Maluka e seus fantasmas do futuro

Advertência: Este conto foi feito pelo Chat GPT a partir de um roteiro que forneci.

O roteiro (que eu fiz) é este:

“No dia do aniversário de 15 anos, Maluka (Maria Luíza Karolina) faz um pedido secreto. Na mesma noite, aparece para ela um fantasma de seu futuro. Depois, outra e outra e outra. No total, são quatro fantasmas que representam quatro possibilidades de futuro. Tentam convencer Maluka a não fazer algumas escolhas”.

Agora, o conto feito pela inteligência artificial:

Era o dia do aniversário de 15 anos de Maluka, ou melhor, Maria Luíza Karolina. Ela estava cercada por amigos e familiares, mas havia um desejo secreto que a consumia. Ela soprou as velas do bolo, pediu um desejo e, para sua surpresa, a campainha tocou.

Quando ela foi atender a porta, um frio percorreu sua espinha ao ver um fantasma em sua frente. Era o fantasma de seu futuro, representando uma possibilidade do que poderia acontecer. Maluka não acreditava em fantasmas, mas não conseguia negar a figura sombria que a encarava.

O fantasma explicou que Maluka teria quatro visitas naquela noite, cada uma representando um caminho diferente que ela poderia seguir. Cada fantasma tentaria convencê-la a tomar decisões diferentes, escolhas que poderiam mudar seu destino.

O primeiro fantasma a visitou, representando um futuro em que Maluka se tornou uma empresária bem-sucedida, mas sem família ou amigos por perto. O segundo fantasma mostrou um futuro em que Maluka optou por uma carreira de sucesso no mundo da moda, mas teve que sacrificar sua vida pessoal e amorosa. O terceiro fantasma revelou um futuro em que Maluka escolheu seguir uma carreira na música, mas enfrentou muitos desafios e dificuldades ao longo do caminho. Por fim, o último fantasma mostrou um futuro em que Maluka escolheu seguir um caminho mais simples e humilde, mas com muita felicidade ao lado de amigos e família.

Ao final das quatro visitas, Maluka estava mais confusa do que nunca. Cada fantasma tinha sua própria história e opinião, mas nenhum deles tinha a resposta certa. Maluka precisava tomar sua própria decisão e traçar seu próprio caminho.

No final da noite, Maluka se sentou em sua cama, refletindo sobre as visitas dos fantasmas. Ela sabia que não poderia ter tudo na vida, mas precisava encontrar um equilíbrio entre suas paixões e seus relacionamentos pessoais. Ela decidiu seguir seu coração e escolher um caminho que a fizesse feliz e completa. E assim, Maluka começou a trilhar seu próprio destino, livre de arrependimentos e medos do futuro.

Osvaldo Júnior e Inteligência artificial
Enviado por Osvaldo Júnior em 15/04/2023
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T7764310
Classificação de conteúdo: seguro