SENTIU A MINHA FALTA FOI??

Depois de alguns dias que ele não conseguia se comunicar com ela veio a gostosa surpresa, ele ainda na cama recebe uma mensagem dela no celular que dizia.

SENTIU A MINHA FALTA FOI??

Em seguida ele ligou ela atendeu dizendo. Nossa que coincidência boa eu tava te ligando agora.

Ele com um largo sorriso nos lábios confirmou a pergunta. _Claro meu AMOR que eu senti a sua falta, ficar sem falar com você é tedioso o tempo não passa o coração bate descompassado parece me faltar o ar.

Ela ofegante diz que bom saber que tem alguém que sente a minha falta , muitas vezes chego a pensar que não sou notada isso me deixa triste mas agora estou revigorada.

Ele ouvindo isso reafirmou pensar nela constantemente e convidou-a para se deitar ao seu lado. Ela com um sorriso maroto disse_Você é incrível tem uma imaginação muito fértil eu que não acreditava ser possível me sentir amada à distância mas confesso que também te sinto aqui do meu lado e como é bom.

Ele começa a dizer dos carinhos que está sentindo e ela dá mesma forma e assim vão se emaranhado num ralar de corpos imaginários que os leva ao ORGASMO!

Após tantos carinhos ele a pega nos braços e a leva pro banho, ela adora ser tocada com a água caindo em seu corpo ele sabendo disso capricha nos carinhos deixando-a trêmula de tanto tesão , ela coloca uma das pernas numa parte mais alta enquanto ele acaricia seus lindos seios as mãos macias dela o acaricia levando seu membro ao encontro de sua gruta carnuda e quente seu CLITÓRIS é acariciado até que seu gozo escorra misturando-se a água que continua a cair sobre os corpos sedentos de prazer.

Ele a leva pro sofá , ela com uma caixinha de leite condensado nas mãos da um largo sorriso e começa a chupar lhe coloca gotas do leite condensado em várias partes do seu corpo e o chupa com uma ganância jamais vista. Ele gosta da ideia e se apodera da caixinha e a lambuza com o leite sua língua a serpenteia entrando e saindo de sua gruta peluda e quente coloca a de quatro e pede o creme para facilitar a penetração colocando tudo com vigor e carinho o GOZO é refletido num gemido ensurdecedor e assim plenos de prazer adormecem abraçados.

J R
Enviado por J R em 15/05/2023
Reeditado em 15/05/2023
Código do texto: T7788668
Classificação de conteúdo: seguro