais um conto criado por mim Andreas , que formei essa apelido na época dos jogos online , mais claro que esse nome já existe em outros países a há muito tempo, apenas aderir em minha vida , estou passando por um momento turbulento após contrair a Covid-19 , uma doença terrível que se eu morrer , espero que só seja somente eu na família , e peço a jesus Cristo para iluminar as mentes governamentais que tragam vacinas a todos , pois passar por isso é pior que imaginar um inferno cheio de fogo não é verdade ..., Aqui estou de volta trazendo um personagem inspirado em mim e na minha vida até agora, claro havera mudanças e muitas outras coisas fictícias , mais irei apresentar um jovem adulto , que o mundo é hoje não tem nada de bondoso mesmo que você faça está ação, ignorância, bullying, falta de amor recíproco e ao próximo , família em divergências, religião, política, amizades.

Além de outras coisas que irei apresentar durante todo a trama em partes , não sei quantas irei desenvolver pois meu estado atual não está bem , mais farei o máximo que der , agradeço aqueles leitores da outra obra e que vai ler com certeza essa , obrigado por fazer parte dessa turma de escritores dos amadores aos profissionais, com isso a parte 1 estarei postando em breve pois está sendo cuidadosamente corrigida e sendo bem escrita.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 18/04/2021
Código do texto: T7235408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.