Sou ET

Sou ET

No espaço infinito composto de luz, sombra e escuridão, encontra se também o sistema do meu habitar. Estamos imersos num aglomerado de 2 milhões de estrelas localizados precisamente na região central da Via-Láctea, bem na origem dessa galáxia.

Que tempo estamos? Não tenho como mensurar, pois, a velocidade desta nave supera em muito essa sensação de tempo e cada ponto luminoso ou escuro que ultrapassamos tem a sua própria cronologia. A nave “Sagittarius” (Sag.55.110) desliza e nos concede o prazer de captar o som do espaço infinito. E tudo tem vida, mas nem todos sabem viver. — Por isso mesmo criaram as legiões de diversos mundos, compostas de seres preparados para intervir em prol do desenvolvimento e na eterna monitoração da paz universal. Essa tripulação tem o trabalho específico consistindo em auxiliar o desenvolvimento desse planeta ainda primitivo e desconhecido do sistema solar. Ele será povoado em substituição ao seu irmão gêmeo conhecido por Vênus, situado no mesmo sistema solar, mas que agora órbita, sem existência de vida. Entretanto, é plano divino revitaliza lo num futuro ainda distante. Nesse planeta aonde vamos atuar, devido nossa evolução, seremos cultuados pelos seus habitantes e chamados de deuses, divindades celestes, alienígenas, extraterrestres e tantos outros adjetivos e finalmente seremos apenas reconhecidos por Ets.

Nele montaremos as bases de controle e comunicação com a nossa constelação, os tripulantes serão distribuídos por região com permissão de se envolverem com os primitivos gerando dessa forma os genes dessa raça híbrida que denominaremos de humana. Eu e outros membros desta aeronave, retornaremos com a finalidade de dá seguimento ao plano de desenvolvimento planetário que ainda não tem denominação específica. Uns dizem planeta AZUL, outros chamam de ÁGUA e muitos querem que seja TERRA.

Eu sou o Lux e em breve voltaremos a conversar sobre a saga desse novo Planeta que muito poderá ter a ver com vocês.

Adeus.

Autor: Jonas Vasconcelos

*** *** *** ***

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 22/03/2023
Código do texto: T7746414
Classificação de conteúdo: seguro