Meu amigo imaginário

Era uma vez uma jovem que se chamava Amora que era branca como neve, que só tinha apenas 08 anos de idade quando a garota conheceu a sua primeira amiga imaginária que se chamava: Ayla, e às duas se tornam muito amigas. Até que um dia, Ayla começa a influenciar a Amora a mentir pra sua mãe dizendo que ela tá muito doente pra ela não ir pra escola, e depois Ayla começa a fazer com que a sua amiga responda a sua mãe com muita malcriação, até que um dia Amora começa a brigar na escola até que a mãe é chamada pela a diretora da escola onde a sua filha estuda e a diretora fala que Amora tem chingado muito às professoras sem motivo nenhum e etc... Então a mãe de Amora leva a menina pra casa e chegando em casa a mãe tem uma longa conversa com a sua filha . No outro dia, Amora acorda de manhã muito cedo já vomitando, e a mãe da garota a leva pro hospital . Mas ninguém descobre o que ela tem, e até que um dia Amora começa a ter muitas convulsões até que um dia a garota consegue fugir do hospital . Ayla manda a sua melhor amiga matar outras pessoas da maneira mais terrível possível e assim a menina pode voltar pra casa, então a garota começa a matar animais que vivem nas ruas arracando os olhos de cada animal pra que ela possa fazer uma sopa com os olhos dos animais, até que sua mãe tenta impedir que a menina mate os animais, mas Amora arranca as tripas da mãe e logo em seguida a menina entra dentro do guarda roupa dela com a sua amiga imaginária e nunca mais a menina é vista. E toda noite, Amora passa a matar pessoas invadindo os quartos das mesmas pessoas que ela mata pra que ela possa se alimentar de seus corpos.

Fim...

Anginha Miranda
Enviado por Anginha Miranda em 18/03/2024
Código do texto: T8022526
Classificação de conteúdo: seguro