Indo pra Lua

Acordei querendo ir pra algum lugar diferente, lugar incomum, claro, um lugar novo, então soube que a rodovia pra lua estava passando por uma grande reforma, mas dependendo do horário, a pista estaria livre, estaria liberada para seguir viagem.

Claro que me aproveitei da informação, peguei minha berma de surf, chinelo de dedo, uma camiseta branca e meu óculos de sol, acredito que seria suficiente pra quem não pretende ficar muito tempo por lá, mas não poderia eu fazer uma viagem assim, pra este lugar que é o auge do romantismo, sem ter ao meu lado alguém que me traria uma vida completa, repleta de lua, repleta de possibilidades, alguém que faria com que todos os próximos dias de sol, todas as próximas noites de lua, transbordasse meu coração de amor, prazer, qualidade de vida, não uma vida de futilidades, mas de buscas intensas de momentos incríveis.

Sinto-me mais que merecedor de ter a chance de novamente poder colecionar momentos, reviver as sensações de amar e ser amado, demonstrar amor, e o mesmo me ser demonstrado, isso porque sequer peguei a bike pra ir pra lua, e já posso ter uma perspectiva da dama que estará na minha garupa em alguns instantes, essa Bela, será e terá tanta importância que já tem de mim, todo amor e atenção.

Descobrindo alguns detalhes à caminho de busca-la, percebi que temos muito mais em comum do que é comum, gostamos de filmes, somos Geeks, nerds, rsrs, temos nossa play list alinhada de forma surreal, pra filmes e gostos musicais, ela me olha como se eu fosse seu herói preferido, talvez seu vilão ou anti heroi pra outros, Coringa, claro que sou fanzasso do Batman, e óbvio que o melhor vilão é o Coringa, mas ela disse assim, e tudo que não quero é discutir gosto, e em segundo lugar pra mim é o Homem de Ferro, Tony pros mais íntimos como eu.

Voltando a partida pra lua, venho planejando essa viajem à muito tempo, lembro de uma vez eu e o Leandro, que foi pra lá em 1994 se não me engano, que quando eu fosse, eu iria feliz, iria de forma que teria feito tudo, teria tido uma família linda, teria tido um filho lindo, forte e de caráter, integro e esse filho seria meu melhor amigo, assim combinei com o Leandro, assim fiz conforme o combinado, mas como ele tinha pressa, ele foi, está lá, eu peguei uma bike, porque não tenho pressa de chegar, afinal a Lua não vai sair do lugar, e quero aproveitar toda essa viajem com meu mais novo amor.

Uma vez, minha amada vó, que também preferiu acompanhar seus filhos e netos da lua, me disse que eu seria muito feliz, que eu conseguiria ser um bom pai, que meu filho, neto dela, me daria muito orgulho, digo isso porque dês de que eu e o Leandro descobrimos que poderíamos ter um filho, poderíamos ter uma família, começamos a traçar todo nosso futuro, então resolvemos começar cedo, ele namorou uma linda garota, eu namora a linda amiga da lida garota dele, e dali em diante dissemos, será assim, no dia que eu me casar, você tem que se casar também, faremos uma única festa, nossa casa será uma do lado da outra, teremos um só quintal, rsrs, éramos irmãos , nos amávamos muito, tínhamos 13 dias de diferença de idade, a mãe dele foi a minha baba, e a minha por diversas vezes cuidou dele.

Essa viagem pra lua está me deixando melancólico, nostálgico o saudosismo veio forte e doloroso, na lua tem muitos que me ajudaram a formar meu caráter, que me ajudaram a criar a meta de ser medíocre e feliz, a simplicidade nunca foi algo ruim pra mim, queria ser e estar bem, comer e beber o que queria, viajar sempre que quisesse, mas senti por certo tempo que podia ser e ter mais, e isso fez de mim um ser fútil, pior a futilidade te deixa infeliz, você sempre que mais, quem diria, que uma ida pra lua, me trouxesse tantos sentimentos.

Quero mais tempo pra chegar na lua, resolvi que irei andando, irei andando e daqui um tempo, até la, a estrada pra lua estará perfeitamente recapeada, estará sem nenhum buraco.

Hoje aos 42, devo estar na metade do caminho.

Reli e não entendi o que escrevi..............................

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 11/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7691678
Classificação de conteúdo: seguro