A SUCURI DE ARARAQUARA

Conta - se que por volta dos anos sessenta em Araraqurara, um senhor fez uma experiência com um peixinho é que conseguiu manter este peixinho fira d'água, por muito tempo até que por um descuido o peixinho veio morrer afogado. Depois disso o Sr. Menti Hiroso, resolveu fazer uma nova experiência.

Desta vez pegou um coelho e amarrou na ponta do rabo de uma sucuri que havia sido capturada no Rio das Almas.

Por um bom tempo essa sucuri que ficou em um espaço fechado circulava neste espaço levando e trazendo estes coelho para todos os lados.

Passado um mês, três dias, quatro horas cinco minutos e cinquenta e nove segundos(tudo era anotado pelo senhor Menti Hiroso) ,eis que a enorme cobra sentindo fome abre sua grande bocarra e engole o coelho.

Sem se dar conta que o coelho estava amarrado em seu corpo, começa a engolir também a sí própria.

E vagarosamente vai se deglutindo também.

A ação de engolir o coelho havia começado logo de manhã, era o dia primeiro de abril de mil novecentos e sessenta e três, por volta das nove horas, vinte e dois minutos e trinta e quatro segundos, os décimos , centésimo e milésimos eram descartados, segundo o Sr. Menti Hiroso.

Pontualmente às onze horas a sucuri já havia se engolido até metade de seu próprio corpo.

As anotações e observações continuaram a ocorrer e as treze horas e quinze minutos exatos, restava apenas sua cabeça pois quase todo seu corpo já havia desaparecido pois a mesma estava engolindo - se.

Cinco minutos depois a cobra desapareceu por completo, pois acabará de s engolir - se por inteiro.

Se alguém duvidar ou não acreditar neste experimento científico pode perguntar ao presidente Lula que confirmará os fato.

Em mim vocês podem não acreditar, mas não acreditar em Lula só se forem muito ignorantes.

De fato a cobra nunca mais se soube dela.

Ainda estão pesquisando se pode ter virado picanha ou mortadela.

O Sr. Menti Hiroso não tem como comprovar, pois tudo foi anotado num caderno de cor azul,

e não na cor vermelha o que tornou nula todas as evidências do fato.