Alderguest - A Criatura sem medo.

Alderguest -

Capítulos 5 / 6 e 7

Capítulo 5 - A Criatura sem medo.

Martinsson agradeceu a todos e se preparou para enfrentar o gigante. Ele sabia que a luta seria difícil, mas ele estava determinado a vencer. Ele se lembrou de todas as habilidades que tinha aprendido ao longo dos anos e decidiu colocá-las em prática. Ele sabia que sua armadura seria capaz de protegê-lo, mas ele também sabia que a habilidade de se esquivar e atacar com precisão seria essencial para sua vitória.

Quando o gigante apareceu, Martinsson ficou impressionado com sua altura e força. Ele sabia que não poderia enfrentá-lo de frente, então começou a se mover rapidamente em torno do gigante, tentando encontrar uma brecha em sua defesa. Ele conseguiu acertar alguns golpes, mas o gigante parecia imbatível.

Então, Martinsson decidiu usar sua habilidade de manipulação de carbono. Ele manipulou o carbono no ar ao seu redor e o transformou em uma espécie de rede. Ele jogou a rede em cima do gigante e a prendeu firmemente em seu corpo. O gigante tentou se libertar, mas Martinsson continuou manipulando o carbono, tornando a rede cada vez mais forte.

Finalmente, o gigante caiu no chão, exausto e derrotado. Martinsson tinha conseguido vencer a criatura sem medo, e os organizadores ficaram impressionados com sua habilidade. Eles decidiram que Martinsson tinha alcançado o nível necessário para competir no Aldergest, a maior competição de luta da galáxia.

Martinsson estava feliz e orgulhoso de si mesmo. Ele tinha superado muitos desafios e tinha se tornado um grande lutador. Ele sabia que ainda havia muito a aprender, mas estava ansioso para enfrentar os maiores lutadores do universo no Aldergest. Ele se preparou para a competição com determinação e foco, sabendo que sua armadura e suas habilidades seriam postas à prova.

Enquanto a equipe se preparava para os próximos desafios, Martinsson decidiu que era hora de aprender mais sobre a história do Aldergest e como ele poderia usar seus poderes para ajudar a humanidade. Ele passou horas pesquisando e lendo sobre as lendas e mitos que cercavam o Aldergest.

Finalmente, ele descobriu um antigo texto que falava de um guerreiro lendário que conseguiu manipular todos os elementos, incluindo o carbono, para salvar a humanidade de um grande perigo. Martinsson percebeu que ele tinha a capacidade de se tornar esse guerreiro lendário, mas primeiro precisava aprender a controlar seus poderes.

Ele começou a treinar sozinho, passando horas a fio tentando controlar o carbono e descobrir novas maneiras de usar seus poderes. À medida que sua habilidade crescia, ele começou a sentir uma conexão mais forte com a Terra e com todos os seres vivos que a habitavam.

Com o tempo, Martinsson se tornou mais confiante em suas habilidades e começou a trabalhar em equipe com os outros membros da Terra 8. Ele percebeu que, mesmo que eles não o apoiassem completamente, ainda poderia trabalhar com eles para alcançar seus objetivos.

Juntos, eles venceram muitos desafios e provaram ser uma equipe forte e unida. Martinsson percebeu que seu destino estava entrelaçado com o Aldergest e com a humanidade, e que ele tinha o poder e a responsabilidade de protegê-los.

Enquanto enfrentavam novos desafios e obstáculos, Martinsson e a equipe Terra 8 continuavam a lutar por um futuro melhor para todos. Eles sabiam que o caminho seria difícil, mas estavam dispostos a enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.

Foi que os organizadores do desafio lhes apresentaram os novos integrantes da equipe. O primeiro seria o membro que daria o suporte à nível de informação sobre os planetas que estariam os desafiando futuramente bem como as raças que foram selecionadas, o nome deste novo integrante era Yurdrone, uma inteligência artificial alienígena. Lauro se mostrou um tanto desconfiado. Por fim o último integrante ofereceria treinamento tático, mental à equipe, procurando preparar a mente e o corpo da equipe para os desafios à seguir. Este tutor era ninguém mais e ninguém menos que o campeão de Arryb-Ador, Hyto.

A equipe Terra 8 ficou animada com os novos integrantes, mas Lauro ainda estava desconfiado com a presença de Yurdrone. Ele perguntou aos organizadores sobre a segurança de ter uma inteligência artificial alienígena na equipe, mas os organizadores garantiram que ela era totalmente segura e que seria uma grande ajuda para a equipe nas próximas missões.

Quanto a Hyto, a equipe ficou impressionada com sua presença imponente e sua habilidade em artes marciais. Ele começou a treinar a equipe, ensinando-lhes técnicas de luta e estratégias mentais para enfrentar os próximos desafios.

Martinsson, por sua vez, ficou curioso sobre o poder que ele involuntariamente manifestou durante seu combate. Ele começou a investigar e estudar mais sobre a manipulação do carbono, tentando entender melhor suas habilidades e limitações.

Com Yurdrone fornecendo informações sobre as raças alienígenas que seriam os próximos desafiantes e Hyto treinando a equipe, eles se sentiram mais confiantes para enfrentar os desafios que viriam pela frente. A equipe Terra 8 estava pronta para lutar pelo destino da Terra.

Capítulo 6 - Outros mundos

A equipe havia conseguido vencer cada desafio apresentado, com a ajuda de Yurdrone ( que evoluiu, durante sua relação com os humanos, algo que os organizadores consideram uma anomalia, mas que não oferecia ameaça ao grupo ), aliada a experiência de Hyto. Eles se sagraram os representantes "Tenus" ( Termo que significava postulantes ), uma referência ao fato de eles estarem em uma condição de postulantes à lutar pelo Aldergest.

No terceiro ano desde a chegada dos visitantes das estrelas, havia chegado o momento de a equipe terráquea visitar eles próprios às estrelas.

Houve uma grande cerimônia de despedida dos integrantes, a artista que tivera sua vida poupada por Martinsson foi a grande estrela do evento. Houve um momento em que foi exibido uma retrospectiva de todos os grandes momentos, puderam se emocionar com cada superação.

Lauro como líder e representante da equipe tomou a palavra.

- Irmãos, irmãos, é chegado o momento de dizer até logo.

- Acredito que estamos no limiar de um novo tempo, na fronteira entre a velha humanidade e um novo e glorioso futuro. Neste futuro eu vejo o nosso povo alcançando um novo patamar em todos os sentidos. Uma consciência ambiental, social em um nível que jamais poderíamos imaginar.

- Irmãos, levaremos conosco a esperança de cada ser humano, e faremos milagres se forem necessário para que o nosso povo alcance o Alderguest.

Enquanto Lauro falava, era possível ver o brilho e a chama de esperança nos olhos de cada ser humano na face da Terra, as palavras de Lauro eram como um farol de esperança, o entusiasmo fazia como se na verdade o Alderguest já tivesse sido conquistado.

Algo dentro de Martinsson o incomodava, ele havia desenvolvido uma ligação com o Alderguest, assim como os postulantes da Terra e também os de outros mundos.

Todos os guerreiros já eram pré conquistadores, atraindo um certa porcentagem do Alderguest para si previamente.

Este incomodo que Martinsson sentia, todos os outros guerreiros sentiam também, de certa forma eles estavam conectados, e era possível sentir o que os guerreiros mais próximos sentiam.

Ele podia sentir que as palavras de Lauro embora encorajadoras, na verdade eram vazias do ponto de vista de Martinsson, pois ele podia ver que o medo estava presente de uma forma latente em Lauro.

Hyto sorriu de canto de boca para Martinsson, cerrou o punho e transmitiu telepaticamente a mensagem.

- Você pode, eu sei, eu já vi.

Martinsson sorriu de volta para Hyto, sentindo uma força renovada em seu interior. Ele sabia que ainda havia muito a ser conquistado, mas agora tinha a certeza de que eles eram capazes.

A equipe se despediu dos seus entes queridos e embarcaram na nave que os levaria para além dos confins da Terra. Era uma nave gigantesca, capaz de viajar a velocidades inimagináveis e equipada com tecnologia de ponta.

Enquanto viajavam pelo espaço, Yurdrone lhes contava sobre os planetas que visitariam e as raças que encontrariam. Martinsson se sentia fascinado com cada nova informação que recebia, mas também um pouco apreensivo com o desconhecido.

Hyto notou a expressão de Martinsson e colocou a mão em seu ombro.

Não se preocupe, meu amigo. Você é forte e corajoso, assim como o resto da equipe. Juntos, vamos conquistar o Alderguest.

Martinsson sorriu, sentindo-se grato pela amizade de Hyto e pelo apoio da equipe.

Finalmente, a nave pousou em um planeta desconhecido. A equipe se preparou para mais um desafio, determinados a dar o seu melhor e conquistar o Alderguest.

Capítulo 7 - Bodas

Ao chegar no planeta desconhecido Yurdrone tratou de fornecer as informações gerais do planeta. Informações geográficas, históricas, químicas, leis físicas e etc. É preciso lembrar que as informações eram absorvidas quase que naturalmente, um tipo de feed que fazia com que os guerreiros tivessem a sensação de já ter quase uma familiaridade com o local.

Acomodaram-se e puderam se servir de um banquete, neste momento ao chegar no grande salão, puderam ter uma vista inicial dos seus adversários. De forma impressionante os outros participantes eram humanoides com variações de característica como cor de pele, altura, cabelo que sovam muito pouco estranhas. Na verdade estes alienígenas causavam menos estranhezas do que os Terráqueos poderiam esperar, isto porque durante o treinamento na esfera ( que simulava condições de batalha ), apareceram raças de planetas diversos, planetas que em sua maioria foram derrotados em suas eliminatórias regionais.

Durante o banquete, os Tenus foram recebidos com muito respeito e cordialidade pelos seus anfitriões, que pareciam estar ansiosos para conhecer e competir contra eles. Após algumas horas de conversas e trocas culturais, foi anunciado que haveria um momento especial durante a estadia dos Tenus no planeta.

Era uma cerimônia de bodas, que para os habitantes do planeta era um momento muito importante e sagrado. Os Tenus foram convidados a participar como testemunhas da união de um casal local.

Martinsson, que havia desenvolvido uma grande admiração pelos costumes e tradições dos planetas que visitavam, aceitou prontamente o convite e convidou os outros membros da equipe a fazerem o mesmo.

A cerimônia foi realizada ao ar livre, em um jardim exuberante e colorido, com o sol se pondo ao fundo. O casal vestia trajes tradicionais e portava colares de flores, enquanto a música tocava e os convidados aplaudiam.

A emoção tomou conta de Martinsson, que se viu imaginando a possibilidade de um dia se casar com alguém que amasse em um lugar tão especial como aquele. Ele se perguntava se seria possível, mesmo em meio a todas as diferenças culturais entre os planetas, encontrar alguém que o compreendesse e amasse como ele era.

Após a cerimônia, o casal e seus convidados foram recebidos em um salão de festas, onde foi servido um banquete ainda mais luxuoso do que o anterior. Os Tenus foram agraciados com presentes e homenagens, como uma forma de agradecer pela sua presença na cerimônia.

Martinsson, que estava profundamente comovido com tudo o que havia visto e vivido até então, se aproximou do casal e lhes desejou felicidades e muita sorte em sua jornada juntos. Ele se viu pensando que, talvez, a união entre diferentes planetas poderia ser uma inspiração para o futuro da humanidade na Terra.

Enquanto confabulava em relação à possibilidade de que seres de raça diferente pudessem se relacionar, Julia se aproximou de Martinsson e olhou em seus olhos ( Martinsson, meio que sentia um arrepio na espinha quando se aproximava dela, a considerava sinistra ), Julia disse:

- Então Martin ( Ela se referia ao Martinsson como Martin, em tom de ironia ), não sei se reparou mas tem uma menina rosa te olhando lá próximo daquele cara verde com roupa engraçada, ( A roupa era engraçada mesmo ). Quando Martinsson olhou para a moça, Julia acenou para moça rosada, que um pouco tímida se apróximou e disse:

Oi, desculpa incomodar, é que eu achei você tão bonito e corajoso nos desafios que enfrentou. Queria saber se talvez pudéssemos conversar um pouco.

Martinsson ficou um pouco sem graça, mas a moça parecia ser gentil e ele respondeu:

Claro, seria um prazer conversar com você.

E assim, os dois se afastaram um pouco do grupo e começaram a conversar. A moça se chamava Zora e era de um planeta cujos habitantes tinham a pele rosa. Ela contou um pouco sobre sua cultura e seu planeta, e Martinsson falou sobre a Terra e a experiência de ser um postulante.

Enquanto conversavam, Martinsson percebeu que Zora tinha um olhar diferente, uma sabedoria que ia além da idade aparente dela. Ele sentiu uma conexão com ela, como se a conhecesse de alguma outra vida. Não sabia explicar, mas algo na presença dela o acalmava.

Quando a noite chegou, houve um baile para comemorar a chegada dos visitantes. Martinsson e Zora dançaram juntos, e foi um momento mágico para ambos. Quando a música acabou, eles se olharam e se beijaram, como se já se conhecessem há anos.

Foi uma noite memorável para Martinsson, que nunca tinha se envolvido emocionalmente com alguém antes. Ele estava feliz por ter conhecido Zora, e estava curioso para saber o que o futuro reservava para eles.

Leandro Martins de Souza
Enviado por Leandro Martins de Souza em 08/03/2023
Código do texto: T7735852
Classificação de conteúdo: seguro