Uma figura

Dizem que há muito tempo o vento começou a soprar com força, na medida que a noite desceu misteriosa, hedionda e fantasmagórica. Fazia um som alto e fino enquanto as pessoas do vilarejo conseguiam avistar os troncos altos contra um fundo de montanhas de picos nevados. Nada de rãs perto do rio, nada de corujas no escuro, apenas sentiam a terra estremecer de quando em quando.

Na beira do vilarejo, muitos corvos batiam a asas e crocitavam, voando por cima de uma imensa figura de pelos negros, sua estatura e força amedrontadora. No seu caminhar, destruição e rastros lamacentos de sangue se misturavam a terra partida. Cada passo invocavam relâmpagos que corriam ao seu redor, um zunido elétrico que rompia tímpanos instantes antes de disparar as serpentes energéticas, arrasando o local com tremenda facilidade e crueldade, deixando pilhas de corpos e filetes vermelhos correndo por todo lado.

De forma implacável, a floresta explodiu em chamas, e um anel de fogo cercou a área e reduziu a cinzas. Embora as pessoas sejam impedidas de correr por entre as árvores, ainda não se esqueceram da sensação de lutar. Os homens, se levantaram como guerreiros vingativos, suas mãos trêmulas empunhavam panelas, enxadas e vassouras. Seus braços subiram num arco, e desferindo múltiplos golpes na criatura, que se esquivou pulando para trás, rosnando com o focinho.

Após um tempo, a atmosfera sombria era sufocante, com corpos empilhados ao lado de um homem que caminhou em passos profundos e inquietantes. Vestido completamente de branco, seus olhos cinzentos e afiados pareciam pertencer a uma criatura sobrenatural. Na mão esquerda, ele segurava um maço amassado de cigarros com a marca “Victor”, enquanto a mão direita retirava um cigarro para acendê-lo com um isqueiro em chamas.

Enquanto soprava fumaça em espirais, o homem jogou o maço vazio no chão com desdém, como se a vida humana fosse tão descartável quanto aquele pacote vazio. Ele olhou para a cena desoladora ao seu redor com um ar de indiferença, como se estivesse acostumado com a carnificina que causou.