Andy e a Cidade Perdida - Parte 6

Parte 6 - Seja Você Mesmo !

Regerton - Se bem que estamos mais longe do que de costume agora , o que você Andy ? Andy ? , Para onde esse maluco foi agora.

mais ele estava até agora ouvindo do meu lado e...

Andy - Estou aqui ainda , só estava sentado atrás da pedra , minhas pernas deu câimbra, eu vou esticar e você segura reta tá bem.

Regerton - Tudo bem , se é para voltar seus movimentos ( ele então segura a o pé esticado e pressiona de leve )

Andy - Isso aí amigo , só mais alguns instantes e já tá bom , eu vou levantar e pisar forte no chão .

Regerton - Porque não comemos uma dessas sementes que pegamos lá da aldeia , tem vitaminas e fibras , vai ajudar.

Andy - E aonde vamos plantar , só tem poeira e pedra nesse lugar.

Regerton - Claro que não , eu não disse nada , mais escondi um pote como uma estufa com terra molhada , olha parece que até uma flor saiu.

Andy - Que foda , você tem um mini ecossistema dentro dessa mochila e não disse nada.

Regerton - Foi mal , quis deixar para emergência.

Andy - Aham sei , haha abra isso então e plante duas para mim e você , porque logo mais vamos precisar de muita fibra.

Regerton - Você acha que o Laxalt e Aly se gostam agora , quer dizer , sabe como casais , eles se olham muito.

Andy - Eu achei que eu era o delicioso dela , mais eu também desconfiei , bom se eles se amam agora e se gostam talvez pode amenizar o erro dele e lute conosco nos campos.

Regerton - Não , ele disse que lutaria sim mas não do jeito que pensamos e sim do dele.

Andy - É verdade , eu esqueci.

Regerton - Nossa , essa semente brota muito rápido , pode pegar já está feito e só comer , ah, isso é doce então não tema em mastigar.

Andy - Não vou , você me alivia dizendo quando se tem algo para fazer e vai dar certo , por isso te trouxe.

Regerton - Você quer pagar a divida daquele dia que te protegi na batalha, eu já sei " considera paga".

Andy - Tirou as palavras da minha boca.

Os dois então estão comendo o alimento ali sentados entre as pedras de uma área isolada dos corredores a esquerda , logo a direita estão as garotas mais distantes então mal conseguem se ver , e nos corredores estão sentados Lalx e Aly conversando, uma pausa foi feita após eles passarem a ponte das montanhas gêmeas e chegar na terceira , e então a noite do segundo dia chega do lado de fora, Lalx então presenti e pede continuação a caminhada, então todos obedientes se reagrupam rápido e partem.

Logo mais a frente em uma área de labirinto e várias rotas , eles precisam tomar uma decisão.

Líder de Lalx - Nao faltava mais nada , bem então Aly vamos para onde agora ?

Aly - Bem se minha memória estiver boa , devemos seguir para a terceira passagem , ela nos leva as salas de banho e de lá aos jardins antigos e daí vamos ao coração da montanha aonde se encontra talvez o artefato que procuram.

Líder de Lalx - Pois bem , vamos indo.

Todos então vão caminhando para a terceira entrada, após descer estreitas passagens de pedras , chegam as salas de banho , e parece que nada foi destruído ou acabado , pelo contrário, águas fluem e caiem normalmente quente e aconchegante, todos ficam com vontade de pular ou beber , mais as meninas pedem permissão para se banhar uma última vez e levar embora suas últimas impurezas daquele lugar , então Lalx gentilmente aceitou e disse que ia se retirar com os dois para outra sala e iria fechar a porta para elas se sentirem a vontade , e então os três homens saiam dali e fecham a porta , as garotas aproveitam o momento e retiram suas roupas , que pulam nuas na grande bacia e água aquecida que saia de uma boca de pedra desenhada por um sol , ja dentro da sala um silêncio e olhar entre eles persiste.

Andy - Ok , nos vamos fazer nossa reunião masculina aqui , elas podem ter seus momentos e nós também.

Regerton - Ótimo vamos ficar apenas de cuecas e debater nossa vida com garotas.... Aí essa doeu ( Lalx dá um tapa nas suas costas )

Líder de Lalx - Não vamos ficar só de cuecas , tenham modos , estamos perto de uma situação crítica e vocês pensando em ficar nu por aí, precisamos aproveitar e rever nossas próximas ações e Andy sai da porta e para de ouvir elas.

Andy - Fui ver se a porta precisa de óleo.

Líder de Lalx - Não precisa , volta aqui agora , temos algo importante por favor.

Andy - Ta bem...

Líder de Lalx - Escutem bem , não sabemos até aonde vai as reais intenções delas , quem me garante que estamos sendo levados para uma armadilha.

Andy - Por isso estou de olho em tudo.

Líder de Lalx- Nao è essa a questão de estár de olho e sim do que podem nos fazer mal.

Regerton - Acho que a Aly tá curtindo você meu amigo , se ela quisesse trair já teria nos jogado no fogão , acredito que o Andy tocou elas no fundo e eu falo do coração.

Andy - Sim , olhei nos olhos delas e ela nos meus , não estava mentindo que ia mudar , elas querem ser felizes Lalx , vem ver um pouquinho , tem muita fumaça de banho mal da pra ver as partes de ouro, corre e aprecia os sorrisos.

Lider de Lalx - Andy por mais sagrado deste mundo eu juro que quando a missão acabar vou te dar tanto soco que eu....

Regerton - é verdade amigo , como elas pulam alto e brincam , parece eu e meu herdeiro no banho.

Andy - Podia falar só em pensamento nessa.

Líder de Lalx - JA CHEGA VOCES DOIS VOLTEM.... nossa... Como são lindas mesmo , nunca vi alguém se divertirem tanto assim.

Andy - Eu disse para vocês , nem tudo foi perdido , basta dar confiança.

As garotas jogam água por todos os lados e então decidem se secar agora , mais os três bem esprimidos na porta ficam olhando atentamente , e elas exibem seus corpos e eles ficam de boca aberta e nem piscam , quando uma delas , disse que ia chama-los os três batem cabeça um com o outro , e gritam alto, e então voltam correndo e ficam sentados fingindo que estão conversando algo, a garota Laerta entra.

Laerta - Desculpem vir assim semi nua , mais já nos purificamos nas águas , logo já estaremos prontas para continuar.

Líder de Lalx - Ah claro .... Tudo bem nos... Estávamos né conversando sobre como ...como...

Andy - Como íamos resolver essa parada foda da mensagem super secreta.

Líder de Lalx - Sim super foda , quebramos a cabeça nesse assunto , nem ouvimos o que faziam lá.

Regerton - Aham..... ( Lalx chuta a perna do Regerton e franzi a testa ).

Laerta - Ah que bom meninos , a Aly ia chamar vocês para virem juntos , mais disse que na próxima quem sabe , eu adoraria ( passa a mão nos cabelos sensualizando) , bem já voltamos.

Andy - Meu deus , quase infartei aqui, nunca tinha tanta mulher poderosa e linda num só dia.

Regerton - Eu quero ela.

Líder de Lalx - Vocês ouviram a Aly queria nós junto , imagina.....

Andy - Olha só quem saiu da casinha para a ação , tá todo excitado.

Líder de Lalx - cala a boca , primeiro que foi culpa sua nos induzir ao erro , e meu queixo tá doendo , caramba Regerton que cabeçada dura , nossa parecia uma marreta de gelo.

Regerton - Será que devo pegar ela quando fomos fazer a próxima pausa.

Andy - Se recompanha estrupicio , acho que a próxima parada será na guerra , já fizemos muitas pausas e o dia lá fora tá passando.

Líder de Lalx - Sim , não vamos desviar nosso foco por nada mais , chega, aqui foi essa última coisa , e que fique em segredo entre nós três , morreu.

Andy - Avisa seu segundo amigo de baixo aí pra sussegar o ânimo.

Líder de Lalx - Ainda vou te esganar, mais não hoje mais quem sabe um dia.... Aliás , me fez dizer algo sujo e ruim, que Ambezt perdoe minha língua .

Andy - Se eu não te obrigasse a isso estaríamos numa vergonha maior , admita foi uma fuga de conversa genial.

Líder de Lalx - Sim admito também , eu vejo vocês como meus irmão mais novos , eu cresci e só tinha eu dessa idade , meus outros dois já tavam casados e governavam terras , eu só aprendi na dificuldade as coisas , e quase nunca tinha alguém para me apoiar , então ganhei destaque pela inteligência e táticas , meu irmão de Amart me pois como general , logo fui prestigiado , e dai veio a guerra antiga , perdemos demais naquele dia , e como as terras do sul não tinha ninguém no comando , eu apenas me coloquei como dono , e ficaria em primeira proteção do Reino vizinho de meu irmão , já o outro escolheu o oeste bem longe de onde você agora ta prometido a viver com sua futura rainha minha prima vamos dizer assim de grau , então deixei a vida divertida de lado , agora com vocês eu soube o quanto perdi nesse processo , e quero fazer algo bom no final.

Andy - quando disse lá no início da jornada , que era um homem bom , era sobre isso que eu me referia.

Regerton - Eu amo essa Laerta , me levem a ela amigos... Aiii de novo porque ?

Líder de Lalx - Porque você precisa acordar , esquece ela um momento , lembra que estamos em missão ainda , o nosso flerte já foi , e acho que elas vem de novo , vamos levantar para seguir viagem.

As garotas então chegam e voltam a caminhar , eles sai em outra porta e andam reto por um longo corredor escuro , com suas tochas acesas vão iluminado o lugar , mais algo é ouvido de longe , e então ignoram e continuam , porem de novo acontece , eles param e se viram de costas , quando eles viram de volta a criatura com mais de 8 metros se ergue e grita bem alto , com uma corrente em suas mãos , eles recua rapidamente e sacam suas espadas , a fera aparenta um rosto todo de pedra e com chamas percorrendo seu corpo , e então salta para acertar a equipe de uma vez , mais elas se dividem e correm para vários lados.

Regerton - Como vamos derrubar uma coisa dessas assim , pelo menos temos um plano para começar.

Aly - Fique calmo rapaz , daremos um jeito só precisamos saber qual a fraqueza e o tempo dos golpes e daí montamos o contra ataque.

Laerta - Exatamente , eu vou servir de isca mais aquele lindinho ali gordinho e vocês tentam derrubar as pernas.

A criatura então se lança em Andy mais Lalx se intromete e cria um escudo de sol Laranja , que segura bem o impacto , Andy se levanta e diz algo no ouvido de Kina e Marli que correm em seguida para trás da criatura , Zera fica escondida atrás de uma coluna negra caída com seu arco e flecha nas mãos , pronta para atirar , Andy corre até ela.

Zera - Está indo bem a nossa sorte na luta , viajante.

Andy - Se o plano improvisado der certo , sim, okay deixa só eu mirar com meu arco também e disparamos depois de contar dez , está comigo nessa ?

Zera - Mais e claro fofinho.

Andy - ( fica vermelho de vergonha e sorri) , pois bem vamos lá ,1.

Zera - 2

Andy - 3

Zera - 4

Andy - 5

Zera - 6

Andy - 7

Zera - 8

Andy - 9

Quando a garota ia dizer dez , Lalx e Aly vai ser esmagados juntos , mais Kina e Marli atingem com força as pernas da criatura que cai para frente devagar , e então ...

Zera - 10

As flechas são atiradas pelos dois do Pilar , as flechas repartem no caminho e uma voa pelas costas com raios e atinge a cabeça da criatura , a outra em seu peito e a última joga um laço elástico que o prende seus braços e o arrancam fora , Regerton e Lalx pulam alto e dão um belo soco na cara da criatura que cai gritando , que quebra sua cabeça com força bruta no solo , pedaços de fogo saiem da abertura , assim todos aplaudem muito e gritam vitória , Aly abraça Lalx e Laerta Regerton que já se derrete todo , Kina e Marli abraçam eles junto , e Zera beija Andy no rosto e agradece , ele então a ensina um toque com a mão como se fosse um cumprimento local de rua de rappers do seu mundo , ela então se admira e estabelecem uma amizade forte e voltam para a equipe , com todos reunidos e bem , precisam tomar ainda algumas ideias.

Aly - Se saímos muito bem gente , curti demais , mais ainda é pequeno pelo o que vem por aí ainda , precisamos nos apressar , esse deve ter sido um dos guardiões , isso significa que estamos pertos do objetivo.

Zera - Minha irmã , devemos reaproveitar alguma coisa desse grandalhão , vai que nossas armas não fazem efeito no próximo que encontrar por aí.

Kina - Ela tem razão tia , devemos recolher algo.

Aly - Fazem isso então , guarde apenas o necessário.

Elas então com ajuda dos meninos vasculham os restos do gigante e tentam levar o que der para fazer alguma magia nas flechas.

Andy - Ah nem vem , não vou mexer nessa parte , imaginem ele era uma torre enorme , e você olhar para isso é assustador.

Regerton - Verdade , eu não vou dormir por dias e vou achar que estou sendo seguido nos sonhos , aí meu Ambezt que pesadelo.

Líder de Lalx - fechem essa boca , idiotas, ajudem com outras coisas e parem de gracinhas.

Andy - Tá bom já estamos ajudando , você também devia e não ficar igual uma porta aí em pè.

Líder de Lalx - Estou ajudando , dando apoio moral para os dois.

Andy - Não teve graça , seu idiota.

Líder de Lalx - Hahahahah.

Regerton - Esse time tá saindo melhor que qualquer um por aí, se não acha Andy , hum Andy ?

Andy - Nossa , olha isso como è grande , é enorme.

Líder de Lalx - Meu senhor , SEUS IDIOTAS O QUE...

Regerton - é verdade , esse mapa é gigante mesmo , olha como percorre todo o corredor e onde estamos até a sala principal , ei Lalx vem ver.

Ele então analisa o mapa e diz para irem logo pois outros monstros desses podem voltar a atrapalhar suas jornadas , e então após recolherem o que devia , todos vão correndo dali deixando o corpo do gigante morto caído , após dez minutos na corrida eles param em frente ao jardim da montanha , e assim passam devagar e olhando tudo , quando derrepente Marli pega um flor e o solo fica branco sumindo toda a vegetação do local , conformem ia correndo o som fazia eco e parecia estar em vidros , com todos em estado de cuidado e medo , decidem andar um por um até outra parte de chão comum já seguro , Lalx vai primeiro e consegue , depois foi Marli, Laerta e Aly , Regerton também consegue , mais quando Andy tenta , o chão se racha mais , Zera e Kina vão agora , mais tudo se quebra em pedaços e então os três caiem , sem poder fazer nada os outros se desesperam, e todo aquele lugar lindo de mato e flores deixou de existir , sobrando apenas um grande buraco escuro , durante a queda Andy enrola um corda mágica e atira na parede o mais alto que consegue , laça ele e pega as duas garotas pelo braço e as segura bem firme no seu corpo , que batem na parede, os outros não conseguem enxergar a corda brilhando pois eles caíram bem mais a fundo da cor escura , a desolação e tristeza dos outros tomam conta , Regerton chora demais e soca a parede duas vezes , Lalx parece que sentiu uma Perda de um filho e derruba lágrimas mais logo são secas por Aly , Laerta e Marli tentam acalmar o jovem Regerton o fazendo carinho e conversando., Nessa altura tudo para eles estavam perdidos , com muita coragem e resistência eles determina continuar a jornada por eles que "morreram" até então , Regerton foi seguindo caminho bem triste e com raiva , Lalx não o culpava pois estava assim por dentro mais teria que manter a forma para ainda proteger as mulheres do grupo , Aly e as outras tentavam abrandar o máximo que podiam e falavam coisas bonitas como consolo , a equipe então caminhou por mais trinta minutos até a grande porta do mapa final, Lalx ainda hesita entrar , Regerton chega perto e o toca no ombro, Aly e as outras também o tocam , e então decidem entrar juntos.

ainda pendurados no escuro , as garotas choram e temem o pior.

Andy - Não entrem em Pânico moças , não vou deixar vocês morrerem assim aqui , e eu também não vou hoje não aqui, se segurem eu vou fazer a corda nos puxar até a ponta da flecha , quando chegarmos lá Zera , você atira até a outra parte alta e vamos fazer isso até subirmos e encontrar o solo , vamo lá.

Então ele ativa a magia recolher da corda e eles sobem até a ponta , Zera atira até outra parte da parede e então fazem o mesmo processo , a garota enxerga já a parte alta do corredor , então repetem o processo , Kina está apenas de olhos fechados e nervosa , Andy a beija na testa e diz que tudo dará certo , então Zera atira a última flecha para cima e prende no teto da entrada da grande porta , a magia é feito novamente , mais faltando muito pouco para chegar no destino , a magia se desfaz , e então apenas ficam presos com a resistência da corda , e um tranco é sentido na hora.

Andy - Okay anjos , agora è com vocês , a corda perdeu a magia acho que usei demais , para ela não estoura e nos cair e morrer , vamos fazer o seguinte e bem rápido tá bem , subam em mim até na cabeça , e pulem , assim conseguem agarrar o chão na ponta , e só subir , moleza né.

Kina - Eu vou na frente estou sem muito peso , sou um pouco alta , consigo chegar e puxo vocês.

Andy - tá , entao vai.

Kina sobe então até a cabeça de Andy que faz uma cara de desconfortavel e ela pula e agarra o chão e então sobe , ela então ajuda a Zera subir que estava em uma posição sensual com Andy na corda , ela ri e então sobe e chega ao chão , agora só falta ele.

Andy - Pois bem , vou jogar a mochila para vocês , pega aí , certo com menos peso a corda tá firme e vou subir sem nenhum problema ( o tranco volta) , ok com pequenos problemas então.

Ele vai subindo devagar , e as garotas apreensivas demais com as mãos no ar esperando para segurar ele , e então a flecha se desloca aos poucos , e ele sobe rápido , e então tudo se desprende , e ele salta no exato momento e a meninas o seguram e puxam com força para trás , e o garoto sobe as paredes e pula para o chão que cai em cima delas.

Andy - Hahaha nossa que aventura , valeu o ingresso afinal , desculpem meninas , não foi de propósito , vamos nessa precisam muito da gente agora.

Zera - Sim , e que bom nos três estar bem , pensei por um breve momento que ia morrer aqui com vocês.

Kina - Mais não morreriamos sozinhas , eu ficaria honrada.

Zera - Eu também , alias sua coragem e respeito não tem igual Andy obrigada fofinho.

Kina - Sim , obrigada também fofo.

Os três se abraçam e dão risadas , e assim eles se levantam e vão correndo até a última porta , depois de trinta minutos , chegam nela e entram , mais todos os seus amigos estão paralisados e nem chegaram a tocar no meio de um altar de pedra com o material ali rodando e brilhando várias cores , as duas garotas tentam cutucar e mexer os outros mais sem efeito, Andy então pedi para recuar e pensar em algo do lado de fora.

Andy - Puxa vida , chegamos numa hora ruim, como vamos resolver isso.

Kina - Eu não sei fofo , agora nos pegaram pra valer.

Andy - Kina e Zera , vocês duas estão dispostas a tudo para viver melhor não é , então , viagem comigo no presente , precisamos salva-los , eles morreram ao entrar em contato com a aquela coisa lá , nem tiveram chances de reagir , mais temos uma chance de reverter , ta vendo está adaga , eu e Regerton foi presenteado na aldeia , se ajuntar as adagas e forma um x , uma viagem no tempo é feita , e só pode ser uma única vez , e essa é a melhor chance nossa , Lalx sabia daquilo mais foi de modo errado em mexer , entao precisaria de mim para pegar aquilo , sem eles não vamos vencer a guerra e salvar o mundo.

Zera - Meu querido , estamos aqui por nós , eles e você principalmente , a quem eu amo tanto em segredo , e Kina tambem , mais ela é seca as vezes.

Kina - Um trio do amor e nova pra mim , mais se funcionar tô dentro , cadê a faca mágica lindão.

Andy - Tomem , no 3 nós cruzamos as lâminas, prontas.

Kina - 1

Zera - 2

Andy - 3

Por Ambezt !!!

Então uma luz amarela forte clarea os salão, corredores e montanhas , que sai para fora e cobre todo o céu e os horizontes com um dourado lindo , Hunter no seu balão avista tal coisa e fica impressionado com o que vê , Amart Tambem não acredita e fica maravilhado , a aldeia Amarela fica toda nas muralhas observando , e o general sorri e já sabe que podem estar perto do objetivo final , Nilie põe a mão em seu coração e diz várias vezes o nome de Andy e Regerton na sua mente, o reino gelido fica espantado com tal luz cobrindo tudo e todos também saiem de seus lugares para ver.

Logo tudo se acaba e volta ao normal e todos dos reinos retornam a seus afazeres , no balão uma dúvida e vários questionamentos começam.

Hunter - aquele garoto humilde está levando a sua ideia muito a frente do seu tempo e limites , acho que está na hora de eu impor uma rigida prisão nele , ou vai ser o heróis no final.

Ahh, o que fazer , deixei muito livre devia ter mantido as rédeas quando pude, droga , ele vai dar trabalho.

Derkz - Ora velho , eu mesmo me encarrego dele e do Lalx , preciso ser pago afinal , eu mato os Reis restantes e você mata esse garoto e o mundo dele , sei passo a passo nas montanhas , e não podemos deixar que Encontrem o amuleto de Ambezt , se acharem e fim de jogo para nós.

Hunter - Não ainda não é, temos a criatura sendo pronta e testada , minhas tecnologias e outras coisas que trouxe de outros mundos não foi para serem jogadas fora , e aliás meu caro , eles já acharam o amuleto e Andy saber ler e usar aquilo , você agora chegou tarde.

Derkz - O que ?? , Temos que impedir , eu vou lá e terminar isso de uma vez , espero que saiba o que tá fazendo Hunter , vai por todos nós incluindo você na morte.

Hunter - Traga o garoto vivo quero ter umas conversas ainda o outro você escolhe.

Derkz - Entendido , pelo menos um é diversão.

Então sai voando do balão em direção as montanhas, o Rei de Amarela assiste tudo e imediatamente corre até Nilie para avisar Andy e Regerton sobre o perigo, ela então senta no chão e cruza as pernas e medita , e logo uma aura de fogo toma conta de seu corpo todo, mais ela cai para trás e e fica sem entender , como se a magia o rejeitasse ali , o general aparece e explica que eles estão resolvendo a viagem no tempo , e precisa aguardar 30 segundos.

Já dentro da luz Andy ,Kina e Zera apreciam tudo aquilo com seus olhos , e então aparecem flutuando no céu entre as estrelas , e ao tocarem no ar uma onda de água se faz e suas vidas começam a passar.

Andy - Estamos no limbo do tempo , aqui deve ser a sala das escolhas , muito cuidado quando tocarem em algo podemos ir para um tempo que não cabe , somente o nosso presente , sinto muito não poder reverter muita coisa , eu cheguei nesse mundo bem tarde.

Kina - Tudo bem fofo , não é culpa sua , você deve salvar esse mundo e o seu do outro lado , sabemos que está dando tudo de si , olha , eu não quero ver minhas memórias , prefiro enterrar e viver essa com vocês dois , e o que me importa , Andy quero morrer salvando o mundo contigo.

Zera - eu também querido , sigo os mesmo passos da Kina , somos um trio unido e nossos amigos precisam voltar a vida.

Andy - Eu tenho a maior gratidão por vocês duas , morrerei lutando até o fim com vocês , então nosso presente começa aqui na montanha certo , e só pular tudo isso.

Kina - Espera um pouquinho , vocês nos espiou no banho ?

Zera - Aí que vergonha , mais eu gostei.

Kina - Eu também estou sem jeito mais amei.

Andy - Okay foi ideia errada minha , eu só queria ver como vocês todas estavam sorrindo e se divertindo muito , realmente deu gosto de olhar não peitos e vocês sabem mais o que aí embaixo, mais , a sensação de liberdade e como superar muita coisa ruim , isso nos deixou impressionados.

Zera - Nossa , isso foi tão lindo , que mereciam ter nos provado no banho , a nossa felicidade ia ser alta ainda mais , porque se seguraram , eu e Kina iria amar você junto.

Kina - Sim verdade , que homem você é fofo , aliás caso essa viagem no tempo não der certo , quero que saibam que amo vocês dois.

Zera - Sim , digo o mesmo , Querido faça agora o que precisa ser feito , a memória do presente está aqui, e agora.

As duas então seguram a mão esquerda dele e abraçam com suas cabeças deitadas em seu ombro, e então ele toca na memória , o lugar começa a se fechar e o céu com estrelas somem e apenas um branca área é coberta até fazerem eles sumir por completo, segundos depois , Andy ouve seu amigo chorando pelos corredores junto com Aly , Lalx , Laerta Marli , e derrepente uma luz amarela aparece no teto , vem descendo até eles lentamente , e então Andy sai dela e pede para que todos segurem sua mão e que vai puxar , sem entenderam nada , eles ficam se questionando se era real , e assim na dúvida Regerton segura e em seguida todos também dão as mãos uns aos outros e uma corrente de braços é feita , Andy os puxa para dentro , e então todos são engolidos , e uma luz branca toma conta do lugar inteiro , e depois de alguns segundos eles param de frente e em pé na porta principal.

Andy - Deu certo salvamos eles.

Zera - Isso , uhuuu que demais amores.

Kina - Valeu a pena quase morrer.

Líder de Lalx - Que ... Quer dizer.. viajamos no tempo , e voltamos da última parte da jornada, mais Andy você caiu com elas duas como isso foi possível ?

Andy - Simples , subimos de volta , eu tive a brilhante ideia de usar a corda mágica e fui só tendo a ajuda delas para isso , quando voltamos , vocês estavam paralisados lá dentro , mais mortos , talvez sem perceberem.

Regerton - A adaga minha , estava na cintura , eu devo ter perdido.

Kina - Não perdeu menino , tome , nos usamos para acessar a viajem do tempo e voltar neste exato ponto, e salvando vocês.

Aly - isso foi incrível , obrigada de verdade aos três , principalmente você Andy , está arriscando a vida pra valer para termos a chance de lutar , estou honrada em ficar com vocês homens aqui presente ( da um beijo no rosto de Andy e agradece).

Regerton - Isso que é respeito parceiro , obrigado , acho que agora estamos iguais eu te salvei e você me salvou.

Líder de Lalx - Por mais que discutimos ou entramos em discórdia , mais sempre tive fé em você , você luta pela casa a qual defende e honra os princípios morais da vida , ser assim requer muita coisa , você se sai bem , que bom que voltou por nós , aquela coisa só você pode acessar ela não te manipula eu ficarei esperando com elas aqui fora, a nossa missão está no fim aqui.

Derkz - Interessante líder , encontrar você por aqui , sabia que tinha ido se aventurar , descobriu o que fiz em sol azul , hehehe.

Líder de Lalx - Não quero lembrar , vi coisas da qual nunca pretendo de novo , você passou muito dos limites Derkz , retorne ao reino , essa missão não te diz respeito.

Derkz - E a quem dirá ? TRAIDOR , ia mesmo tentar usar um plano secreto sumindo por dois dias , e achando que ninguém saberia , Ahhh , isso vai ser dramático, nossa olha só quanta belezas puras para serem abusadas muito e muito.

Líder de Lalx - você não vai tocar um só dedo nelas, Andy , entre nessa sala e termine a missão , Regerton leve as damas para longe daqui e se escondem , essa luta está no nível acima do de vocês agora , não vou sacrificar ninguém.

Regerton - Entendido , esperamos vocês.

Líder de Lalx - Chegue mais perto amigo preciso dizer uma coisa em baixo tom de voz ( no ouvido de Regerton, leve elas contigo para fora da montanha a saida fica atrás dessa sala , rodeiam e fuja rápido e esperem a gente nos campos atrás do vale antigo perdido) , vai garoto e com você.

Aly então volta na frente de Lalx e o beijo na boca e sai correndo , Zera então beija Andy na boca e em seguida Kina faz o mesmo e então correm Juntas de Laerta e Marli que ambas os abraçam e fogem com Regerton , logo eles somem no escuro Andy então entra na porta e fecha , ele coloca todo o tipo de objeto pesado e que puder empurrar para selar a porta , e então vai em direção ao amuleto , lá fora o confronto vai começar.

Derkz - Parece que os três homens heróis tem muitas famílias para criar depois da guerra , isso é claro se eu permitir pois hoje só o rapaz sairá com vida daqui , ele pede muito sua visita.

Líder de Lalx - gente da sua Laia nojenta se aliar ao Hunter , o garoto fez a escolha mais sabia procurou nós e soube o que era certo.

Derkz - Será mesmo , vamos descobrir.

Os dois vai de encontro e uma onda de choque é feita que pode sentir de muito longe , o rei de Amart fica preocupado com seu irmão mais novo em perigo agora, mais precisa se manter no reino , Nilie então consegue a magia e entra em contato com Andy , e um fogo enorme se estende na sala e ele põe a mão e uma forma da garota artificial aparece.

Nilie - Oi meu amor , como você está , dois dias já estão indo e não te vi mais , que saudade , nós juntos, mais creio que logo estaremos eu prometo, antes de tudo , um inimigo está indo aí interferir na missão , vim relatar , a mando de meu Rei.

Andy - Minha querida , estou bem , e você como está, e sim ele já chegou Lalx está tomando conta dele e eu estou na sala do amuleto de poder , eu preciso pegar e saber o que fazer agora.

Nilie - Então o irmão mais novo do Rei Amart e Amarela está aí te protegendo , nossa, isso vai ser uma notícia e tanto por aqui , onde está nosso amigo regerton ?

Andy - está levando uma equipe de 5 mulheres novas que encontramos nesse lugar , elas estavam em situações crítica , foi bom nos três ter chegado e salvado elas , agora lutam a nosso favor e são ótima em combate vai por mais tempero em nossas tropas na guerra.

Nilie - Entendo meu amor que bom , fico calma sabendo que estão bem acompanhados nisso tudo , então vai lá ajudar Lalx , vim dar o recado apenas , um grande beijo querido.

Andy - Um bem grandão de volta.

Nilie - Amei hahaha.

Ela então desparece no fogo e então some no ar , Andy sem perder tempo pega o amuleto e o ativa , e então ele é levado a outra realidade e lugar... agora tudo calmo , animais por todos os lados e um campo florido , céu azul com um sol lindo no fundo , realmente era o paraíso , e alguém desce do céu em forma redonda e pegando fogo na forma de uma estrela , e o brilho forte acaba, e o ser com penas brancas , e uma roupa dourada e azul anda no ar e vem até ele que está sentado.

Ambezt - Levante pequeno , temos algumas coisas a conversar , creio que chegou até aqui para isso, tudo será revelado.

Andy - Preciso saber como isso funciona.

Ambezt - Ah , isso funciona bem fácil , olhe para ele e veja sua decisão e vontade , se o amuleto reagir é porque tem boas intenções , se não ele se quebrara, a regra é essa.

Andy - O senhor é o rei que morreu na mensagem deixada nas montanhas ?

Ambezt - Não querido , sou Ambezt , o deus Do mundo Z , eu estava te esperando , Andy Logan da Terra , seu mundo está indo ladeira a baixo , seus governantes vão por algo terrível na sua especie humana , logo muitos irá morrer , até você irá.

Andy - Prevendo o futuro não é , então não morrei ainda aqui.

Ambezt - Não filho nesse mundo não mas no seu , as coisas será reveladas parte a parte , mais seja lá o que acontecer e dependendo das suas decisões finais , seja sempre Você mesmo !! , E isso acima de tudo, há pessoas aqui que te amam muito e vão se sacrificar pela vitória do bem , não posso contar como a guerra acaba , mais sei que não será tudo um final feliz.

Andy - Eu sei , é o destino de todas as guerras que dizem acabar com tudo , ninguém vive , e os que vivem devem fazer uma vida justa e diferente do passado.

Ambezt - Você tem um coração e coragem que eu me amarro , se os outros pudessem te ver seria uma benção , volte agora para sua missão filho e complete as coisas , o amuleto só quer acreditar e ele funcionara , adeus amigo , e como diz na sua terra , Cristo te abençoe na graça do espírito santo , amém.

Andy sai deste lugar divino e volta através da luz branca com o amuleto e então , Derkz está tentando abrir a porta com socos violentos , Lalx está caído muito ferido em cima de uma coluna preta partida ao meio , o garoto fecha os olhos e pensa em todos e no amor que recebe dividido entre seus amigos,amigas, namorada e sua família na terra , então o amuleto sente o coração justo e fiel dele que ascende um brilho prateado , que sai em forma de líquido mágico e penetra no corpo do garoto todo , que apenas fecha os olhos , nesse instante Derkz entra com tudo e vai de encontro e manda um soco , Andy para sua mão e então com os olhos diferente e prateado brilhando intensamente o pega e levanta no ar e esmurra com toda a força no solo , o estrondo è alto , e soca incontáveis vezes a cara do inimigo , depois o pega e joga contra a parede que o faz atravessar , e cai no solo, antes do inimigo levantar ele pula em cima o afundando mais , a nuvem e poeira sobe e Lalx fica impressionado vendo , o garoto soca mais vezes , e então ele sabia que o inimigo abusava de mulher após a sua fala no corredor , ele entao corta fora o órgão genital , da mais um soco pesado em Derkz que desmaia, Andy se levanta e chama Lalx para uma pequena forma de despedir , Lalx machucado caminha devagar e fica ao seu lado , os dois então conjuram uma magia de desintegrar , e matam Derkz ali mesmo , após derrotar o inimigo , eles se põe o braço no ombro do outro como parceria , mas Andy recolhe as cinzas e guarda.

Líder de Lalx - Esse cara era chato , mais morreu direitinho , agora que descobrimos o poder do amuleto , devemos ir a guerra , já estamos no terceiro dia e já está amanhecendo ou de tarde , sabe , Hunter mentiu para você até agora , ele não é um ajudante , ele traz jovem como você e sacrifica para esse inútil , por isso ninguém buscou tudo isso , e agora ele sabe que você pode mudar o jogo , me diz , o que vai fazer agora ?

Andy - Preciso ir até o balão voador , quero me certificar de algo antes.

Líder de Lalx - Por um fim nessa história , eu sei já entendi essa luta e sua , foi pra isso que te trouxe para ganhar isso , e também , quero te dar um presente , aceite , irá te ajudar ainda mais , tome , estou abrindo mão de metade dos meus poderes mágicos , o sol Laranja te pertence bem mais , une forças com a prata divina do seu corpo , esse era minha real missão jovem , foi o que planejei com Amart.

Andy - Eu prometo que vou devolver quando voltar , não há usuário melhor com a magia do sol Laranja que você meu amigo é uma promessa.

Líder de Lalx - eu sei e vai cumprir mesmo, mais não quero dessa vez ela è sua como presente de vida , a outra parte darei ao Regerton em breve , esse e o meu destino , agora vai lá te esperamos na guerra.

Andy - Antes de ir preciso vê-los se tão bem.

Andy e Lalx correm até a saída e da montanha bem no seu meio , e então ele da um salto daquela altura para o solo verde lá embaixo , e param normalmente sem nenhum dano , eles acham incrível demais , e então começam a procurar sua equipe , e logo encontram deitados e conversando , e todos se levantam e vão correndo os abraçar.

Aly - Por Ambezt , aí que bom Lalx você está vivo amor , e Andy também , nossa você está diferente e mais rígido que o normal, minha nossa seu olhos estão prata e brilhando como uma jóia rara.

Kina - Esse é o poder de Ambezt , o amuleto era um poder do nosso sagrado deus , que apenas os puros de coração , justiça e fiel poderiam conseguir , ele era o escolhido.

Zera - Que lindo , quer dizer já era antes agora está um deus soberano.

Laerta - Sim , está divino meu amigo.

Marli - Minha nossa quantas vidas de sol esperamos para ver o mais novo Ambezt retornar para nos ajudar, estou grata em servir.

Regerton - Parece que temos um deus novo perante nossos olhos , nunca te vi tão quieto desde que conheci nos muros, seja lá qual for sua decisão agora , vou ir até o fim , meu senhor.

Líder de Lalx - Senhor Da luz de Prata quais são as ordens ?

Andy - Que segurem a batalha no sul , pois irei retornar assim que der , eu tenho outro inimigo pessoal para deter , encontro todos lá eu prometo.

O garoto então desativa a luz de Prata e faz um abraço coletivo ali , e todos fazem uma esfera de calor amorosa e de repente Nilie aparece outra vez pelo fogo artificial e entra em contato.

Nilie - Regerton e Andy estão aí , preciso relatar outra notícia importante que irá dar uma chance a nossa vitória , então prestem atenção , vocês dois vai voltar para a guerra e irão ser os penetras nas sombras no laboratório de gelo , e destroem tudo que tiver lá reduz a cinzas e mais importante afudem e matem a criatura , aquilo não pode sair de forma alguma, entenderam , eu preciso ir estamos no caminho ao sul , amo você Andy .

Ela desaparece outra vez e todos ficam chocados com a notícia dada , mais sabem do propósito qual vai ser.

Aly - Muito bem devemos agora ir então , e pra valer.

Zera - Meu Andy querido , sei que já é futuramente prometido , mais eu não me importo de demonstrar a gratidão recebida e seu respeito e carinho , por isso lhe beijarei muitas vezes e você sabe....outras coisas poderia ser pensadas , afinal não è Kina formamos um trio bem legal.

Kina - Pois é , vamos lutar até o fim por nós todos, cada um vale uma parte importante , até você Regerton , vai não olhe assim , você è um fofo também.

Regerton - Eu é....

Líder de Lalx - Vai começar...

Andy - sabe aproveitar que todos estão reunidos , quero dizer que , nada nesse universo será tão importante quanto vocês aqui , nada paga ou troca , isso que criamos se chama família e família unida significa esperança e amor , enquanto nós mantiver nossos corações ligados , nada separa nem mesmo a morte , como diz a Aly , é todos por um e assim que vai ser , então este grande pão será nossa última refeição aqui , pois quero refazer um melhor quando a guerra acabar e estivermos na mesa festejando.. , saúde.

Todos comem o pedaço de pão e então olham para o horizonte.

Continua...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 26/04/2021
Código do texto: T7242084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.