REIS LIVRO DOIS PARTE 7

O castelo é limpo pelos soldados e os corpos queimados num fosso ao fundo, os colonos sentiram o cheiro da queima ao longo da " ETERNA NOITE DE COROAÇÃO ", como assim fica conhecida.

Leonor segue com as 9 gueereiras para Jeruh, antes de chegar ao local passam a noite na hospedaria de Zeber, um ex soldado do norte.

- Como conseguiu sair da cavalaria?

- Comprei minha fuga, liberdade.

- Você pagou?

- É isso ou ficar para morrer.

- Quanto?

- treze moedas de ouro.

- Por isso que sempre há aqueles ganaciosos na tropa.

- Sim, tudo gira em torno de ganhos e perdas.

- No momento, nós perdemos, tudo.

- O norte esta fraco, o sul vai se diluir.

- Mais o oeste esta ficando cada vez mais..........

- Autosuficiente.

- Como?

- Eles aceitam qualquer dos outros povos desde que tragam valores e aceitem trabalhar as terras ao redor e ao estreito de Arul.

- Dizem ser terras muito férteis quanto ao dos antigos portos.

- Sim, planta-se a colhe-se o que for.

- E armas?

- Piratas, eles agora tem passe livre, andam por todo canto, tome cuidado, usam roupas e insígnias de qualquer dos reinos e tropas.

- Como assim?

- Eles dominam estradas, matas, mares.

Bianca acorda ao lado de seu esposo, sai da cama e lava o rosto na bacia da mesa, segue para a piscina ao fundo do corredor onde se banha com águas termais.

- Nada melhor para manter a pele jovem.

Os pajens vem a ela com uma mistura de fezes de gansos com lama do lago e passam no rosto e corpo dela, ela fica a andar de um lado a outro até que ouve uma voz familiar.

- Dormiu bem rainha?

- O sono dos inocentes.

Os pajens ouvem aquilo e se entreolham, Oladyr entra na piscina com uma espécie de fralda a cobrir suas partes íntimas e ali abraçado a sua mulher a ajuda a remover aquela mistura do corpo.

- Fiquei linda?

- Você é e sempre o será querida rainha.

- Já sei, quero um leão.

- Para quê um leão?

- Eu quero um, quero ter este bicho aqui.

- Tudo bem querida o terá.

Terminado a higiene eles se trocam separados no quarto real e logo Oladyr faz o pedido do animal ao oficial de notas que redige o documento e entrega a guarda real.

Finalizado o assino de documentos e audiências com nobres e exploradores de minérios, o rei se prepara para o jantar quando Bianca entra no salão de festas com 3 mulheres de corte duvidosa.

- Qual delas o meu rei deseja?

- O quê, para que querida?

- Já que vai me dar um leão quero que tenha algo meu por uma noite, presente, só para o rei.

- Mais amor.

- Só escolha e fique, por favor, amado marido.

- Você realmente quer isso?

- Sim.

Oladyr decide por uma e ao final Bianca deixa as 3 com ele, eles se dirigem ao quarto anexo do casal, terminado ali a festinha, o rei vai para sua cama no quarto ao lado da rainha que sai dali com desculpa de fazer o toillet.

No corredor ela faz sinal aos guardas que abre a porta retirando as 3 dali amarradas e amordaçadas, logo pela manhã as 3 são exibidas em praça públicas aos colonos e nobres, mortas com vários cortes nas genitálias.

260922....

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 14/10/2022
Código do texto: T7627208
Classificação de conteúdo: seguro