Andy e a Cidade Perdida - Parte 3

Parte - 3 Advento

Na aldeia do Sol Amarelo a família de Nilie está preocupada pois saiu em missão e não retornou a dias para casa , aflitos e pensativos eles acionam suas tropas de investigação e captura para ir atrás , mais muitos voltam sem respostas , dentro da tenda maior e principal está o pai de Nilie o general Sormir , ele então recebe outra notícia de que nada foi encontrado e decide fazer uma audiência com seus líderes , Sormir e um homem bom de família que põe tudo para proteger , além de um hábil guerreiro e adorador ao Sol Amarelo , ele então com sua armadura Dourada e imponente com plumas brancas e um elmo redondo e aberto , fica de pé em frente a uma tela grande como holograma , e espera os líderes aparecerem, após oito minutos eles vão se mostrando um a um até que finalmente começam.

Sormir - Senhores , convoquei essa reunião pois além de minha filha estar sumida pelo mundo , achei algumas pistas de que o povo de gelo estava se movendo para fora de suas terras , alguns investigadores meus os viram atravessando o rio Azk no inverno , e fazendo negócios com povo de Lalx, creio que eles querem de uma vez tomar o que já foi nosso e o que sobrou, o que faremos ?

Lord 1 - Bem meu jovem , acreditamos que sua filha foi ao encontro do Garoto novo que chegou recrutado do Hunter, presumo que já deve ter deitado , eles são novos tudo arde nós sentimentos, já sua segunda previsão , vamos por batalhões em nossas fronteiras e ficar de vigília por 24 horas , não sabemos o que eles podem fazer na calada da noite , deixa que a guarda nós providenciaremos.

Lord 2 - Acredito que o jovem dessa vez de Hunter consiga o mérito que outros não obtiveram , ele e sangue nos olhos mais e um bom homem que usa a inteligência acima de tudo , sua filha está segura posso garantir.

Sormir - Mas senhores ela deveria ter nos dado alguma notícia , eu entendo por ser jovem goste de viajar e conhecer coisas novas , mais até sabermos se esse garoto e confiável não posso arriscar a vida dela , ela não vale menos que meus soldados , e uma parte da minha vida eu prometi a sua mãe .

Lorde 2 - então honre a promessa feita e cuide dela mais deixa que seu coração o leve para a vitória , ela sabe o que fazer já e de maior , e uma guerreira da aldeia , aliás ela tem o que ele não tem , magia e poderes.

Sormir - A magia era necessário transplantar nela como sistema de defesa própria , já os poderes eu não queria isso pode mata-la , se não souber usar e descontrolar muita coisa corre risco.

Lord 2 - Sim ela usou duas noites atrás , meus espiões estão seguindo eles , ela demoliu por completo o templo de Amart , o rei caiu e não sobrou muita coisa a nao ser ruínas e mortos , nesse momento estão na cidade perdida no templo de Lalx , eles vai precisar de muita ajuda.

Sormir - Eles estão indo atrás dos artefatos , se conseguirem os dois primeiros podem nos dar vantagem maior , já que o último nunca foi encontrado até então , rumores dizem que se perdeu na cidade de gelo na antiga guerra em um esquife , mais não acredito nisso que deixariam uma coisa tão valiosa perdida e esquecida.

Lord 1 - Apenas concentre no agora , o viajante de Hunter cuidará do resto com sua filha , temos que ser o escudo e a ponte e se obterem vitória nosso mundo e salvo e os outros dois povos terá que se render e aceitar nossa lei.

Lord 3 - Bom, nossa sorte está ligada a duas crianças maduras , creio que dessa vez não vamos falhar mais não vai ser fácil , eles vão sofrer no caminho.

Lord 4 - Estarei presente na guarda de vigília , meus homens irá pra suporte, não estaremos sozinhos nessa , chegaremos em dois dias.

Sormir - Obrigado Lords, eu então encerro o contato e irei aos preparativos.

Após desligar a comunicação de holograma , o general imediatamente manda seu capitão organizar as tropas e dividir para vários locais , ele então andando pela aldeia já , toma a decisão de ir até a cidade perdida encontrar os dois jovens e ajudar eles , ele então passa instruções a seu braço direito que e um guerreiro muito forte fisicamente , assim o general parte da aldeia montado em um animal parecido com um cavalo mais potente e muito saltador , ele percorre mata a dentro , e vai em direção ao oeste.

Na região Sul os povos elementais de gelo estão com um convidado do Reino de Amart , um capitão das tropas , eles então entram no templo de neve e começam uma reunião sentados na mesa com muitos soldados e mais outros em pé de guarda olhando, o líder então dos Lalx se pronúncia e dando início.

Líder de Lalx - Senhores !!, Hoje e de agora em diante estaremos celebrando nossa união ao povo azul , nossas fraquezas são nossa glória , e dela que tiramos proveito das vitórias , e graças a isso o povo do Sol Amarelo perecerá daqui uma semana , eles não desconfiaram que estamos preparando a maior armada possível e tomar a suas terras , esse mundo e nosso, que Azkhbet nos tem misericórdia, mais agora e tempo de GLORIA !!!

Capitão de Amart - Se eu fosse você não cantaria muita coisa , soube que o velho Hunter trouxe um brinquedo novo para nossas terras e que meus olheiros dizem já pegaram um dos artefatos e dizimou o seu templo no leste da floresta , ainda sim ter ajuda imunda de uma mulher da aldeia Amarela o que nos leva a deduzir que nos traiu.

Líder De Lalx - Não precisa de Pânico jovem , temos nossos preparativos prontos, deixei que peguem o segundo , eles nunca vai saber aonde estará o terceiro, deixe que pensem que está congelado naquela cidade, os Lords amarelas vão perecer nas minhas mãos , eles nos deixou pastar ao extremo sul.

Capitão de Amart - claro eles merecem, e eu quero a princesa do general amarela , será uma esposa perfeita.

Líder de Lalx - Você tá sendo ingênuo agora , ela já se deitou com esse novo amigo do velho , você perdeu mais uma .

Capitão de Amart - não faz mal amigo, aliás o que um garoto fraco como ele fará nessa atual condições, eu tenho muita experiência em campo e vida , ele não tem um terço de mim.

Líder de Lalx - Quero estar presente para ver isso acontecer.

Capitão de Amart - Você vera , e sobre , aquilo que te pedi para fazer nós laboratórios está como o processo ?

Líder de Lalx - Está indo com a capacidade máxima para a entrega , nada irá nos empedir nem mesmo seus líderes , esse projeto mudará nosso futuro.

Capitão de Amart - excelente meu amigo excelente, quero estragar na cara do Hunter nossa maior arma e esses ratos viajantes parem de se intrometer na nossa jogada.

Líder de Lalx - Hunter e um velho sem noção que faz isso por esporte , quantos deles já sacrificou em prol desses itens mágicos , até seu filho ficou na estatística , lamentável, mais o garoto saberá da verdade do que Hunter pode fazer para lhe prejudicar ele mente sobre o contrato de viajem , mais se ele sobreviver até nossa guerra eu posso conversar e mostrar a realidade das coisas.

Capitão de Amart - Isso poderá ser resolvido fácil, capturamos ele após saírem da cidade perdida e trazemos sem ninguém saber para cá , e o nutrimos da verdadeira fonte de informação, deixe que meus homens agora cuide dele , garanto que chegará inteiro.

Líder de Lalx - confio em você , mais se ele reclamar de algum abuso ou força demasiada , eu irei punir seus homens , um acordo justo deve honrar a palavra aqui dada.

Capitão de Amart - tens minha palavra amigo, vira no melhor transporte e alimentação.

Os dois então brinda com suas taças e continuam a comemorar no grande banquete da noite, já na floresta densa ao norte Sormir corre com seu animal rapidamente durante a noite sem pausa , e encontra o templo laranja , ele deixa o animal do lado de fora e sobe as escadas correndo, passa pelos corredores e sai do outro lado , ele vislumbra a cidade fantasma e desce as escadas , já na entrada ele começa a andar devagar e olhando a tudo , antes de chegar a uma fonte enorme que jorrava água limpa que agora derruba só areia preta , ele ouve gritos de longe vindo das longas casas no horizonte , e o som aproximava muito forte, ele sacou sua espada da bainha, e pois a sua frente em defesa , o som chegava muito próximo e de repente a sua esquerda um estrondo e pedaços de telhados e pedra são jogados em sua direção , algumas pequenas o acerta que cai no chão , o barulho então para , e uma poeira alta forma ali em volta , Andy cai em cima do general que o joga para longe, sem entender nada ele levanta e aponta a espada para ele.

Sormir - Levante soldado , se identifica agora mesmo.

Andy - Só um minuto , comi areia na queda....blahhhh ( gospe no chão e tosse muito) , me chamo Andy ... Sou o escolhido do Hunter.

Sormir - Ah ... Desculpe, estou aliviado que seja você rapaz, o que foi isso afinal.

Andy - Tem uma criatura diabólica adormecida aqui , nunca vi coisa do tipo, mais podemos derrotar, a Nilie tá ferindo com fogo.

Sormir - Minha filha está bem ? Responda.

Andy - Filha ? , Senhor ela está bem em pé te olhando em cima do que sobrou de uma casa.

O general então se vira e vê sua filha , que desce e vai em encontro , ele passa suas mãos em seu cabelo e abraça bem forte.

Sormir - Pensei que você tinha morrido , não deu notícias por três dias filha , você tá bem ?

Nilie - estou papai , estou bem , esse apressado mexeu com o bicho na hora errada eu falei para esperar o sinal que poderíamos pegar a chave.

Sormir - e pegaram a chave ?

Andy - está Aqui , valeu a pena isso , se não se importam de continuar o reencontro lindo, eu queria ajuda pra derrubar essa coisa.

Sormir - eu estou aqui agora , e vou ajudar vocês a concluir a missão e sair em segurança daqui.

Nilie - Certo , ele tá se ferindo no fogo , mais preciso chegar bem perto pra acertar a distância ele defende fácil , mais se o Andy se aproximar muito pode ser morto mesmo que conseguimos acertar, e não estamos em posição de negociar vidas.

Sormir - sou a favor da ideia de ficarem juntos mesmo não o conhecendo direito , mais quero umas palavrinhas do que pode fazer e o que não poderá até o casamento.

Nilie - Ah pai para de fazer ele ficar com medo vai achar que o senhor e um maluco, olha ele é honrado, brigador , inteligente e um pouco chato e teimoso, mais isso não interfere no quao boa pessoa ele é.

Sormir - você achou a pessoa certa filha, estou orgulhoso, mais estou aqui como general então muitas coisas será sob minhas ordens entenderam ?

Andy - Por mim sem problema nenhum, será uma honra lutar na lei por alguém que compensa.

Sormir - ( ele olhou com orgulho e feliz por ter ouvido aquilo , ele viu a imagem de sua amada nele) , pois bem vamos montar uma estratégia de combate corpo a corpo eu e você garoto , a nossa arma surpresa ali ficará no alto de algo esperando para acertar em cheio, tá , seguinte , você atrai ele numa corrida de 20 metros daquela casa até o antigo mercado , quando você tiver na frente , eu irei aparecer e cortarei a parte de suas pernas , ele irá se desequilibrar , e ela o acerta com tudo.

Andy - parece bom mais deveríamos planejar um plano B caso o A saia do controle , se eu não aguentar correr pelo menos até 15 metros , o senhor terá que ser a distração , eu então vou ter tempo de preparar essas granadas , e jogarei no chão perto dele assim a fumaça sobe e irá cegar, nessa hora sua filha vem e o acerta com tudo.

Sormir - Plano B saiu melhor que o meu , esse daria certo e se caso nem resolver o que faremos ?

Andy - Nilie você tem alguma ideia de um plano C ?

Nilie - Bem, levá-lo até o templo da entrada e derrubar em cima dele , mais para isso precisaria usar minha energia solar novamente.

Sormir - Isso faria ela ficar nua e precisaria correr para minha aldeia para por no berço de fogo para recarregar , ela aguenta um ataque desses duas vezes , e como já foi uma vez..., fiquem calmos meu povo está de olho em vocês o tempo todo fazendo segurança para que voltem com os dois artefatos , pois bem vamos executar um por vez e torcer que os dois primeiros acertem.

Eles entao vai caminhando até o meio da cidade aonde era uma avenida de comércios , o monstro alto de uma altura de 7 metros pula no solo quebrando em volta, e grita alto , chifres grandes e uma face demoníaca , suas pernas e patas parecidas com um touro e dois rabos emanando sombras , ele corre em direção deles , Nilie se esconde rapidamente e vai até o lugar mais alto , o general grita e faz o monstro ir atrás dele primeiro , ele corre para a esquerda e Andy para a direita , o monstro não desperdiça viagem e destrói as construções , abrindo caminhos entre os escombros, o garoto corre a avenida loucamente , o monstro percebe e vai atrás , Nilie já em posição só espera , agachada no alto de uma torre , Andy olha para trás e o inimigo se aproxima muito rápido , ele então chega aos 20 metros e se joga voando no chão que cai e bate com tudo na parte de frente do mercado , o inimigo para e Nilie se levanta , o general que seguia logo atrás vem e corta suas pernas , que cai resmungando de dor e Nilie atira rajadas calorosas de fogo , o monstro grita e o general se afasta , Andy pega sua espada que se levanta rápido e da um salto na cara do monstro que passa a lâmina na sua face , e cai no chão todo atrapalhado , a garota para e um pequeno silencio acontece , e a cabeça do monstro se divide em dois e abre com uma planta florindo , e cai para o lado com muito sangue , Andy fica rindo e gritando uau , Nilie sorri largamente e desce até ele , o general também esboça um sorriso pequeno , e vê sua filha ajudando o garoto no chão , seus olhos brilham intensamente naquele luar , e então caminha ate eles devagar.

Andy - eu disse que o plano do seu pai funcionária , eu nunca corri tanto assim , mais admito que metade do caminho foi puro medo hahahahah.

Nilie - Haha ele me mata e rir com pequenas idiotices.

Sormir - Fico feliz por isso , mais a noite só começou crianças , temos que abrir a porta com essa chave ainda , ganhamos a batalha mais não a missão , vamos eu te ajudo a andar se machucou jovem.

Andy - Que nada amigo, estou bem , ser um guerreiro todo o esforço e valido , cicatrizes fazem parte de ser forte.

Sormir - Assim que se fala , sua família estaria honrada em ver em ação , aposto que no seu mundo não exista isso.

Andy - Não mesmo , nossos maiores inimigos são as próprias pessoas general , que me dera ter bichos assim lá .

Sormir - Compreendo , acho que logo teremos que lutar contra o nosso próprio povo também , foi pra isso que vim passar também a vocês dois, vamos procurar a porta e abrir isso , e fazemos um acampamento.

Andy - Certo , eu faço a vigília .

Sormir - Nada disso , descanse os dois , preciso da força e energia para a amanhã de manhã , eu faço a vigília estou menos desgastado não se preocupem.

Após alguns minutos de caminhada , eles chegam a uma porta negra aonde a fechadura brilha toda em branco pela luz do luar , o general Recebe a chave e abre o lugar , eles entram com tochas feitas pela garota , eles caminham corredores adentro por minutos , mais o lugar está totalmente desabitado, e só com animais pequenos passando , logo são pegos e feitos de refeição na fogueira , eles armam a tenda mais somente Nilie dorme dentro , o garoto sem sono deitado no chão apenas sua mochila de travesseiro fica olhando o teto e abre uma conversa com o pai da garota.

Andy - Senhor pai da Nilie , o que fez vindo da sua aldeia atrás dela foi digno de ser um pai.

Sormir - Você me impressiona mesmo, rapaz, o que faço por ela é apenas nem a metade do que a mãe dela já fez antes de sua partida.

Andy - eu sinto muito, ela deve ter sido uma boa mãe e mulher , era guerreira também ?

Sormir - Mais que isso , ela era uma princesa guerreira, morreu lutando contra os elementais na guerra que veio antes do Hunter ficar velho , nessa parte ele perdeu o filho também , os dois morreram queimados sem defesa alguma , seis elementais se uniram e fizeram chamas que nem mesmo a Nilie faria sozinha, precisaria de sete Nilie para conjurar aquilo, tudo que sobrou foi a carcaça torrada dos dois , mais eles nos deram a vitória , pois os dois descobriram que o último artefato estava na cidade de gelo em uma baú grande com magias pesadas lacrado, o sacrifício dos dois resultou na nossa vitória , e consequentemente, Hunter organizou comigo o contrato de viajantes de vários mundos para achar e fazer os outros dois reinos pagar pela guerra e fazer deles nossos vassalos , mais muitos pereceram e nem mesmo chegaram a vir aqui, os crânios daquele rei do templo leste , era recordação dos outros mortos , nem enterro tiveram, entao soube que o desejo da minha mulher era cuidar dela e proteger até que ela soubesse viver e arrumar alguém que a proteja, e parece que encontrou alguém a minha altura .

Andy - Não foi nem um pouco convencional em me elogiar né , haha, bem farei o possível para cuidar dela foi minha palavra.

Sormir - Eu sei que vai , da primeira vez que o vi já sabia que era o escolhido certo , sabe , Hunter está feliz agora da última vez ele andava raivoso e estressado , acho que você vai nos trazer a vitória , claro com muita luta mais contamos a nossas vidas em você.

Andy - Eu ainda teria que voltar ao meu mundo para deixar as coisas um pouco em ordem , antes de voltar a cidade Z .

Sormir - Cidade Z ?

Andy - Sim eu apelidei de Z , penso que aqui e o último mundo que estou da minha realidade , então o meu seria o A e aqui o Z entende.

Sormir - Ah sim , coexistimos mais não na mesma linha temporal , e uma ciência maluca só para gênios maiores , haha, eu ... Queria te entregar isso , e um presente e boas vindas , não e muito mais será útil algum momento , eu sei que ficará conosco na guerra que se aproxima, pegue.

Andy - é uma Adaga ?

Sormir - Adaga mágica da mãe dela , ela brilha quando a luz do sol não estiver mais no céu , ela foi com uma equipe para fora do planeta e conseguiram tirar um pedaço da estrela , eles então forjou a lâmina mais resistente que existe nessa terra , ela emite calor intenso além de disparar ondas de fogo a curto alcance , ótimo para você que e guerreiro vai poder fazer a festa, agora é sua , ela ia querer lhe e entregar pessoalmente se fosse possível.

Andy - Estou honrado receber isso, e a coisa mais insana e legal que já vi e toquei.

Sormir - você tem gosto por espadas , seu mundo está perdendo um guerreiro de alto nível , e sei que não foi a única coisa legal que já tocou rapaz.

Andy - Não a toquei nela ... Apenas acabei olhando ela nua , pois tive que enrolar no lençol após ela se explodir como uma estrela, e então a ajudei não fiz nada.

Sormir - Eu sei, faria o mesmo, ela e bonita mesmo como a mãe foi, não tem problema você e dela pode fazer o que quiser , só me prometa a sua proteção só isso , já fico tranquilo , e nem se apresse em me trazer netos melhor esperar um pouco, tô brincando hahaha, homens honrados e nascidos para mudanças precisa ganhar tudo, meu pai era como você , me lembra ele todo, acho que o destino nos uniu.

Andy - Sim o destino une até o impossível , senhor você não disse seu nome ainda.

Sormir - Ah desculpa , sou o General Sormir Amarela.

Andy - Sou o Viajante Andy da Terra.

Sormir - Então viajante descanse agora pois temos um longo caminho pela manhã e nem pense entrar na cabana , estou aqui , quando tiverem sozinhos tudo bem , tô de olho.

Andy - Sou uma pedra no quesito dormir e até amanhã.

O general ri e se inclina para trás da parede e fica olhando a fogueira , a noite passa , e a manhã logo começa com o sol brilhando forte do lado de fora , os dois jovens já acordados guardam as coisas e esperam o general voltar , assim com todos prontos eles partem dali para fora seguindo o lado direito dos corredores , a saída dão de cara com um rio parado e cheio de animais mortos , com todos sem a cabeça, eles percorre a ponte que liga para o outro lado , e chegam a um lugar mais estranho , eles passam por ele , e uma névoa fraca mais corrosiva os atrapalha , eles correm e saiem dela , logo em frente uma grande estatua está parada com um brilho no alto laranjado, Andy penso que fosse o segundo artefato mais era apenas uma jóia presa ali em cima, eles analisa o local mais sem alguma coisa, então seguem caminho, por minutos na estrada agora chegam a outro rio já normal com o fluxo de água e limpa , Andy e Nilie enchem suas bolsas de água em forma redonda , eles passam a ponte e chegam em local todo com o solo vermelho, quanto mais se aproximam o solo ficava bem forte a cor , e então eles se depara com vários corpos de pessoas e animais ali caídos , muitos já em decomposição , outros até frescos, eles tampam os rostos e seguem caminho , entre eles , de repente uma mão pega na perna de Andy que quase morre de susto e pula gritando para o lado.

Andy - Jesus !!! Mais que diabo e isso ??

Sormir - Fique calmo , esse ainda está vivo por enquanto , vamos extrair alguma coisa dele.

Andy - Falar seria meio impossível agora.

Sormir - Falar não , vamos ver suas memórias.

O general chega perto do soldado caído e joga um encanto branco que suga da sua cabeça toda a memória e abre em um holograma um aparelho pequeno como um tazo.

Sormir - A guerra aqui foi forte, temos os nossos inimigos lutando , vieram na covardia , não tinham ideia de que seriam traídos , uma pena.

Nilie - Quanta dor, pobres almas , que Askbezt os tenha.

Andy - Pera aí , o que o Hunter tá fazendo ali ?

Sormir - Vou aumentar a imagem ... Olha só e ele mesmo , porque ele estava aqui.

Nilie - vai ver foi comprar algo de luxo aqui para o balão voador dele.

Andy - Não era isso , olhem bem nele parece que está curtindo o ataque , nem expressão de pressa ou medo está nele , parece um sorriso.

Sormir - Sim, eu vejo isso, Hunter não pode ter nos traído assim , ele quebrou o código que tanto defendeu para servir secretamente os inimigos, vocês precisa achar esses artefatos e voltar a minha aldeia lá estariam salvos , ele não poderá fazer mal.

Andy - ela vai , eu vou atrás dele , essa missão e minha e sou o seu bichinho, eu tenho que tirar essa história a limpo com ele , pegarei os artefatos e darei a vocês e levem e escondem.

Nilie - não aceitaria te perder .

Andy - não vai, ele deve explicação por esse dia alguma coisa ele fez.

Sormir - Está certo faça o que precisa , esperamos você lá , vamos em frente precisamos achar o artefato e sair daqui.

Eles andam mais a frente e chegam em um templo pequeno com dois guardas na frente de pedra parados com suas lanças em pé , Andy chega perto e as estátuas se mexem , ele volta e saca a espada.

Andy - Vamos ter que lutar aqui , eu atraio a briga com os dois e vocês entra e pega o tesouro.

Sormir - está certo , vamos filha.

Nilie - Agente já volta ( beija ele rápido na boca).

Andy - eu não fiz nada.

Sormir - Eu não disse nada.

Andy faz os dois virem para cima para lutar fazendo assim os outros dois correrem para dentro , eles chegam ao pedestal e pegam o segundo artefato de cristal cor laranja , mais algo inesperado acontece bem ali , a porta fecha trancando os dois lá dentro, o chão se abre em volta e eles descem muito rápidos chegando a ficarem no ar pela velocidade da queda, logo caiem no chão e uma pequena luz da superfície e vista, assim que olham para frente um inimigo está de costas e ajoelhado fazendo alguma prece , os dois se levanta e o general põe sua filha atrás e vai caminhando devagar com a espada, o inimigo se levanta e se mostra a eles , era um elemental de gelo antigo.

Sormir - Entao ainda teria um guardião elemental para atrapalhar a busca, creio que você foi o culpado pelas mortes de viajantes atrás disso.

Elemental - Sim, pois mereceram, suas almas foram embora, mais pagaram o preço assim como será de vocês , Morra !!!

O elemental ataca espetos de gelo que rapidamente e combatido pela defesa de fogo de Nilie , o pai dela corre pelos lados e tenta acertar a espada , mais o elemental esquiva e lhe dá dois socos e um chute na cara que o joga longe , Nilie dispara rajadas de fogo que faz o elemental voar e cai em cima da mesa e quebrando , ele levanta rápido e dispara também uma nevasca intensa, Nilie tem as pernas presas por gelo, mais derrete fácil e joga uma bola enorme de fogo contra , que sai queimando uma parte do lugar e explode com o elemental , ele cai no andar de baixo, Nilie pega seu pai e o levanta , ele corre com ela até perto do buraco e o elemental pula fazendo uma ventania gelada , os dois são arremessados para a parede com violência , Nilie bate a cabeça e desmaia, seu pai apenas as costas.

Elemental - patéticos , um velho que não tem poder algum se arrasta atrás de uma garotinha.

Sormir - não sou...arrhh.. um velho, eu tenho magia tome isso !!

Ele atira ondas de eletricidade da espada que imobiliza o inimigo que tenta revidar , mais sem êxito, o general então dispara da sua mão uma grande bola de choque que acerta em cheio e faz um clarão gigante e mais uma vez o inimigo cai andar abaixo, desesperado ele corre até a filha que vai acordando aos poucos , o elemental sobe mais uma vez só que cheios de danos grandes no corpo , ele então começa a brilhar intensamente e seu corpo vira uma luz forte branca, o olhar de desespero toma conta do general, e entao o elemental se explode , a onda de choque destruiu os guardas de pedra , Andy foi jogado longe para a estátua que tinha a jóia , ele caiu com dor, o templo foi dizimado por completo e uma grande poeira gélida circulava o local , após alguns minutos os escudos de fogo de Nilie aparecem no meio da poeira e desfaz , pai e filha estão salvos , e eles se abraçam muito, ele a pega e ajuda a subir para a superfície, agora com muitos escombros e entulhados , formou escadas e então subiram, ao chegarem percebem que o garoto não estava mais ali , e começam a ir atrás , logo acham ele perto da estátua caído e o tentam fazer acordar, Nilie tocou no meio do seu corpo e passou uma luz amarela e ele desperta.

Andy - Quem morreu ? Perdi o enterro ?

Sormir - Não..., Mais quase teve hahaha.

Nilie - Vocês dois são os meus heróis, amo muito.

Andy - Esse foi da pesada , mais foi legal , pegaram o artefato ?

Sormir - Sim, está guardado foi suado esse.

Andy - ótimo tomem o que coletei e levem para sua aldeia eu voltarei para o velho, vou para o sul daqui desço o rio e chego na saída da floresta.

Sormir - Tem certeza ?

Andy - tenho , eu tenho esse relógio aqui vou marcar agora o lugar como rota de fuga caso as coisas lá fiquem feias eu volto aqui , deixem pistas no caminho para mim seguir e chegar a sua aldeia o mais rápido.

Sormir - Sem problema farei riscas nas árvores e só seguir.

Nilie - Cuidado amor , estou esperando você lá ( abraça e beija ele bastante)

Andy - obrigado , cuida dela até eu voltar , e aí se preparamos para outro ataque.

Sormir - tem minha palavra , cuidaremos dela , se cuida e esperamos você.

Os três se abraçam e pai e filha partem de volta para o início da cidade , o garoto volta até o rio limpo e desce andando pelas pequena floresta que contorna , ao chegar bem longe já no fim do caminho do rio encontra uma enorme cachoeira , a outra pequena parte da floresta continua abaixo e logo se vê o campo enorme verde que leva a numerosas montanhas ao horizonte, ele sem pensar retira os sapatos e guarda na mochila e joga ela lá embaixo perto de uma árvore próxima a cachoeira e salta em pé com os braços cruzados no corpo e cai dentro da água , ao afundar ele nada para cima de volta e vai até a mata para pegar a mochila , com as roupas molhadas ainda, ele vai torcendo aos poucos , mais com o sol forte , vai secar rápido, ele continua sua caminhada pela floresta , e logo chega aos campos , e fica parado ali esperando algo chegar, já o general e sua filha estão no animal saltitante e dão partida para a floresta dentro , a cada árvore eles riscam e assim fazem o caminho todo, Andy senta com as pernas cruzadas e não demora muito um som sai do céu , e lá vem Hunter no seu balão gigante motorizado , ele então desce até o jovem que nem se mexe olhando aquilo , uma enorme sombra toma conta , e então ao pousar o velho o chama.

Rick Hunter - Bem como dito a você estou aqui , e não precisei pra te salvar dos momentos de perigo , creio que teve ajuda fácil.

Andy - Pois é , tive sim, de uma menina mágica bem forte e depois de um general , mais minhas duas primeiras missões estão feitas como pediu.

Rick Hunter - Graças aos deuses , você e um cara de sorte garoto , e creio que está cansado , pois bem vamos entrando temos uma bela vista para desfrutar, que tal ?

Andy - Claro tô precisando me secar mesmo.

Ele levanta e vai ao balão , e assim toma voô e sobe para o céu rapidamente , lá do alto das planícies Nilie avista um objeto grande passando pelas montanhas ao norte , e fica preocupada sabendo que seu amor está lá.

Sormir - Não fique chateada ele vai voltar a te ver , confie em mim ele sabe o que vai fazer , agora e com a agente proteger isso , vamos amigo cavalgue velozmente , já estamos perto da aldeia, yaaaa.

Bem longe dessas terras ao extremo sul , nos laboratórios do povo Lalx , algo muito tenebroso e cruel está se criando ali dentro.

Cientista 1 - Senhor , nossas capacidades de um ser híbrido altamente radioativo e doentio está em 79% completo , anotamos e fizemos os cálculos , seu total poder só será entregue em 3 semanas.

Líder de Lalx - Façam em 4 dias isso , precisamos desse advento logo , e aí o mundo vera que nós não fomos a piada de antes, eu paguei muito caro para criarem isso tudo e negócios com os Amart , nada disso vai ser queimado em vão , então acelerem façam revezamentos de turnos , e precisarem de homens eu trago mais.

Cientista 2 - Não senhor ,nos sozinhos podemos entregar em 3 dias até.

Líder de Lalx- excelente notícia quero esse espírito em 72 horas , vamos !!

Assim o laboratório descarrega muita energia e a região acaba tendo algumas mudanças climáticas rápidas um fenômeno incrível jamais visto , não muito longe do Reino gelado na parte de terra do outro rio o Rei de Amart assiste tudo aqui da sacada da muralha com alguns soldados.

Rei de Amart - Pelos céus o que fizemos... Vamos por nossa própria existência em fogo , mandem mensagem ao líder da aldeia Amarela quero uma reunião para amanhã imediatamente.

Soldado - Sim senhor !!

O soldado corre até a sala dos mensageiros que escreve rapidamente e montam no mesmo rápido saltitante , e sai em missão a aldeia Amarela , o rei convoca uma reunião local para conversar sobre a situação.

Já na grande tribuna ao fundo um sol artificial girando e emitindo luz azul sem perigo algum , ilumina o ambiente , e então nas cadeiras começa.

Rei de Amart - Senhores e Senhoras presentes , os convoco aqui hoje para falarmos daquela coisa sendo criada no vizinho , eu receio que vamos abraçar a nossa própria destruição em semanas , seja lá o que for precisamos de algum acordo alto financeiro para parar isso.

Capitão de Amart - Senhor , mais não foi a vossa pessoa que assinou o tratado naquele dia , nele tinha um projeto de futuro.

Rei de Amart - Não foi eu que assinou, eu pedi para você apenas ler e dizer os termos, você de intrometido pois a minha assinatura e isso eu digo que foi falsificação , a pena será de 5 celas anuais.

Capitão de Amart - Sim senhor eu compreendo, aceito a prisão não deveria ter feito isso.

Rei de Amart - Antes de você ser preso, e destituído da função e patente , quero te fazer perguntas antes, primeiro quanto você ganhou pelas minhas costas ?, Segundo , o que e aquilo lá dentro ? E terceiro , como ousa esconder esse dia de mim e ainda por cima mandou capangas para capturar o novo jovem viajante e levá-lo até lá dentro, e sabe como descobri ,seus próprios subordinados te entregou.

Capitão de Amart - Bom, eu ganhei 2.000 mil em ouro bruto por trás , podem invadir minha casa e recolher a quantia , está embaixo da cama, e lá dentro está criando um monstro elemental radioativo e doentio , ele e uma arma contra a cidade Amarela , agora que soube , o senhor deveria os considerar monstros pelo que fizeram nessas terras, tem que entender !!

Rei de Amart - Não meu caro, quem eu chamo e monstro são eles lá, aquela coisa nascendo e você , esses são os monstros , não um povo de bem, tire o daqui e ponha alta proteção na cela.

Com isso o ex capitão e preso e levado até sua cela longe da cidade em uma torre de segurança máxima, na sala da reunião aínda continua o debate.

Rei de Amart - desculpem por isso, precisamos do apoio da cidade amarela agora , e formar tropas capaz de deter esse ser.

Lord Azul 1 - bem a situação parece estar fora do controle agora , só podemos se reunir e lutar , não sobrou muitos seres de poderes hoje , quase todos foi mortos na antiga guerra, e nossas esperanças seram em quem ?

Lord Azul 2 - Não sei...

Lord Azul 3 - eu também não faço ideia em quem apostar para nos guiar a vitória.

Rei de Amart - eu sei , em dois jovens novos que estão demonstrando interesse , eles já obtiveram os dois artefatos , e vão estar aqui logo .

Lord Azul 1 - Rei , não podemos confiar nesse momento em dois jovens inexperiente a essa missão de alto nível vão morrer sem nem perceber.

Rei de Amart - Talvez morram mais eles completaram, a vitória e nossa dessa vez , nos seremos a ponte deles para que passem para lá e busquem o último artefato.

Lorde azul 3 - Acha que Hunter está o preparando para isso ? Ele nem salvou o filho daquela vez , eu tenho minhas dúvidas , ele teria que ser treinado no Amarelas ou aqui .

Lord Azul 2 - eu concordo , Hunter naquela época só corria e jogava pedra , parecia uma criança maluca.

Lord Azul 2 - acontece que não temos tempo para treinar ele agora , se aquela criatura vai despertar em breve , só o Hunter para preparar ele.

Rei de Amart - Concordo, não temos tempo mesmo, temos que confiar e ter esperança senhores, sei que vamos conseguir dessa vez tenho certeza... Tenho muita certeza.

Após a longa reunião o rei volta a sacada e vê mais uma vez a grande energia concentrando no céu do Reino gelado e fica profundamente preocupado, já no seu vizinho , a notícia de que o capitão foi destituído e preso por traição chegou rápido como o vento aos ouvidos do líder Lalx.

Líder de Lalx - então o capitão tá preso , ora, não achava que seria pego tão rápido assim, alguém entregou, mais eu avisei ele e muito ingênuo , bom que fique fora do jogo ainda , esfrie a cabeça e deixa eu avançar primeiro depois penso em algo pra você amigo.

Já no reino Amarelo bem distante ao Oeste , o general está com sua filha na sacada de sua casa , conversando, olhando a bonita lua.

Sormir - lembra da promessa que fiz a você quando hunter disse que ia buscar outro recruta.

Nilie - Mais e claro que lembro , está prometendo até agora.

Sormir - e quero manter por mim, Andy e sua mãe , sabe filha enquanto estávamos lutando contra aquela besta na cidade perdida , eu vi sua mãe nele , e fiquei paralisado , e como se fosse o destino ele estar aqui e nós se afeiçoar tanto.

Nilie - Sim, por isso a vida e uma loucura de acontecimentos e temos que aproveitar o máximo , e acredito que ele está sabendo fazer isso.

Sormir - Acredito na fé dele e na dura batalha que vira , ele e nossa chance de por um fim naquele povo.

Nilie - Devemos então também nos preparar , acho que por isso Hunter o queria agora , ele sabe o que vem a seguir não é.

Sormir - Talvez filha, faz anos que não converso com o Hunter , quem sabe ele aparece.

Enquanto os dois estão feliz conversando , o mensageiro chega montado no animal e grita para alguém o receber , da sacada mesmo o general já sério pergunta e o mensageiro responde " Vim em nome do Rei de Amart , ele necessita uma reunião urgente amanhã em algum lugar , temos uma emergência" , naquele momento alguns soldados que estavam de folga se aproximou , e o general desceu e agradeceu ao mensageiro , e foi com a carta correndo até a casa do Rei da aldeia Amarela , ele já estava de pé pois ouviu os gritos , e então levanta da cama e um homem grande forte, sábio e super sério anda até a porta e pega o papel do general , ele lê tudo e enrola e joga longe , o general não entendeu nada ali, mais permaneceu quieto.

Rei de Amarela - Pois bem , vamos ao antigo refúgio nossos de garotos aonde tinha constantes reuniões para batalhas , reúna alguns guardas e pede para sua filha estar aqui no comando enquanto estivermos fora você me acompanha.

Sormir - Sim senhor como queira irei dar o sinal agora mesmo.

Ele volta de costas e avisa as tropas para ir até o lugar do encontro de onde será a reunião , vão para limpar e arrumarem para o outro dia , e já ficam de guarda lá mesmo , enquanto isso no balão voador Andy vê uma luz estranha bem ao sul e fica supondo muitas coisas, o velho está vendo também e mostra seriedade e preocupação, e o balão voa no último brilho da lua a noite.

Continua...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 22/04/2021
Código do texto: T7238145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.