O AMOR

O AMOR É UM SENTIMENTO QUE PREDISPÕE ALGUÉM A DESEJAR O BEM DE OUTREM,´TENDO DEDICAÇAO ABSOLUTA DE UM SER A OUTRO SER,OU A U7MA CAUSA,MAS O AMOR NÃO SIGNIFICA SÓ ISSO,MAS TAMBEM SIGNIFICA QUE É UMA INCLINAÇÃO DITADA POR LAÇOS QUE TEM COMO FINALIDADE DE CONSTITUIR UMA FAMILIA,PODE SER INTERPRETADO TAMBÉM POR UMA INCLINAÇÃO SEXUAL FORTE POR OUTRA PESSOA,OU ATÉ MESMO UM APEGO PROFUNDO A OUTRA PESSOA,SEMPRE DESEJAR O BEM AO OUTRO E NÃO VER Á QUEM,É QUERER ESTAR DO LADO DA PESSOA NOS MOMENTOS DIFICEIS E FELIZES,É AMAR DESCONTENTAMENTE,O AMOR A GENTE NÃO PODE VER,MAS PODEMOS SENTIR,NMÃO PODEMOS PEGAR,MAS É UM SENTIMENTO QUE FICA BROTANDO NO CORAÇÃO E CADA VEZ AUMENTANDO,O AMOR É NÃO TER INVEJA DO OUTRO E SIM TORCER PELA A FELICIDADE DA OUTRA PESSOA,O AMOR TAMBÉM PODE SER COMPREENDIDO COMO A FORÇA DA MAGIA EM SÓ QUERER O BEM ESTAR DO OUTRO,O AMOR É COMO UM SONHO,É QUERER TER A PESSOA AO SEU LADO,JUMTAS FAZENDO PLANOS PARA O FUTURO E TENTANDO CONSTRUIR E MELHORAR CADA VEZ O BEM ESTAR DA OUTRA PESSOA,É QUERER VIVER EM FUNÇAO DO OUTRO,É AS VEZES PERDER A RAZÃO E DEIXAR QUE O SENTIMENTO E O CORAÇÃO FALEM POR SI SÓ.

taci noleto
Enviado por taci noleto em 20/01/2008
Código do texto: T824850