O dia que arruinei a minha vida 💔

O DIA QUE ARRUINEI A MINHA VIDA

Parte 2

Então ele se aproveitando da situação, fez-me um convite para comemorarmos o seu aniversário que seria já na sexta-feira.

Eu neguei, mas ele disse que não aceitaria um não como resposta. E afirmou que não estaríamos só.

Na sexta-feira, no dia do seu aniversário, ele ligou para mim e disse que estavam me esperando no hotel Epic Sana.

Chegando lá, liguei, e ele foi me pegar. E diante dos seus colegas de trabalho, apresentou-me como sua parceira, e não tive como desmentir.

A gente comemorou o seu aniversário, nos divertimos, e ele mesmo pagou tudo. O prato mais barato que comemos foi de 30.000,00kzs.

Eu já imaginava a minha vida com ele, ele já era um homem realizado, talvez fosse mesmo o homem que Deus preparou para mim.

Depois de a gente comemorar no Epic Sana, ele levou-nos no shopping Fortaleza e disse que poderíamos escolher o que bem entendessemos dentro das lojas que estão no shopping, mas eu me recusei, estava aflita pois sentia que estava traindo o meu namorado.

Então ele mesmo pegou no cesto e escolhia as coisas para mim, o cesto estava cheio, ele pediu para não se preocupar porque era um empresário, e disse que me faria muito feliz. Disse que dinheiro não é um problema para ele, só precisa de uma mulher para ajudar a gerir o seu dinheiro, e pra ele essa mulher era eu.

Então ele levou-me até a minha paragem. Quando cheguei em casa, nas coisas que ele comprou, encontrei um iPhone11, eu não queria acreditar, mas era tudo real. Eu consegui um iPhone para fazer fotos na universidade e fazer vídeos no tiktok, bem lá no fundo eu estava muito feliz.

Sempre que o meu parceiro ligava, eu dizia que estava muito ocupada com a faculdade, não conseguia dizer que já

não sentia nada por ele. O meu namorado nem chegava aos pés do jovem que conheci.

Depois de uma semana, o jovem ligou para mim dizendo que estava doente e pediu uma visita. Não pensei duas vezes, e fui logo visitá-lo.

...Continua...

Escritora: Senhora Excelência

Sra Excelência
Enviado por Sra Excelência em 25/11/2023
Código do texto: T7939938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.