13859-NAVEGUEI

NAVEGUEI PELOS SETE MARES ESPIRITUAIS, O DO TEMPO, O DA VIDA, O DO ESTUDO, O DO TRABALHO, O DO ÓDIO. FELICIDADE AMOR. AGONIZANTE MORTE. NO DO TEMPO PASSA CRONOLOGICAMENTE, DE TRÁS PARA A FRENTE, OU FICA ESTAGNADO. O DA VIDA TODO MOMENTO VEMOS NOVAS VIDAS SURGINDO DE VARIEDADE DE ANIMAIS, VEGETAIS, MINERAIS, AQUÁTICAS, ÍGNEAS, EÓLICAS, TELÚRICAS, CRISTAIS E OUTRAS MAIS. O DO ESTUDO CRIANÇAS ESTUDAM LIVROS QUE PARA OS ADULTOS SÃO ABSURDOS E AS PESSOAS APRENDEM TUDO SEM LIMITES. O DO TRABALHO NÃO É EXAGERADO COMO NA TERRA, TEM SEUS MOMENTOS DE DESCANSO, NOVAS PROFISSÕES SURGEM QUE CHEGARÃO ATÉ NÓS. O DO ÓDIO MUITA COISA RUIM, INVEJAS, ROUBOS, TRAPAÇAS, OLHOS CHORANDO SANGUE, O DO AMOR É O MAIS BONITO SEM TANTA REGRA COMO AQUI AMANDO SIM INDEPENDENTE COM QUEM. DA MORTE É O MAIS TRISTE VEMOS TIPOS DE MORTES VARIADAS E O ARREPENDIMENTO POR NÃO FAZER MELHOR E MENOSPREZAR QUEM ESTAVA LHE AJUDANDO.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA, 14 DE JANEIRO DE 2023

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/01/2023
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T7695241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.