A DONZELA QUE VIROU SEREIA

GENTIL E FORMOSA,DOCE DONZELA, SAIU DO SEU CALABOUÇO E NAQUELE MOMENTO SENTIU TUDO QUE QUERIA SENTIR.

APRECIOU AQUELA ÁGUAS CRISTALINA...OS RAIOS DE SOL SOBRE SEU LINDO ROSTO AVELUDADO ROSADO...

ESTAVA APRECIANDO SEU MOMENTO DE LIBERDADE!

POR UM INSTANTE,VOLTOU A IMAGINAR ONDE ESTARIA SEU PRÍNCIPE ENCANTADO...SERÁ QUE VIRIA NO CAVALO BRANCO PARA SALVA-LA? SERÁ QUE SEUS INIMIGOS ENCONTROU E ESTÁ SENDO PRISIONEIRO NO SEU LUGAR?

NAQUELE MOMENTO AQUELA DONZELA COMEÇOU A CHORAR E FAZENDO LAMURIA EM AUTO SOM...

NAQUELE INSTANTE OUVIU UMA VOZ! OI... ELA ARREGALOU AQUELES LINDOS OLHOS CASTANHOS ASSUSTADA E PERGUNTOU: QUEM ESTA AI? ONDE VOCÊ ESTA? AQUELA VOZ DOCE E SENSUAL DISSE: _ NÃO TENHAS MEDO! SOU O BOTO COR-DE-ROSA ESTOU AQUI DO LADO DESSA PEDRA ENORME...ELA OLHOU E VIU AQUELE BOTO COR DE ROSA ANCORADO NA BEIRA DAQUELA AREIA._ELA PERGUNTOU QUEM ERA ELE E ONDE MORAVA..._ELE RESPONDEU: MORO NAS PROFUNDEZAS DO MAR...

AINDA ASSUSTADA, E NÃO ESTAVA ENTENDENDO, ELE COMEÇOU A EXPLICAR QUE DE TEMPO EM TEMPO ELE VIRIA A BEIRA MAR , PARA ENCONTRAR COM AS MAIS LINDAS DONZELAS...

ENTÃO ELA CONTOU QUE HAVIA SIDO PRISIONEIRA HÁ ANOS NO CALABOUÇO QUE SÓ ENTÃO CONSEGUIU FUGIR!

ELE DISSE QUE HAVIA OUVIDO UM POUCO DA SUAS LAMURIAS, QUE ELE VEIO BUSCA-LA E FAZE-LA FELIZ!

A DONZELA SE ENCANTOU COM AQUELAS DOCES PALAVRAS DO BOTO-COR-DE-ROSA,FICOU COM ELE, SE APAIXONOU... E SE TORNOU UMA LINDA SEREIA!

_ HÁ... O SEU PRÍNCIPE NÃO VEIO NO CAVALO BRANCO; VEIO PELAS ÁGUAS CRISTALINAS.

_ ELA SE TORNOU UMA LINDA SEREIA E FOI MORAR NAS PROFUNDEZAS MAR...

EU SEMPRE EU...

ANDRIA

andria
Enviado por andria em 12/07/2021
Código do texto: T7297836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.