A lenda do sol e a lua, final

Na hora do casamento de Solano com a cópia de Aurora, a verdadeira Aurora foge com o seu noivo Black de barco, quando o casal tá quase chegando do outro lado do rio, a cópia dela se desfaz em pó, e muito revoltado por ter cido enganado pela sua futura esposa, Solano usa toda sua magia para agitar o mar da solidão, e com a conrreteza muito forte Aurora cai no rio e seu amado Black vai salva - la do perigo. Mas quando sua amada Aurora está pertinho de morrer afogada, Black se sacrifica morrendo no lugar de sua amada para que ela viva. Logo depois os soldados de Solano leva Aurora pro castelo do seu futuro marido, e a moça passa dois dias pra acordar , e quando ela acorda que descobre que seu Amado Black morreu pra salva - la, a gorota entra em uma profunda depressão, deixando de comer e tomar banho sem querer sair do quarto. Já Solano preocupado com o estado de saúde da sua amada noiva faz de tudo pra alegrar o coração dela, mas não dar resultado nenhum, até que um dia ele traz um cachorro preto pra que sua amada cuide dele, e aos poucos o semblante de Aurora vai melhorando, até que um dia ela volta a comer e a tomar banho novamente. Depois de uma semana, Aurora e Solano finalmente se casam e vão para às montanhas da felicidade que fica bem longe de onde ele mora, mas é um lugar Alegre, cheio de gente cantando e dançando quase o dia todo. Mas no primeiro dia da lua de mel, Solano leva alguns jogos pros dois jogarem a noite toda e depois o casal vão dormir pra aproveitar o dia. Quando dia amanhece Solano faz uma serenata de amor em homenagem a sua amada que ficou mais ou menos assim:

__ amor da minha vida, meu raio de luz que ilumina a minha vida, já faz um tempo que eu quero te dizer o quanto eu te amo, então eu fiz este pequeno verso de amor pra contemplar a sua beleza que ilumina os meus dias mais sombrios de toda minha existência, eu não consigo imaginar a minha vida sem vc amor iluminando o meu coração apaixonado por vc vida, a única coisa que eu vou te pedir amor que vc deixe eu te amar e tirar de vez a sua solidão.

Aurora muito emocionada com a declaração de amor de Solano, beija o rapaz apaixonadamente e os dois vão pro quarto passando a manhã toda juntos, tendo o melhor dia das suas vidas. A noite Solano leva Aurora para fazer um piquenique a luz da lua, e os dois se divertem muito durante a noite tendo uma linda noite de amor a luz do luar . Depois de duas semanas na lua de mel , Solano e Aurora voltam muito felizes da lua de mel, mas esta felicidade de Aurora dura pouco tempo porque logo depois ela descobre ouvindo atrás da porta do escritório onde Solano se reúne com os seus conselheiros pra saber que destino o rapaz deu pro ex- noivo de Aurora, e o rei diz que o destino do rapaz foi se tornar o melhor amigo do homem, e Aurora entende que seu cachorro na verdade é seu ex - noivo, e revoltada com o que ela descobriu a moça bota o rei contra a parede perguntando o que fizeram com Black até que o rei confessa que ele encontrou o Black quase morto do outro lado do rio depois que ela foi levada pro castelo, e então ele decidiu transformar o Black em um cachorro de estimação pra alegrar a sua amada e funcionou, e muito furiosa com o que Solano fez pro seu ex- noivo, a moça arruma as suas coisas e vai embora do castelo pro seu reino e fica lá dois meses sem querer ver e falar com o seu marido. Solano manda uma carta através do pombo correio, dizendo que é pra ela voltar pra casa, mas Aurora muito maguada com o que seu marido fez com Black, diz que nunca mais ela quer ver a cara do marido, mas ela diz pra Solano que se ele disfizer o que ele fez para Black, mas o rapaz com muita raiva do que a moça lhe pediu e o rapaz diz que Black nunca mais vai se tornar humano novamente. Com mais raiva ainda do seu marido, Aurora faz da vida do seu marido um inferno, até que a sogra dela joga uma maldição pro casal , que se os dois não fizerem às pazes pra que o reino tenha paz, então Solano vai governar a terra durante o dia, já Aurora vai gonvernar a noite separados um do outro por toda a eternidade, quando os dois quiserem viver como casal os dois vão ter que se encontrar no mesmo dia e na mesma hora é através do eclipse da lua com o sol que só vai acontecer de quinze e quinze anos pra que vcs aprendam a sentir a falta um do outro, e cada escolha que fazemos pode nos afetar o nosso futuro eternamente. Então des daquele dia em diante de quinze e quinze anos podemos ver o quanto a falta de perdão pode causar tanta dor e sofrimento pra quem tem o coração duro pra perduar quem amamos , e que infelizmente podemos perder a oportunidade de ser feliz por causa do ódio e do rancor .

Fim.

Anginha Miranda
Enviado por Anginha Miranda em 18/03/2024
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T8022527
Classificação de conteúdo: seguro