A FILHA DE TEREZINHA

Da janela do Mosteiro de Santa Clara, irmã Tereza, pensava em silêncio do seu amor por Jesus e refletia: " Depois de tantas graças alcançadas, agradecer novamente pela cura de suas irmãs Betina e Maria das Dores cuja saúde sobressaltos a família, não ser-me-á difícil rezar um novo rosário."

Em 1977; Hanna McColeen de 17 anos incompletos chegava dos EE. UU e foi morar numa casa para estranjeiros, com o tempo, ela mudou-se para o interior do estado e foi trabalhar no convento, e sentindo-se feliz resolveu ingressar na vida de aspirante para religiosa, antes, ela regressaou para a capital e foi estudar no Liceu Paraibano seus últimos anos de colégio científico.

Bastante preocupada com seus pais, resolveu regressar para América. Durante três meses ela ficou na casa de seus pais. Um dia, ela recebeu um telefonema da Madre e emocionada contou que seus pais estavam bem. E que voltaria ao Brasil e para a vida religiosa...

Aos 75 anos, irmã Teresa do Menino Jesus, encontrava-se sempre em oração e não saia mais do seu quarto há 40 anos, pois, depois da morte de seus pais e de toda vida de consagração, ela pensou que nunca haveria de ter mais provações.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 09/04/2023
Reeditado em 09/04/2023
Código do texto: T7759654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.