Mayã – Musica de Oswaldo Montenegro

Há milênios atrás em terras muito distantes, havia uma aldeia de um povo muito sábio e pacifico que conheciam os segredos da natureza e a arte de voar. A popularidade desse povo espalhou-se por variadas outras aldeias, as quais, por medo e inveja, resolveram atacar e dizimar este povo. No entanto, os aldeiões para preservar seus ideais de paz e não revelar seus mais nobres segredos, decidiram se entregar, sabendo que ainda assim, não estavam livres da dizimação.; então, para que sua ciência e sabedoria não se perdesse no tempo, decidiram escolher uma jovem da aldeia que fugiria e escondida por uma anciã, onde ninguém a encontraria, e assim, a sobrevivente perpetuaria os segredos e a sabedoria da referida aldeia. Essa jovem sobreviveu e carrega consigo todo o legado da ancestralidade. Essa jovem cujo nome Mayã. ( o véu que encobre a realidade ).

Mayã, os olhos da cor lilás que viveu há mais de um milênio atrás.

Obs. O referido texto foi transcrito do site do google com algumas alterações de minha parte. Música de Oswaldo Montenegro. caso haja algum problema de quaisquer natureza em relação a esta postagem. favor me informar via E-mail. que imediatamente retiro do ste RL. E-mail ( tigrebrancojr07@gmail.com - robertofilhodosol@yahoo )

tigre branco
Enviado por tigre branco em 05/04/2023
Reeditado em 05/04/2023
Código do texto: T7756605
Classificação de conteúdo: seguro