Onde estou?

Hoje eu acordei e tomei um enorme susto, me deparei com um cenário atípico.

Ao abrir os olhos não reconheci meu teto, olhei pro lado e não estava em meu quarto, levantei depressa e não encontrei o meu calçado, procurei as pessoas e nenhuma delas estavam ali, foi então que resolvi andar pela casa estranha que eu me encontrava e que não havia nada de meu naquele lugar, fui naquele banheiro estranho e ao olhar no espelho que nunca tinha visto percebi que eu não era mais eu, ai me desesperei!

Minha cara tinha barba, meu cabelo estava grande, minha mão tinha uma aliança, meu nariz não tinha mais o sinal e no lugar uma pequena cicatriz, não encontrei o meu baú de brinquedos, minhas figurinhas de jogador de futebol e da Hanna Berbera que vinham nos chicletes, minha caixa de fubecas que eram o meu tesouro haviam desaparecidos, não achei o meu kichute e nem a minha camiseta listrada, acho que eu morri.

Sai correndo pela rua que ainda era minha rua e não vi quase ninguém conhecido, e os poucos que eu encontrei estavam usando máscaras, perguntei pra uma delas o que estava acontecendo e a resposta foi um simplesmente “como assim” e eu não entendi nada, então voltei pra minha casa que ainda ficava no mesmo endereço, porém não era a mesma casa e procurei por alguma coisa que pudesse me revelar o que estava havendo, foi ai que me deparei com a mais pura realidade, tropecei naquela escada que eu não estava acostumado a subir e ao bater a cabeça senti uma enorme dor, e então percebi que eu ainda estava vivo.

Eu não era mais o mesmo, eu não tinha mais os meus tesouros, as minhas coisas, a minha vida, mas ainda estava vivo.