“Jovem Sonho”

Neste dia 03 de fevereiro de 2008, as 9:00 horas, faleceu ao som da música “Amigos” ( Canção da América- Milton Nascimento), o senhor “Sonho”.

“Sonho” morreu envenenado pela senhora “Mediocridade”. Esta usou seu veneno mortal; ignomínia.

Muito jovem ainda, “Sonho” era alimentado pelo senhor “Paixão e senhora Alegria”.

O lar “Felicidade” foi atingido tão brutamente com a notícia da morte de “Sonho” que sofreu rachaduras gravíssimas em todas as suas colunas deixando-as prestes a desmoronar, o que deixará sem morada o senhor “Paixão” e a senhora “Alegria”.

Hoje dia 04 de fevereiro, o lar “Felicidade está de luto. Seus moradores choram muito a morte do jovem “Sonho”, que só sobreviveria com a chegada do dr. “Compreensão”, porque este tem consigo o ungüento divino chamado “Amor”, o qual também serviria para restaurar as colunas do lar “Felicidade”.

Mas a noite chegou, e o dr. “Compreensão” não chegou.

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 04/02/2008
Reeditado em 06/10/2008
Código do texto: T845993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.