A BORBOLETA

Naquele dia especial a borboleta se enfeitou toda, pois iria receber alguém muito especial em seu jardim. Tomou um banho bem demorado e se perfumou com as mais cheirosas essências de flores que ela conhecia. Ficou, então, mais linda ainda... E mais desejável. Parecia uma princesa, aliás, uma rainha. Então, a hora do encontro chegou... Seu coração disparou de alegria quando viu o amigo chegando... E ele, ao se aproximar, ficou mudo, sem palavras, apenas admirando todo o esplendor daquela linda borboleta, que abria suas asas e o convidava a entrar em seu paraíso encantado... Com muito cuidado e carinho ele foi se aproximando e se inebriando no perfume que emanava daquele ser encantado, daquela campina orvalhada com os néctares do prazer. A borboleta abria e fechava suas asas convidativas. Delicadamente o amigo tocou suas asas e pousou seus lábios nos seus encantos. A borboleta sentiu uma sensação gostosa percorrendo todo o seu corpo, em ondas de arrepio , emoção e prazer. E os dois, em câmera lenta, fundiram-se em êxtase colorindo o amanhecer de um novo dia em suas vidas.

(para a minha musa Rebeca Bender)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 21/04/2008
Reeditado em 03/03/2018
Código do texto: T955317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.