REINOS LIVRO DOIS - ASCENSÃO E DESTRUIÇÃO DO SUL?

Após a invasão do Norte pelo sul, uma série de acontecimentos vieram por culminar ao caos do povo do sul, o leste ganhou grande importância no cenário mercantil com fortalecimento de vilas e Ducados, a rainha Etânya com suas 4 filhas e 8 bastardos, frutos de seu falecido marido e rei Albuquerque, tem construído grandes fortalezas e galpões de armazenagem de grãos e azeite.

O norte ainda muito enfraquecido se deleita ao ver destituído e arrasado o rei do sul, agora o trono do gelo se encontra nas mãos de Lady Teodora, uma mulher de fracas decisões e dominada por sua meia irmã Leticia.

Assim o sul se vê destruido e possuidor de grande dívida com o norte e leste, somente um milagre pode guarnecer o famigerado reino do sul.

E este milagre vem do fundo do interior por nome de Ediel, um jovem de sangue real trazido no ventre durante a 6ª GUERRA PALACIANA, agora em seus 18 anos ele terá seu enlace real com a princesa Helena, prima distante porém digna de assumir o trono do sul.

Não tão longe dali, as divisas com o leste, numa choupana de caça, a mulher de sangue nobre dá a luz a um menino, Regiel, este já nasce prometido do trono do leste e com seus 15 anos tem seu enlace com Catarina, princesa do oeste.

Agora em forte aliança, o oeste exporta seu ouro e metais para as ferragens e casas de cunho para a fabricação de potentes armas e moedas para todos os reinos existentes conhecidos.

O povo lunar já tem seu poderio por todos os reinos porém agora reduzido por emendas e legislações reais.

A sétima guerra avança ao fundo do leste contra alguns conservadores do sul.

Ezequiel termina sua refeição de saladas e frango assado sob o olhar de Marta, sua terceira esposa.

- O que foi, quer que eu engasgue?

- Seria muita graça por uma noite.

- Não sei por que ainda não te dei fim.

- Por que na realidade você não passa de um covarde de calças.

- Veja bem como fala com seu Senhor.

- Vá a merda, seu trouxa.

- O que quer?

- Sua amante o aguarda na saleta.

- Por que não me disse antes.

- Cachorro, corra logo para a sua cadela.

- Elinar, me desculpe te-la feito esperar.

- Nada, o senhor esta bem?

- Sim, por que?

- Sua senhora disse que estava com forte diarréia.

- Aquela louca, ainda faço o que tem de ser feito.

- Por favor, trouxe os documentos que me pediu.

- Por favor. Ezequiel lê estes e os assina.

- Agora só temos de aguardar que o rei do sul e o do leste aceitem este trato.

- Aceitarão.

- Como pode ter tanta certeza?

- Só as tenho.

- Lhe agradeço de coração Elinar.

- Saiba senhor que este trato faz ambos ganharem e perderem.

- Sim, gastei longas duas semanas o elaborando.

- Ficou primoroso.

- Obrigado.

- Tenho de ir.

- Por favor.

- Me despeço e agradeça a sua senhora por mim.

- Será feito.

- Adeus.

- Adeus. A mulher sai da saleta e por um breve corredor sai ao jardim onde seu flutuante esta a sua espera, ela entra no veiculo que sobe a altura de 9 metros e segue em velocidade a 90 km/hora.

Leonor termina a higiene e segue para a cama onde um jovem esta nú a dormir.

- Tecael, por favor, vista-se.

- Por que?

- Seu pai vai chegar.

- O que tenho com isso?

- Quer que ele o veja assim?

- Olhe, para uma dama de corte esta muito puritana.

- Não quero problemas com o sr Kloud.

- O que é, quer faze-lo também?

- Ele não se agrada de minha pessoa, sabe muito bem disso.

- Por isso que se satisfaz com o filho, pervertida.

- Preciso sobreviver.

- O que fez para a ceia?

- Pão com molho de carnes.

- Por que não me disse antes?

- Corra, se arrume.

- Agora. Tempos depois ali na mesa da cozinha, eles saboreiam a comida até uma serva entrar e entregar um bilhete a Leonor.

- Obrigada.

A serva recebe um agrado em 3 moedas de prata dadas por Tecael.

- O que tem ai?

- Preciso ir.

- Por que?

- Tem tropas do norte chegando.

- Aqui?

- Ainda não sei direito.

- Muitos?

- Cerca de 80 homens.

- Poucos.

- Preciso que me arrume um carro.

- Pegue o meu, depois me diga mais.

- Obrigado.

- Leve 3 servos, vai precisar.

- Sim.

A mulher beija o rapaz e segue com os servos até o pátio onde entra no Carsso, um tipo de veiculo movido a pó de prata e chumbo.

Em um quarto e decoração fortes em tons vermelho com laranja, a mulher cavalga o homem forte ali, ele passa os deods nos mamilos dela, agora ela sente toda a virilidade dele em seu interior, a porta recebe um leve bater, agora já em veste de um manto transparente ela atende a porta.

- Leonor, o que veio fazer aqui?

- Oras, Nade, aqui ainda é meu.

- Estou trabalhando.

- Percebi, venha para fora.

- Tá.

Do lado de fora, Leonor avisa Nade da vinda de tropas do norte.

- O que eles querem por aqui?

- Ainda não sei mais logo saberemos, o fato é que temos aquele caso.

- Será que descobriram sobre ele?

- Peça ao velho que se cuide.

- Vou mandar alguém para lá.

- Faça isso, agora tenho de ir para Kazeb.

- Agora, á noite?

- Estou com o Carsso de Tecael.

- O pai dele sabe de vocês?

- Pare de fofocas, cuide daquilo.

- Vou cuidar, vá na paz.

- Sim.

O garoto corta o leve frio noturno a galopes rápidos ao entrar na mata segue por uma estrada quase oculta pelas árvores e diversas vegetações, próximo a uma lagoa com cachoeira ele desce do animal e anda por um caminho de pedras até entrar em uma gruta.

- Seu Luiz.

- O que foi garoto, o que te fez sair da pensão?

- Dona Nade me mandou lhe entregar. O homem pega o bilhete e lê ali frente ao garoto.

- Onde deixou o cavalo?

- Perto daqui.

- Vá para dentro, vou busca-lo.

- Sim senhor. Luiz sai deixando o garoto entrar mais, logo ele pára numa sala bem mobiliada e sente o cheiro de comida pronta.

- Hummm que gostoso.

- Como sempre, em plena fome.

- Mariana.

- Olá Kaik, o que a louca da Nade esta aprontando?

- Eu sei lá, ela que veio me procurar na pensão.

- E o velho?

- Foi buscar o cavalo.

- Com certeza algo muito importante esta para acontecer.

- Sei não.

- Mais eu saberei, com certeza que sim e logo.

Luiz retorna e encontra o garoto a comer frango com polenta bem temperada.

- Nossa, nem me esperou.

- Vou dormir aqui?

- Sim, já esta muito tarde, só a louca da Nade junto com Leonor para te fazer vir.

- Não tem problemas, só assim eu vejo minha prima querida.

- Sei, olhe, cuidado ao comer assim tão rápido.

- É que a comida que minha prima faz é insuperável.

- Olhe, que garoto audacioso.

- Com todo respeito seu Luiz.

- Eu sei garoto, eu sei. Risos.

Tempos depois e o garoto dorme num clchão de feno e Mariana termina a limpeza dos utensílios, já no quarto ela deita na cama ao lado de Luiz.

- O que elas querem?

- Soldados do norte.

- Teremos de ir?

- Não, por enquanto não, vamos somente adiantar nossas encomendas.

- Sim meu amor.

- Irei levar o garoto e conseguir o carro para a gente.

- Sim.

- Não se arrepende?

- De quê?

- De ter deixado sua vida tranquila perto de sua família e vir para cá, no meio do mato viver comigo este tipo de vida?

- Eu te amo e sou feliz ao seu lado, só isto que me importa.

- Te amo.

- Eu sei seu tolo. Ali a mulher se entrega a Luiz que a beija e logo o amor acontece.

120922......

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 22/09/2022
Código do texto: T7611617
Classificação de conteúdo: seguro