o fim e o começo do mundo

Contam velhas lendas que nosso mundo foi povoado, por seres que vieram a este mundo descendo dos céus.

Estes seres, humanos em sua forma, tinham um elevado estado espiritual.

Ao verem este mundo o chamaram de paraiso.

Se sentiam ligados ao cosmos apezar de estarem neste mundo.

Assim se passaram algumas gerações.

Porem a medida que o tempo passava, este povo se tornava mais apegado a terra que haviam adotado por sua.

Um dos problemas que começaram a surgir foi que isso os fez perder aos poucos seus sentidos psiquicos, tais sentidos foram adormecendo dentro deles.

As novas gerações por não os terem despertos, começaram a crer que não os possuiam .

Uns poucos que com esforço, ainda conseguiam , foram sendo taxados de extranhos e foram sendo isolados.

Estes com a mente mais desperta , perseberam que não teriam chance de ensinar aquele povo, pois se recusavam a aprender.

Resolveram então, formar um tipo de sociedade secreta, e continuar seus esforços.

Após um longo tempo alguns daqueles escolhidos pelo destino, conseguiram se elevar espirtualmente, e em forma de luz ascenderam aos céus.

O tempo foi passando, o povo foi crescendo em numero, ao ponto de povoarem todo aquele mundo.

Foram se afastando do espirito a tal ponto que só a ciência fazia sentido para eles.

Enfim o tempo deles ia chegando ao fim

O uso indiscriminado das fontes naturais , acabou por exaurilas.

O mundo estava poluido, seu solo contaminado, doenças se espalhavam por todos os cantos do planeta.

O povo começou a morrer; O proprio planeta começou a reagir, violentos maremotos, ciclones começaram a varer a superficie.

O eixo do planeta se deslocou, placas imensas da superficie afundaram no magma, para terror dos seres humanos.

terras começaram a emergir do oceano.

Para elas foi se deslocando um grupo pequeno de humanos sobreviventes.

Creram eles que havia algo nos céus que os salvara.

Ao chegarem em um local preservado, onde tudo parecia com um paraiso, desceu dos céus um dos seres de luz.

Ele lhes falou, que por terem acreditado, e seguido o que seus corações mandavam, foram guiados até ali.

Que permanecem com a pureza em seus corações e que ali crescessem

e se multiplicassem , pois o novo mundo ali começava.

e subiu ao céus novamente.

Aqueles que ali estavam prometeram a si mesmos que contariam a seus filhos e a todos os seus descendentes a historia de quando o mundo acabou e começou de novo, e que nunca esquecessem o valor de se ter um coração puro.

A natureza foi generosa e aos poucos foi restaurando todo aquele mundo, a ponto de todo o planeta parecer novamente um jardim do éden.