Cybersauros

Em uma galáxia muito distante vivem os Cybersauros. Um grupo de dinossauros geneticamente modificados que lutam em prol da existência de sua espécie. São eles:

Motossauro: Um tiranossauro que tem quatro motosserras nos braços e pernas.

Pterocóptero: Um pterodátilo que tem duas hélices no lugar das asas e seu bico dispara mísseis.

Tricerotanque: Um tricerátopo que tem cabeça e os membros dianteiros de animal e a parte de trás um tanque de guerra; seus chifres são os canos do tanque que atiram mísseis, bombas e também se torna uma metralhadora giratória. É o líder da equipe,o mais velho e mais sábio Cybersauro.

Mastobomba: Um mastodonte que atira vários explosivos com sua tromba- canhão, como torpedos, bombas e mísseis.

Diplomite: Um diplodocus que cospe dinamites.

Velocidardo: Um velociraptor que atira dardos envenenados da cauda.

Aloflecha: Um alossauro com duas bestas nos braços,atirando flechas.

Torpemute: Um mamute gigantesco que atira torpedos de seus enormes dentes.

Ictiolancha: Um ictiossauro que destrói todos os inimigos com sua hélice- cauda.

Tridentes-de-Sabre: Um tigre imenso com tridentes em sua boca.

Estegomaça: Um estegossauro gigante e sua cauda é uma maça de ferro em que os espetos se estendem em toda a coluna.

Os Cybersauros vivem no vale encantado. Seu maior inimigo é o Caçador Galático,uma criatura gelatinosa que pode mudar seu rosto de 5 em 5 minutos,transformando no dinossauro que quiser. Seu maior objetivo é dominar o mundo e destruir os Cybersauros. Mas os Cybersauros lutarão pela paz até o fim.

Avante, gigantes guerreiros Cybersauros.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 15/08/2021
Reeditado em 17/08/2021
Código do texto: T7321375
Classificação de conteúdo: seguro