O Grande Mago!!! - capítulo 5"

Sentados em baixo do carvalho, o Grande Mago, Maluk, Rodnina e Kinga conversavam, pensando na sequência da viagem, Golyam questionava os anfitriões a respeito do que teriam pela frente em sua jornada:

– O que você pode me informar a respeito desses dois reinos que aparecem aqui no mapa? – Golyam dizendo isso mostrou o pergaminho a fada.

– Eu conheço essas dois reinos, eles ficam a um mês de viagem daqui mais ou menos, nas planícies verdejantes, um é o Reino dos Elfos Empaladores e o outro Reino das Amazonas, os dois povos vivem em perfeita harmonia a séculos, mas os apreciadores de seres femininos não são bem-vindos, quem chega lá dando um de machão são mortos pelas guerreiras amazonas. Inclusive está perto dos festejos anuais das duas cidades, eles se enfeitam, carregam uma bandeira com um arco-íris, “a festa da sopa de letrinhas coloridas”, são bem legais eles, A festa pode ser uma ótima distração para vocês passarem ilesos pela região.

A fadinha ficou pensativa por um instante e continuou:

– Tenho uma ideia, vocês podiam se disfarçar de mulher, também podem chegar no local da festa e montarem uma barraca para vender sua poção embriagante, assim vocês não levantaram suspeitas.

Kniga fazia gestos para a fadinha:

– Hum! Bem lembrado mestre gnomo, ele está falando que o rei dos elfos empaladores, empala forasteiros que apreciam seres femininos.

Ao ouvir isso nossos heróis estremeceram:

– E agora grande Mago o que será de nós? – Maluk disse. – Não tem outro caminho?

O Grande Mago cachimbava e coçava a barba:

– Não mestre anão, ou isso ou encarar as montanhas congelantes.

Maluk não gostou da ideia, para vestir a roupas de mulher, depilar, se maquiar foi uma verdadeira luta.

Depois de uma superprodução as duas Barbies estavam prontas para seguir viagem. O Grande Mago ficou uma mistura de Pabllo Vittar com Ney Matogrosso, Maluk num vestido florido

ficou idêntico a um botijão de gás coberto com sua capa:

– E nossas armas Grande Mago?

– Esconde embaixo dos vestidos, seu anão bobo. – Falou a fada atropelando a conversa

Foi uma despedida calorosa, ao longe eles podiam ver as fadinhas e o gnomo que acenavam.

Naquela cidade

Dos Elfos Empaladores.

Os nossos Heróis.

Tem medo das dores.

Será que na retaguarda.

Terão eles invasores?

Chegando ao local da festa não levantaram suspeitas, conseguiram um local para armarem a barraca, tudo ia muito bem, a poção embriagante fez muito sucesso, chegando sua fama aos ouvidos do próprio rei elfo que com seu cortejo se dirigiu ao local da barraca, montado em seu cavalo e portando uma enorme lança de dois metros:

– Vocês forasteiras de onde vens? – Encostado no balcão da barraca o rei vinha acompanhado de sua comitiva real.

Golyam e Maluk forçando para afinar a voz tentavam dialogar:

– Majestade! Grande rei dos elfos empaladores, sua fama o precede, eu sou a Maga Golynia e essa e minha irmã Maluka, nos estamos vindo do leste, além da floresta peçonhenta, fugindo da grande guerra.

– Aqui majestade, beba uma dose, é por conta da casa. Maluk não tirava os olhos da lança.

– Eu soube da guerra, reunirei os conselheiros após os festejos para decidir se vamos a guerra, O grande Mal será derrotado!

– E assim que se fala vossa alteza! O seu nobre exercito e das amazonas certamente trarão a vitória.

O rei bebeu todo conteúdo da caneca e lambeu os lábios:

– Divina esta poção embriagante, vocês são bem-vindas, fiquem o tempo que quiseram, agora vou fazer meu discurso ao povo, tchau meninas.

– Tchau seu rei. – Maluk sentiu imenso alívio ao ver o rei ir cuidar de suas obrigações reais.

Durante os festejos duas guerreiras amazonas se engraçaram com nossos heróis, uma morena e uma loira, Grande Mago ficou com a morena, Maluk se virou com a loira da altura de um poste, os dois casais se revezavam no fundo da barraca para fazerem exercícios aeróbicos, as amazonas acharam um detalhe estranho durante o coito no escuro, os heróis diziam que eram somente suas ferramentas de trabalho, as guerreiras não acharam tão ruim mudar de gosto pra variar.

Depois de cinco dias de festejo, eles partiram satisfeitos, e com um saco cheio de moedas de ouro.

Será que continua?

Telly S M
Enviado por Telly S M em 17/08/2023
Reeditado em 18/08/2023
Código do texto: T7864117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.